Depois de tudo aquilo eu fiquei em coma,os dias se passaram e as marcas começaram a aparecer.
Meus cabelos mudavam assim como a lua tem suas fases. Algumas noites estavam platinados de tão brancos,outras estavam pretos e depois voltavam para o ruivo.Como eu falei, estou marcada pelas trevas e pela Luz.
acordei e estava na casa de Elan na cama dele.
Acordei confusa,sentia tantos sentimentos e ao mesmo tempo não sentia nada era como se eu ainda não tivesse processado tudo.
Elan estava deitado no colchão no chão,eu sentia ele do meu lado o tempo todo me ajudando enquanto eu estava em coma.
Tentei lembrar o que tinha acontecido e quando lembrei da dor e tudo o que aconteceu meu corpo gelou.
Tentei levantar sem acordar ele,mas ele tinha um ótimo reflexo e logo acordou junto já se levantando para me ajudar.
-você acordou.- Ele estava com um sorriso lindo de ponta a ponta.
-quanto tempo eu dormi?. -Perguntei meio sonolenta ainda.
-mais ou menos um mês.
Fiquei assustada e pensei... O que irá acontecer agora depois de tudo aquilo?
Elan me ajudou a levantar e me levou até o banheiro,eu queria tomar um banho quente,sentia que meu corpo estava cansado. Enquanto andava sentia e escutava os ossos do meu corpo estralando e se encaixando,ainda não estava totalmente recuperada.
Quando me olhei no espelho me assustei,meu cabelo estava um loiro bem clarinho quase um tom branco.
-O que aconteceu com o meu cabelo?-pergunto assustada
-Gabi nem eu sei. -Ele disse sorrindo enquanto me olhava.-acho que muitas coisas mudarão -Eu ria enquanto falava,até que um flash de memória do que eu vi e ouvi quando estava me transformando tomou conta da minha mente,senti meu corpo arrepiar com a lembrança.-sabe Elan...não sabia que você e seu pai eram tão parecidos.- falei querendo o deixar em dúvida pois ele sabia que eu não tinha visto nenhuma foto de seu pai.
Elan me olhou confuso,e eu sorri de canto para ele,respirei profundamente e revelei uma das coisas mais impressionantes que já presenciei na vida:
-preciso te contar uma coisa,quando eu estava me transformando vi muitas pessoas no local e só depois descobri que eram indígenas que já partiram,como vocês costumam falar seus ancestrais,e vi seu pai no meio da multidão...e mesmo sem ter conhecido ele ou visto alguma foto sabia que era ele pois não tirava os olhos de você,te olhava com muito amor e carinho...-Parei de falar por um momento e sorri,eu entendia o sentimento pois Elan é um homem maravilhoso. Observo como o homem alto e másculo que está á minha frente parece feliz enquanto eu conto,e logo continuo falando de onde parei:
-E então eu descubro que realmente era seu pai... -Fiquei mais próxima dele e percebi que seus olhos estavam ficando vermelhos,peguei em suas mãos e acariciei gentilmente... - *exatas palavras na noite da transformação* "Elan meu filho,quero que saiba que tenho muito orgulho do homem que se tornou...por favor filha da lua e do sol fale isso pra ele. ❖Sussurou Raoni( pai de Elan)olhando para Gabriela pois sabe que ela ouvirá a mensagem,mesmo estando longe, e contará para Elan."❖ -Ele sussurou que tem muito orgulho de você e do homem que se tornou.- olhei para ele com carinho,sorri e deslizei minha mão pelo seu rosto limpando as lágrimas que escorriam,ele me abraçou fortemente e falou entre lágrimas o quanto sente falta de seu pai.
.
.Os dias foram passando e eu conseguia fazer algumas coisas como por exemplo fazer objetos flutuarem mas era muito fraco ainda. Meus cabelos mudam de cor porque,segundo Anahí, estou marcada de várias maneiras para que eu soubesse quem eu sou,não entendi muito bem o que isso quer dizer.
Meus olhos também mudam de cor mas eu não sabia disso só sentia eles diferentes em alguns momentos então quando descobri fui mostrar para Anahí.
Logo depois de eu mostrar ela disse que tinha percebido a mudança quando eu praticava meus dons e magia,porém ela relatou que quando eu a olhei nos olhos e a mostrei que meus olhos mudavam de cor ela sentiu seu corpo mole e sua mente ficar totalmente vazia. Aquilo foi estranho porque eu queria saber o motivo dela ter ficado assim somente quando a olhei nos olhos.
Antes da transformação eu estava feliz pois pensei que ia descobrir todos os dons que tenho e conseguir fazer várias coisas mas até agora não consigo fazer quase nada,me sinto diferente óbvio mas é como se eu ainda tivesse muito pela frente até descobrir tudo que sei fazer e isso me desanima,porquê está sendo tão difícil eu ser totalmente quem realmente sou?
Nota:
Easter egg: "estou marcada para que eu soubesse quem eu sou"
Alguns exemplos de como os tons de cabelo são,é que eu vou colocar em alguns capitulos penteados trançados e talvez os tons de cabelo possam ser diferentes das descrições citadas na história,e então eu achei melhor deixar aqui em baixo para não haver duvidas,lembrando que o cabelo vai até a cintura.
Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da Alma
Random(Parte 2 em andamento)Uma jovem mulher que sempre sentiu ser algo além de uma humana comum percebe sinais que algumas peças da sua existência estão se encaixando e então vai atrás de respostas.Uma história que envolve terra, céu e o inferno e a pr...