desejo ardente

85 18 126
                                    

Fomos para a casa do Elan,ele colocou um colchão pra ele no chão e falou que eu podia dormir na cama dele pois tinha algumas cobras ali perto e eu poderia me assustar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos para a casa do Elan,ele colocou um colchão pra ele no chão e falou que eu podia dormir na cama dele pois tinha algumas cobras ali perto e eu poderia me assustar.

-se tem cobras por aqui então por que você vai dormir no chão?- Eu falei brava.
Ele riu e disse.

-por mim não tem problema estou acostumado.
-é mas vou me sentir culpada se algo acontecer,deita aqui é uma cama grande não tem necessidade de você dormir no chão.-eu disse firmemente
-dormir na mesma cama que você?- Ele corou mas tentou disfarçar rindo.

-é,qual problema?- Eu perguntei cruzando os braços e me colocando na frente dele.
-acho melhor não.- Ele disse indo pegar uma coberta.
-Elan sério é perigoso se alguma cobra venenosa te picar,estamos muito longe de algum hospital e eu iria me culpar pro resto da vida pois nem era pra eu dormir aqui hoje.

Ele deve ter percebido que eu realmente estava preocupada e que eu era teimosa depois de ser um grande teimoso também, aceitou.

Ele me deu uma camiseta larga e um shorts de pijama de uma das suas irmãs,eu me troquei e ele voltou para o quarto só de calça moletom, ele parecia ainda mais forte sem nenhuma blusa. Percebi que encarei boquiaberta então olhei pra outra coisa qualquer disfarçadamente... Espero que ele não tenha percebido quando fixei os olhos em sua beleza. Fiquei sem graça mas tentei novamente disfarçar.

Deitamos,eu no canto da parede e ele ao meu lado,foi estranho,mas escutar o barulinho de chuva me acalmou,eu estava elétrica com tudo aquilo que aconteceu e saber que de algum jeito eu estava destinada a conhecê-los e eles irão me ajudar a descobrir toda a verdade da minha louca e nem tão simples existência me deixa tão feliz,pois hoje eu percebi que não era coisa da minha cabeça tudo o que eu sentia sobre mim tinha um propósito e é mais real do que eu pensei.

-você parece feliz. -Disse Elan com um sorriso no rosto
Eu olhei pra ele e ele olhou de volta, Desviei o olhar para o teto

-eu estou, e você também parece feliz.

-deve ter sido estranho pra você,mesmo tendo vivido aquilo que contou,do nada começamos a falar sobre lendas e coisas sobrenaturais.

Me virei para ele e ele também se virou para mim então começamos a conversar olhando um para o outro.

-na verdade eu sempre me senti deslocada das pessoas que não falam sobre isso,não sei explicar mas sinto como se algo dentro de mim quisesse se libertar e todas as coisas que vi só me deixavam ainda mais confusa principalmente por que não tinha ninguém igual a mim para que eu pudesse desabafar entende? Mas meu irmão, mesmo não me entendendo me apoiava, tinha noites que eu ficava tão assustada que chorava e ele vinha me ajudar a ficar calma.- Eu disse sorrindo enquanto lembrava.- Ele brincava que sempre que eu visse algo ou tivesse um pesadelo era pra eu falar que meu irmão iria bater neles se eles me machucassem. -Eu ri para afastar a tristeza.

-sinto muito por seu irmão.

Eu sorri,agradecendo pelo olhar,tentando não chorar e se eu falasse mais alguma coisa sobre ele irei desmoronar.

-sinto muito pelo seu pai também,faz pouco tempo?

-faz mais ou menos 3 anos. -Ele disse com um olhar triste

A morte é injusta e faz com que aqueles que ficaram sofram com a partida daqueles que se foram.

-vamos superar isso juntos daqui pra frente.- Eu disse tentando amenizar o clima

-acredito que sim,Gabi acho que o que vou dizer agora pareça estranho mas nada vai ser mais estranho que essa noite. -Ele disse rindo e me fazendo rir. -Mas,quando te conheci senti que vamos passar por várias coisas e vamos nos ajudar enquanto estivermos juntos, acredita em destino? Tipo, acredita que pessoas estão destinadas a se conhecer? Ele perguntou me olhando nos olhos

-depois dessa noite estranha eu acredito que tudo é possível,e você? -Eu perguntei enquanto sentia que nossos olhares estavam ligados e que ele se aproximou um pouco mais, isso me deu um frio na barriga...

-acredito que quando é pra ser acontece de um jeito ou de outro,e quando penso que tinhamos que nos conhecer,eu me sinto sortudo. -Ele disse abrindo um sorriso e ficando corado

Eu ri e fiquei sem graça ao mesmo tempo.

-também me sinto sortuda por conhecer você e sua família, vocês são pessoas muito especiais eu sinto isso.

Eu sorri
E ele sorriu de volta
Então nossos olhares se cruzaram de novo e meu coração parecia dançar dentro do meu peito.
Me senti um pouco ofegante e percebi que ele também estava,conseguia sentir seu corpo quente e ele nem estava tão perto de mim,eu só conseguia pensar o quão bonito e cheiroso ele é, meu Deus que sensação estranha é essa dentro do meu peito? E por que eu não consigo tirar os olhos dele?

Eu acho que não devo continuar com esse tipo de pensamento,é errado eu não posso me permitir sentir isso de novo...porém ele me mostrou ser realmente uma pessoa boa e eu sinto que posso confiar nele... mas mesmo assim o medo de me machucar ainda me persegue,o que eu faço?

-acho melhor a gente dor...

Fui interrompida pelos lábios quentes e carnudos dele,foi uma explosão de sentimentos que nunca havia sentido,nos conhecemos á alguns meses mas parece que temos uma conexão de anos. Me entreguei naquele beijo e nem me reconheci naquele momento pois fazia muito tempo desde tudo que aconteceu entre mim e Matheus.

Quando me dei conta estava sentada no colo dele e nos beijavamos loucamente,ele me envolvia em seus braços fortes e suas mãos deslizavam nas minhas costas até chegar na minha bunda, meu shorts estava um pouco levantado e bem justo e quando ele percebeu começou a acariciar e apertar ,eu gemi bem baixinho e então senti que ele estava muito empolgado,grandemente empolgado.

Meus dedos entrelaçaram em seus cabelos e logo após deslizei minhas mãos para suas costas e arranhei levemente para provocá-lo,ele parou e me olhou com um olhar profundo e apaixonante que parecia dizer que queria aquilo mas precisava ter a certeza que eu também, estávamos ofegantes com aquela vontade... Mas então percebi o que estava acontecendo e Sai do colo dele rápidamente,pedi desculpas por aquilo e falei que era melhor a gente dormir.

Quando reparei ele estava bem empolgado e era visível,senti minhas Buchechas corando e ele parecia confuso mas logo entendeu,então ficou corado também e com vergonha disfarçou e saiu do quarto.
Eu deitei e me virei para a parede tentando me acalmar e tentando tirar aquele desejo ardente de mim que nem eu entendia como podia ser tão forte.

Senti ele se deitando na cama,ele chegou perto pois consegui sentir sua respiração na minha nuca mas parecia diferente de alguma forma,ele acariciou meu ombro e percebi que isso poderia estragar nossa amizade,me virei rápidamente para falar com ele.

-Elan eu acho melh...- Falei me virando e vi que não tinha ninguém ali. Fiquei em choque e senti novamente o pânico me travando.

Elan entrou no quarto e viu que eu estava pálida e parecia assustada.

-Gabi desculpa mas não é sua culpa não precisa ficar assustada... olha desculpa eu não deveria ter começado isso Foi errado somos amigos,somos de mundos diferentes e eu não quero estragar nossa amizade...Gabi?

Eu estava paralisada de medo.

-Gabi tudo bem? -Ele perguntou encostando no meu rosto. -Você esta gelada o que houve?
-tinha alguém aqui deitou do meu lado me acariciou pensei que era você mas quando me virei não tinha ninguém-Eu olhei pra ele e tremia de medo.

Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora