treinamento

13 1 0
                                    

Quando abri os olhos vi que Elan estava deitado ao meu lado dormindo,fiquei apreciando sua beleza até que ele acordou.

-oi,você não tinha que estar no seu quarto? -Eu perguntei encantada pois ele era lindo até acordando,e uma parte de mim não conseguia evitar o quanto queria acordar todas as manhãs ao lado dele

-sim mas eu voltei por que eles sairam,e eu queria ficar mais um pouco com você.- Afirmou Ele enquanto me acariciava

-então estamos sozinhos,interessante.- Eu disse sorrindo para ele

Ele riu.
Logo depois começamos a conversar sobre o treinamento,aceitei pois percebi que ele se sentirá menos mal caso aconteça logo,ele poderá pensar que fez tudo que estava em seu alcance e aceitar mais facilmente.

-acho melhor você ficar aqui conosco,a cidade é muito perigosa pessoas morrem sempre por assalto ou coisas do tipo.

-é uma desculpa para ficar mais tempo comigo? -Eu ri enquanto o via ficar sem graça

-quero te proteger,e ficar mais tempo com você é o bônus.- Ele sorriu enquanto falava

Sorri de volta.
Então levantamos.Eu e Elan fomos conversar com Avaré que tinha gentilmente me oferecido algumas aulas de luta,não contamos o por que eu queria fazer só falamos que Elan queria me ensinar e Avaré aceitou,deu umas dicas para Elan e logo depois fomos para além da floresta na beira do mar treinar.

Ele me ensinava tudo,desde auto-defesa até atirar arco e flecha.
Eu tentava focar somente nas aulas mas era quase impossível quando ele me segurava com força contra o corpo dele. Treinamos até cansar.

 Treinamos até cansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele começou a desabotuar a calça e foi em direção ao mar de águas cristalinas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
Ele começou a desabotuar a calça e foi em direção ao mar de águas cristalinas. Eu estava completamente hipnotizada,ele percebeu e riu.

-vem também. -Ele disse entrando na água

Eu comecei a tirar a roupa e vi que ele estava olhando para mim,e eu só conseguia lembrar da noite anterior e de como ele fazia eu me sentir segura,fazia eu esquecer tudo a minha volta somente com um toque.

Entrei na água e fui até ele.

-você é tão linda. -Ele assumiu não tirando os olhos de mim.

-você também é muito lindo sabia?

Sorrimos e nossos olhares se encontraram,ele se aproximou e me beijou,envolvi meus braços em volta de seu pescoço. O dia estava lindo e tinha acabado de melhorar.
Eu sentia sua respiração ofegante,e quando ele me puxou para mais perto pude sentir seu coração acelerado e seu corpo rígido contra o meu.
Eu queria ele,e ele me queria. Quando nossos corpos ficavam colados um no outro o mundo não importava mais.
Ele envolveu seus braços na minha cintura e me puxou para mais perto e aquilo me deixou louca,eu deslizei minhas mãos em seus braços fortes e sentia sua pulsação acelerada.
Logo após ele desceu sua mão e me acariciou,um simples toque e eu já estava nas nuvens.
Quando toco sua pele macia e quente consigo sentir sua empolgação por estar tão próximo de mim.

Nos derretemos de prazer um pelo outro,depois ficamos apreciando o sol se pôr.
Saimos da água e colocamos a roupa. Eu não queria sair dali,queria ficar com ele olhando para o mar e as estrelas a noite inteira mas...não podiamos.
.
.
Os dias foram passando e eu fui deixando de lado aquele medo de me machucar. Eu não conseguia mais lutar contra aquele sentimento que foi plantado em mim desde o dia em que o conheci,só de olhar para ele me dava frio na barriga, na verdade deixaria qualquer uma/um desse jeito pois ele é o homem mais lindo e forte que eu já conheci,e ao mesmo tempo eu me sentia em paz,não sinto mais medo de assumir pra mim mesma que o que eu sinto por ele não é somente por amizade pois ele é um homem maravilhoso que me tratou bem desde o dia que nos conhecemos e nunca pediu nada em troca. Eu preciso ser corajosa e assumir que o que eu sinto por ele é amor.

Eu só queria saber se ele sente o mesmo.

Eu só queria saber se ele sente o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora