Eles chegaram atrasados e perderam o voo... Então decidiram ir de carro.
Foi isso que minha tia disse,na verdade foi a única coisa que eu consegui ouvir,depois eu... Afundei.
Ela disse sobre o velório ser as 14 horas.
Eram 10 horas da manhã, mas não parecia pois tudo tinha ficado cinza e totalmente sem cor. Ela disse para me encontrar na casa dos meus pais para pegar algumas coisas e depois ir para o velório. Concordei.Contei para Elan,Anahí e Elaine,mas eu não me sentia mais ali... Eu não conseguia chorar,nem gritar,nem respirar...
Mas quando o sentimento de solidão veio a tona, lágrimas pesadas escorreram.
"Eu não os ajudei em nada,não consegui fazer nada para ajudar eu só estraguei tudo"
Eu martelava esse pensamento na minha cabeça o tempo inteiro.
O sentimento gelado da culpa impregnou em meu coração e o envolveu de tal forma que eu não tinha forças para lutar contra.
Não tinha nenhuma palavra no mundo que me confortasse naquele momento.
.
.Elan me acompanhou até a casa dos meu pais,ver aquela casa depois de tanto tempo fez eu me sentir mais culpada ainda.
Respirei fundo e me forcei a abrir a porta,a fechadura ainda era a mesma... Quando entrei nada estava diferente,Só o clima que estava completamente vazio e silencioso.
Elan estava atrás de mim em silêncio,parecia que se eu caísse ele me seguraria. Deve ser por isso que ele está aqui,para que, quando eu desmoronar ele não me deixe cair sozinha.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu caminhava de um jeito que eu nem sentia mais.Subi as escadas e vi os quartos,lembranças de ir correndo para o quarto do meu irmão no meio da noite assustada...
Lembranças de entrar com meu irmão no quarto dos meus pais só para pular na cama deles...
Eu ria enquanto lembrava e quase conseguia sentir aquela sensação de novo, sensação de felicidade que dalí em diante eu sabia que não sentiria mais. Não como antes.Elan percebeu E tentou me ajudar se aproximando de mim,mas minha mente estava Distante demais para eu pensar em qualquer outra coisa.
O som da porta da frente abrindo parecia ter me despertado.-Minha tia chegou. -Eu falei enquanto me afastava dele.
Fomos para o velório,e enquanto eu entrava no cemitério segurei firme no braço de Elan para não cair ou somente para me sentir segura,naquele momento eu precisava sentir que algo estava me segurando. Meu olhar estava firmemente concentrado para frente e por um instante nada se passava em minha mente,talvez quem me olhasse de longe pensaria que pareço um robo,e na verdade eu gostaria de ser,eu daria tudo para ser uma máquina sem sentimentos.
.
.
Ricardo e Rosane.
Eu olhava para os nomes nas lápides e minha ficha não caía,eu me beliscava na tentativa de acordar daquele pesadelo.Nunca sabemos como reagir a esse tipo de coisa,porque na verdade nunca nos permitimos pensar em algo tão ruim,logo não pensamos no que vamos fazer se...caso um dia aconteça.
Eu só conseguia sentir que era minha culpa,olhei para as minhas mãos e pensei que tudo aquilo de ser diferente ou ter algum dom não ajudou em nada,não valia mais nada. Eu precisava acordar daquele conto de fadas onde posso ter algum tipo de... Magia,dom ou qualquer outra merda.
Eu sentia que aquilo não tinha me ajudado,ou me poupado do sofrimento. Só tinha me causado mais dor.
Nada fazia sentido mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da Alma
Random(Parte 2 em andamento)Uma jovem mulher que sempre sentiu ser algo além de uma humana comum percebe sinais que algumas peças da sua existência estão se encaixando e então vai atrás de respostas.Uma história que envolve terra, céu e o inferno e a pr...