Voltei para a aldeia,ainda estava escuro então entrei de fininho e deixei um bilhete.
"Eu fui resolver algumas coisas,não se preocupem comigo eu vou ficar bem.
Anahí quando eu voltar tenho um presente para você.
Sinto muito por tudo.
Assinado Gabriela."Fui para o penhasco,e agora que sei as magias que domino será mais fácil abrir o portal,o problema é o que vou fazer depois de chegar lá. Fechei meus olhos e comecei a fazer o ritual.
ጎጊልክ ክሁዪዪልክ
ጠጎቿክ ፕጎዕሠ
ዪቿፕሁየጎዐጠ ጠጎልክኗዘ
ጕቿፕዪጎጊ ሁጎፕጎቻል
ክሁዘቿ ክሁዘቿ
ኗልክዕልDepois de dizer as palavras,Pulei do penhasco em direção aquela água com ondas fortes e agitadas.
Quando entrei em contato com o mar,a superfície daquela água gelada se tornou chão.consegui!mas e agora?aquele calor...todos temos uma noção pois é uma coisa muito falada por quem acredita. Olhei em volta e a sensação era totalmente estranha mas ao mesmo tempo algo dentro de mim sentia familiarizado com aquilo. E isso era bem assustador.
Comecei a voar e procurar até que vi ele,e era mais aterrorizante do que eu lembrava.
Quando notaram minha presença ficaram irritados e mais demoníacos ainda,faziam barulhos e batiam no chão pois não conseguiam me alcançar de tão alto.
Eu queria só um,então fiz questão de afastar aqueles que sobraram,quando meus pés encostaram no chão demônios foram jogados para longe e só aquele que eu queria permaneceu na minha frente.
-como você ousa pisar aqui mestiça. -Ele questionou com uma voz demoníaca.
-que bom que lembra de mim. - Eu debochei dando um sorriso.
Logo começaram a chegar vários outros e então uma multidão cada vez maior,e maior...
-acha que consegue fazer algo contra nós? .-Ele riu. -Estou aqui a milênios e você a 18 anos somente,e ainda acha que tem força suficiente para...
Peguei no pescoço dele e logo comecei a falar na língua dos anjos que também era minha por direito! estava fazendo algo parecido com exorcismo porém um pouco mais forte.
Senti meus olhos mudarem de algum jeito,mas não dei atenção. Continuei apertando até que minhas mãos brilharam com uma luz intensa e...-pare ou sofrerá consequências Arcanjo. - Alertou uma voz feminina enquanto se aproximava.
Quando eu parei por um minuto para ver quem estava me enfrentando,era ela.
Reconheci dos sonhos e visões com aquele rosto e cabelos ruivos.Quando ela viu quem era parou e com uma cara de surpresa ficou sem palavras. Logo ela voltou a se aproximar porém mais lentamente.
-você... Como você entrou aqui?- Ela perguntou com a voz fraca.-é melhor soltar ele antes que aconteça algo e isso causará consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da Alma
Random(Parte 2 em andamento)Uma jovem mulher que sempre sentiu ser algo além de uma humana comum percebe sinais que algumas peças da sua existência estão se encaixando e então vai atrás de respostas.Uma história que envolve terra, céu e o inferno e a pr...