Acordei e já estávamos fora daquela floresta maldita,não lembro de muita coisa só sei que estou me sentindo um pouco enjoada.
Castiel estava deitado do meu lado. me levantei e o acordei.Estávamos em uma montanha e eu já conseguia ver mais a frente,mais especificamente no topo, as grandes mansões que ele se referia,olhando em volta é um lugar maravilhoso com várias árvores e um mar de águas cristalinas bem abaixo dessas enormes montanhas. Respirei fundo e a brisa fria da manhã entrou nos meus pulmões plenamente,eu amo essa sensação.
-vamos,não está muito longe!- Eu disse me sentindo um pouco melhor.
-calma,estou destruído da noite passada. -reclamou castiel andando lentamente
Andamos mais algumas horas e quando chegamos pude admirar a bela vista,era um grande espaço entre uma mansão e outra. No total eram 4 mansões e em volta havia outra floresta mas eu sentia que,de algum jeito,era diferente da Floresta anterior.
Tinha alguns jovens brincando no grande gramado e de repente uma garota se transformou em uma coruja da neve, não pude acreditar no que meus olhos viam. Sorri enquanto sentia meu corpo arrepiar por presenciar aquilo.
Subimos algumas escadas da primeira mansão e chegamos até a grande porta vermelha de madeira. Porém antes que eu pudesse bater ela se abriu e logo conseguimos ver um homem alto,branco com cabelos encaracolados um pouco acima dos ombros.
-você chegou,finalmente! -Disse o homem se aproximando
-como sabia que eu estava vindo? -Eu perguntei confusa e assustada
-minha esposa previu.- Ele respondeu com um sorriso no rosto e um olhar reconfortante enquanto abria as portas e gesticulou para entrarmos.
Era enorme,mais a frente tinha uma grande escadaria que levava para o segundo e logo acima o terceiro andar. É realmente muito grande.
-prazer,me chamo Brian Rheizan. -Ele anunciou entendendo a mão para me cumprimentar
quando o cumprimentei pude ver toda sua vida e eu fiquei ainda mais curiosa. Senti meus olhos mudarem.
Ele é sensitivo então provávelmente também sentiu algo quando tocou em minha mão.-prazer me chamo Gabriela e esse é Castiel.
Ele me olhou profundamente,parecia assustado com algo e logo depois cumprimentou Castiel.
-me conte um pouco sobre como é aqui,e sobre o amuleto que você e seu irmão acharam quando eram crianças. -Eu fui direita pois estava encantada e não tinha conhecido nem a metade.
-você é boa. -Ele expressou sorrindo. -Bom resumindo,quando eu tinha 12 anos e meu irmão 9 achamos no quintal de casa um amuleto que nos permitia fazer 3 desejos...
-mas como vocês sabiam que o amuleto de Sarah que estava perdido a séculos realizava 3 desejos? -Interrompeu Castiel
-eu sou sensitivo desde criança. -Explicou Brian com um leve sorriso
-e quais foram os desejos? -Perguntou Castiel curioso novamente
-bom,na época eu era muito ruim na escola então desejei que eu soubesse todas as respostas do mundo. -Ele riu enquanto falava. -E meu irmão desejou que tudo o que ele desenhasse se tornasse real,éramos crianças tolas! -Ele afirmou enquanto ria
Eu e Castiel rimos,é o que acontece quando crianças acham coisas mágicas. Tenho certeza que o irmão dele desenhou varios doces quando estava com vontade... Pensando bem não é um pedido tão ruim. Pensei.
-mas qual a história desse amuleto e por que ele se chama "amuleto de sarah"?- Eu perguntei enquanto subiamos as escadas para o 2° andar.
Os corredores eram grandes e espaçosos com várias portas. A outra escada para ir até o 3° andar estava em frente. Havia também um elevador que eu só tinha reparado agora.
-Sarah era uma bruxa muito poderosa que viveu a séculos atrás,ela queria deixar algo eterno na Terra por isso ela fez o amuleto,quando o 3° desejo for feito o amuleto sumirá e aparecerá em outro lugar aleatório,nunca sabemos onde irá parar. -Respondeu Castiel enquanto analisava a grande mansão
-esperta,e qual foi o 3° desejo? -Eu perguntei
-ainda não foi feito,quando eu,meu irmão e minha esposa fundamos as escolas deixamos o último pedido para algo importante. -Ele respondeu enquanto nos acompanhava até nossos quartos no 3° andar.
Quando chegamos no 3° andar ouvimos um sinal tocar,e várias vozes logo após.
-as aulas começaram. -Explicou Brian ao ver meu olhar confuso pelo barulho repentino,eu assenti com um sorriso.
Continuamos caminhando e chegamos na porta do meu quarto. Uma mulher asiática segurando uma katana com seus braços tatuados se aproximou com um sorriso no rosto.
-desculpa não ter recebido você,é que eu estava muito ocupada resolvendo algumas coisas. -Ela explicou olhando para mim.
Eu fiquei sem entender mas logo Brian explicou que era a esposa que ele se referia.
-prazer, me chamo Sayuri. -Ela disse se aproximando para me abraçar
-prazer me chamo Gabriela. -Eu respondi surpresa pelo abraço
Ela me deu um abraço forte e carinhoso,quando a toquei Pude ver um passado triste com pessoas mortas enquanto ouvia gritos,Consegui sentir a dor dela quando a família foi assassinada.logo me afastei.
Eu conseguia sentir o coração dela batendo forte como o meu.-você está grávida! -Ela afirmou olhando nos meus olhos e colocando a mão na minha barriga
-o que?
-o que?Eu e Castiel falamos ao mesmo tempo em um tom de surpresa.
-não estou grávida,você deve ter se enganado. -Eu respondi enquanto sentia um calafrio
-eu nunca estou enganada! -Ela afirmou com um olhar meigo pois percebeu que eu tinha ficado assustada
Olhei para Castiel e estava sem palavras.
Ela está enganada sim! Não tem como eu estar grávida!
Meu coração parecia querer sair pela boca,olhei para Castiel e ele também estava surpreso. Minha respiração começou a ficar pesada.Não posso estar grávida e não estou!
Coloquei a mão na minha barriga e pude sentir algo,meu coração parecia estar apostando corrida com a minha respiração pois ambos estavam acelerados,logo após minha vista ficou embaçada e eu não conseguia mais ficar em pé estava ficando tonta e sentia calafrios por todo meu corpo de tão assustada que fiquei,consequentemente desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da Alma
Random(Parte 2 em andamento)Uma jovem mulher que sempre sentiu ser algo além de uma humana comum percebe sinais que algumas peças da sua existência estão se encaixando e então vai atrás de respostas.Uma história que envolve terra, céu e o inferno e a pr...