êxtase

15 1 0
                                    

-vamos conversar lá dentro.- exclamou Elan indo em direção de sua casa

-espere,não! Hoje eu não quero pensar em nada,por favor eu só quero me distrair e deixar de lado essas visões e dons eu só quero me divertir como uma pessoa normal,por favor Elan vamos falar sobre isso depois.-eu revelei indo atrás dele e o parando.

Ele me olhou preocupado mas seu olhar cedeu e logo ele assentiu.

-mas depois precisamos falar sobre isso e tem que me contar o que viu,ok? -pediu ele com um olhar fixo em mim

-ok! -Eu assenti sorrindo

Voltamos para a festa mas ele continuava com a aparência de preocupado,tentei não reparar e nem comentar sobre.
Tentei também não deixar transparecer que eu estava preocupada com o que eu tinha visto pois querendo ou não aquilo me abalava,parece que a morte se aproximou de mim tirando aqueles que eu amo para que eu sentisse que a minha vez estava chegando.Estava cansada de tudo aquilo,analisando rapidamente minha pequena existência eu me sinto insatisfeita,e isso não me deixa menos mal,muito pelo contrário.
Mas se a morte está realmente vindo em minha direção eu não quero mais perder tempo.

Hoje,só hoje eu não sou quem eu sou. Só hoje vou deixar tudo de lado e me divertir,dançar e cantar até não poder mais.
E foi o que fiz a noite toda.

A festa tinha acabado tarde,todos estavam cansados então foram cada um pra sua casa,Elan e eu fomos os últimos a ficar. Ficamos sentados olhando a fogueira apagar com a leve brisa da noite, podíamos ouvir a sinfonia de animais noturnos que dominavam a floresta não tão longe Dalí.
Porém o pesado som do silêncio entre nós ainda nos incomodava.

-agora quer falar sobre?- Perguntou Elan com um tom de voz rouco e seco, o que demonstrava ainda mais seu desconforto.

-acho que ainda não. -Eu respondi brevemente,enquanto olhava para a fogueira quase apagando completamente

-Gabi,preciso saber o que você viu,só quero saber se posso fazer algo para... Para te ajudar.

Eu o encarei e vi sua face rígida e séria,porém seus olhos entregavam o que realmente estava sentindo.
Seus olhos aparentavam medo e tristeza e perceber aquilo deixava meu coração pesado.
Por alguns instantes eu também me perguntava se tinha algo que eu pudesse fazer para mudar o futuro próximo,mas não havia respostas para aquela pergunta.

-nada pode mudar o destino Elan.

-não é questão de mudar o destino,e sim fazer algo sobre isso ao invés de ficar esperando acontecer. - ele bravejou se levantando enquanto falava e andava de um lado pro outro estava bravo com a minha teimosia e pela forma que eu estava lidando com aquilo como se não fosse nada. -me diga o que você viu agora! -foi a primeira vez que eu o vi tão bravo, mas quanto mais eu olhava pra ele percebia que estava com medo, cansado, triste, prestes a explodir de preocupação e indignação por ter que ser tudo tão difícil e aquilo parecia que iria deixar ele louco...

Dei um leve suspiro

Fixei meu olhar no dele mas não conseguia falar nada, eu não sei por que mas,naquele momento eu só queria sentir o abraço quente dele de novo e escutar que ia ficar tudo bem,queria de algum jeito me sentir segura em seus braços de novo,mas eu sei que se eu me aproximar dele só irei machucá-lo ou pior,colocaria ele em perigo.

-ok... Eu não consegui ver muita coisa,eu só sentia muita dor no peito,algo tinha perfurado meu coração,e então o sangue quente transbordou -Eu contei e logo depois me levantantei pois falar em voz alta deixou a situação muito pior.-olha eu to cansada e você também então acho melhor a gente entrar e ir dormir...E acho melhor eu ir pra casa amanhã não quero mais ser um incomodo e nem ocupar espaço acho que eu já fui forgada tempo de mais.

Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora