Passamos a noite inteira juntos,saboreamos nossos corpos quentes a luz da lua. Tudo foi perfeito como eu pensei que seria. Foi intensamente quente e ao mesmo tempo doce.
Fiquei alguns dias em casa mas depois ele me convenceu a voltar para a aldeia e então voltei.Os dias se passaram e dessa vez estava mais difícil fingir que nada aconteceu. Quando meu olhar cruzava o dele minha Respiração parecia tropeçar e perder o ritmo, quando eu chegava perto dele conseguia sentir seu cheiro e tudo que eu queria era passar uma noite com ele de novo, quando conversávamos conseguia sentir que ele ainda me desejava. Mas se eu focar demais nisso não conseguirei alcançar meu objetivo e eu preciso alcançá-lo.
Preciso parar de me distrair com ele. Pensei.Mas como? Eu consigo ver nos olhos dele que ele também me quer,como vou ignorar isso?
.
.Recebi uma ligação dos meus pais,eles irão viajar e aproveitar as férias,meu coração ficou quente e alegre pois eles pareciam bem e felizes depois do que aconteceu. E ver eles conseguindo seguir em frente me anima.
Desejei a melhor férias para eles.Quando desliguei senti um aperto no peito,gelei frio e uma tontura repentina tomou conta de mim,pensei em sentar antes que eu caísse mas não consegui dar um passo antes de desmaiar.
Abri os olhos e estava em um lugar escuro e frio,só conseguia ouvir minha respiração ofegante e assustada.
Logo tudo começou a pegar forma e vi meus pais no carro deles,estavam um pouco distantes mas eu ainda conseguia reconhecer eles.
De repente algo apareceu no meio da estrada,por reflexo tentaram desviar,porém acabaram perdendo o controle do carro e consequentemente o bateram,logo após capotaram.Eu gritei imediatamente mas não conseguia me mexer,estava desesperada pois não conseguia fazer nada para ajudar.
O medo tomou conta do meu ser,eu estava terrivelmente assustada e pensava que a situação não podia piorar,até que...-você não precisa deles se já descobriu quem são seus verdadeiros pais. -Ouvi um sussurro aterrorizante seguido de um riso e senti que era uma ameaça.
.
Acordei na cama de Anahí. Ela estava com uma erva nas mãos e Elan checando meu pulso anunciou que estava acelerado.Levantei assustada.
-meus país. -Eu repetia sem parar.
-calma, me conta o que você viu. - pediu Anahí me dando um chá que estava do lado da cama em cima de uma mesinha.Contei a visão,Anahí parecia preocupada e então falou:
-isso realmente parece uma ameaça.- Se levantando ela andou um pouco para um lado e o outro. - eu preciso lhe contar algo.-o que? Você também viu? -Eu perguntei mais assustada ainda.
Ela sentou novamente do meu lado e pegou minha mão.
-quando te conheci tive aquela visão,porém,não te contei tudo.
Meus antepassados e antepassados de vários outros indígenas me disseram que o seu lado mais forte era o das trevas,e seria por esse motivo que seu caminho se cruzou com o nosso pois nós deveriamos ajudar você a guiar o caminho certo,caso contrário, você seria o ser das trevas mais forte que pisou na terra. -Dizendo isso ela me olhou com carinho mas ainda parecia assustada.-então eles pensavam que eu estaria do lado deles para ajudá-los a dominar a terra e quando eles perceberam que eu não era uma pessoa ruim como pensavam querem se vingar matando meus pais.- Eu conclui me enchendo de raiva.
As cortinas nas janelas balançavam conforme o vento repentino soprava,e quanto mais eu sentia uma raiva profunda seguida de medo mais forte o vento ficava.
- isso é bem provável. -Disse Elan se levantando preocupado. - podemos fazer algo para impedir isso? -Elan perguntou direcionando o olhar para Anahí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da Alma
Random(Parte 2 em andamento)Uma jovem mulher que sempre sentiu ser algo além de uma humana comum percebe sinais que algumas peças da sua existência estão se encaixando e então vai atrás de respostas.Uma história que envolve terra, céu e o inferno e a pr...