●carta aberta●

207 49 289
                                    

Olá,meu nome é Gabriela,mas pode me chamar de Gabi ou Lelah ou Gaybs(gueibs),Bibi,Bi,Gabs,ou para os mais íntimos Biéla kksjkkk
Caramba,acho que Gabriela é o nome com mais possibilidades de apelidos. E não,eu não inventei eles,pelo menos uma vez na vida fui chamada por todos que citei, e ainda devo ter esquecido algum.

E relaxa eu não sou um ser sobrenatural,talvez tenha algumas história de terror mas creio que todos temos ksksjkkkk
Mas você deve estar se perguntando(eu acho kkkkjj) por que a protagonista tem o mesmo nome que a escritora? E eu afirmo que não é narcisismo,ou um clichê qualquer,ou que essa é a história da minha vida kkkkskk pois é impossível. Tem um motivo para eu ter colocado esse nome nela e você terá que ler para descobrir. Já avisando que adoro colocar "Easter eggs" ou seja detalhes nos capítulos que são sinais que vão se encaixando na história como um pequeno quebra cabeça de mistérios, também amo plot twist nas histórias então vou parar de falar pra não deixar tudo tão claro kkksk

Mas é um prazer receber você no meu pequeno mundinho.
Se aconchegue,se quiser pegar um chazinho ou café pra se sentir mais confortável e avontade pois nessa "carta aberta" Eu vou falar algumas coisinhas. Já vou pedindo desculpas pra quem não é muito chegado a esse tipo de leitura mas eu sinto que preciso.

Primeiramente eu gostaria de dizer que eu sou apaixonada em ler um livro e nele ter uma mulher forte,dedicada,destemida,etc. Me inspira pois fui criada por uma mulher forte que eu amo muito,e tenho certeza que nós mulheres nascemos com essa força dentro de nós.

Esse livro é mais pro lado da ficção e tals,porém, eu queria escrever a história de uma jovem que teve que ser forte,e quando eu concluir tudo eu quero reler e perceber o quanto ela amadureceu ao decorrer de sua vida,e é o que acontece na vida real, aprendemos que temos que amadurecer e ter força para continuar firme pois a vida nos força a ser assim.

Escrever essa história virou uma aventura para mim,descobri um hobbie pela leitura/escrita e eu amo pois há tantas possibilidades e isso me deixa animada.

Bom,sendo bem sincera as vezes eu tenho alguns problemas pois sempre acho que algo pode melhorar, e no começo eu estava tímida e não me expressei completamente na escrita,com isso gostaria de dizer que se você leu os primeiros capítulos peço desculpas pois dei alguns retoques e espero que tenha ficado melhor,então se quiser ler novamente fique avontade.

Talvez não esteja perfeito ainda mas nada é né,acho que evoluímos com o tempo e se caso eu não esteja "profissional" O bastante hoje em dia,vou tentar melhorar nos próximos livros que quero escrever.

Porém tem algo que quero acrescentar,esse livro é meu mundinho particular,pois estar aqui me acalma e eu estava pensando que eu deveria deixar um pouquinho mais a minha cara.

Como? Bom,eu sempre amei escutar música e dançar, minha mãe sempre me falou que para aliviar o estresse é só dançar e se libertar kkkkjj, e eu concordo com ela. Eu cresci ouvindo vários tipos de música,as vezes eu coloco algumas músicas que costumavam tocar em festas familiares e sinto uma nostalgia e na maioria das vezes me arrepio,sim eu sou muito sensível em questão de música pois elas sempre me lembram algum momento da minha vida.

Mas indo direto ao ponto,quando eu estou assistindo um filme ou série com uma trilha sonora boa,eu acho que deixa a cena mais emocionante,pelo menos para mim, e as vezes quando eu estou lendo um livro maravilhoso e ouvindo música, depois quando a mesma música toca eu lembro de como o livro era bom.

Então o meu novo projeto para essa história é colocar algumas músicas que eu particularmente acho que combinam com o contexto do capítulo(não específicamente a letra) e vão servir como "trilha sonora".
Eu sinceramente nunca vi ninguém fazendo isso por aqui,mas não é obrigatório escutar!
pois pelo menos para mim,como eu mencionei, deixa mais intenso e emocionante.
>Alguns capítulos vão estar conectados com as mesmas músicas<

●Se você for uma pessoa que não escuta música enquanto lê,sem problemas!
●Se você é uma pessoa que já tem suas músicas preferidas para escutar,sem problemas!
●Se você acha exagerado,sem problemas também e o melhor de tudo,É só você não fazer o que estou fazendo,pois quero deixar claro que eu quero fazer o meu livro de um jeito que eu gostaria de ler e se caso alguém parecido comigo encontrar esse livro eu ficarei muito feliz pois me dedico muito para ele ficar bom pelo menos AOS MEUS OLHOS!

Eu sou muito eclética em relação a música,tão eclética que as vezes eu escuto não é nem pela letra e sim pela "batida" que me inspira sabe? As vezes escuto somente instrumental,ou em outros idiomas. Eu não me importo com estilos musicais só me importo com a música em sí e no que eu sinto quando escuto.
Falando assim pareço ser bem "good vibes" Mas não gente,eu até que gostaria de ser mais calminha pois sou ligada no 220,sou uma Pessoa muito agitada,e estou sempre tentando fazer o meu melhor e buscando sempre viver do jeito mais significativo e maravilhoso possível.
e quero expressar isso aqui.

✧Gostaria de recomendar o artista indígena Leo Rojas,esse que eu coloquei ali em cima, e se você reparar no vídeo no minuto 2:54 vai mostrar algo que Coincidêntemente se parece com algo nessa história e eu fiquei muito arrepiada quando assisti o clipe porque eu juro que foi muita coincidência,ele faz músicas instrumentais muito boas, e quando eu estava escrevendo esse livro eu escutava ele pois me inspirava muito.
E se você tiver alguma música que te inspira e que você gosta muito me fala e eu ficarei muito feliz em escutar,assim como eu fico feliz em poder compartilhar um pouco mais de mim aqui.

Bom,por fim eu gostaria de falar que eu estava pensando em adicionar também algumas fotos do elenco,mas eu não tenho certeza pois as vezes é bom usar a imaginação né kkkkkjj.

Porém eu sinceramente gosto muito quando vou ler uma história e já tem fotos do elenco,acho que facilita bastante na hora de ler.
Vou pensar sobre isso,mas aceitarei algumas dicas ou sugestões.

É isso minha amiga/o, se você leu até aqui saiba que eu já gosto de você kkkkskkk
E já sinto que somos mais íntimos pois falei um pouco sobre mim,se você que está lendo quiser criar amizade/fazer alguma "troca de leitura" Pois na sua história tem uma mulher maravilhosa me chama ou comenta aqui.
Muito obrigada pela atenção,e espero que você se sinta inspirado em algum momento,aproveita a leitura.
E lembre-se, não copie seja criativo,existe um mundo de possibilidades aqui aproveita isso,crie e não copie!

Atenciosamente,Lelah.

Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora