VK MAC
Acordo e vejo que são 10:00h ainda meio lerdo me levanto e vou ao banheiro escovar meus dentes e tomar um banho, espero que o dia seja produtivo.
Assim que termino pego meu celular com esperança de ter sido correspondido pela "lua já que eu vi o perfil dela no Instagram provavelmente esse deve ser o apelido dela. Adivinhem?Essa foi a primeira vez que mando uma dm pra alguém e a pessoa nem visualiza a mensagem.
Me sinto meio chateado por isso, é estranho mas ela me pareceu alguém especial. Quando decido mandar uma outra mensagem o Dudu me liga.-Fala dudu
- Eai mano? Como foi lá ontem ? Nem me mandou mensagem.
-Pow foi tranquilo, só não mandei pois tive medo de te atrapalhar aí.
- Vacilou mano, mas conta aí ...faz pausa.. Fiquei sabendo que esqueceu a letra de Praga da vez...da risada ...
- isso é estranho, nunca me desconcentrei tanto em um show ...suspirro... Era uma mina tlgd? O olhar dela pra ser mais exato.
-Que brisa meu vkzinho...da risada... Pena que nunca mais vai ver ela.
-Eu até poderia ver ela novamente, achei o insta dela ontem depois do show...sorrio irônico... Mandei dm mas ela não respondeu .
-NOSSA, mas fica tranquis Mano, relaxa e esquece isso.
- Vou tentar...falo desanimado... Mano vou delisgar, tenho que postar a música nova no insta.
-Biscoito.
-Cala a boca ...dou risada... tchau !
..
Desligo a ligação e vou até o direct novamente esperando uma resposta. É foda, tô parecendo um maníaco entrando na conversar toda hora pra ver se ela ao menos ver as mensagens.
Vkmac_
Espírito Santo
Meu som com o Bigjow, tá na pista! Super Hero🔞
Curtido por @Dudumc,@Lua_Cartyn é outras 200 pessoas.
Coment
@Dudumc:Eu te amo
↪@Vkmac_ :Eu tbm 😪@afeto_vk: Ídolo!🤩
@Lua_Cartyn: Taca fogo nesse cash desestressa, você descendo é um filme é uma peça! Você que soltar fumaça de sobremesa...🚀🔥
↪@vkmac_: Não brinca! Me responder no direct você não quer né?...
Qual o meu problema? Meu coração acelerou ao ver o comentário dela.. Não sei, acho que eu vi além dos olhos dela , não é possível ! Se não tivesse realmente me deixado extremamente interessado já teria desistido e provavelmente esquecido.
Como isso foi acontecer? Me sinto estranho por me deixar levar assim tão fácil, o pior é que nem correspondido tô sendo.
Tento esquece isso e vou em direção a cozinha procurar algo pra começar o dia alimentado.
Assim que como um misto quente que minha mãe tinha preparado volto pro meu quarto.-É vamos começar.
Falo pra mim mesmo tentando me concentrar nas produções das músicas....
Já tô a horas tentando escrever uma letra ou ao menos cantar algumas que já estão feitas! Mas adivinhem? Não consigo, e o motivo? Exatamente , estou começando a ficar nervoso, não tem cabimento continuar assim.
Eu não tenho mais 12 anos pra ficar pensando o tempo todo na menina que eu fiquei interessado.
O pior que realmente parece que voltei aos meus 12 anos, já que naquela época a menina não me dava moral, e agora não está sendo diferente.-QUE MERDA!
digo alto.Isso tudo me deixa apreensivo, eu nunca fui assim, preciso me acalmar e entender que se ela não me respondeu é porque ela não tem interesse em fazer qualquer tipo de vínculo comigo, seja lá de amizade ou qualquer outro.
Mas as peças não se encaixam, ela foi no meu show.. Tudo bem que tinham outros artistas,e ela podia tá lá pra ver qualquer um deles. Mas ela me mencionou nos storys,não entendo! O melhor é que mandei mensagem e ela nem viu! Pra piorar ainda comentou em uma publicação minha . Eu tô ficando meio noiado com essa menina.
Não me lembro de ter feito nada errado,ela não tem interesse em mim ? Ou será que ela tem mas só no lado artístico ? Dever ser por isso que ela comentou a publicação,ela gosta do meu trabalho.
Tento voltar minha concentração ao meu trabalho,mas tenho minha tentativa frustrada quando escuto uma notificação chegar no meu celular.
Como um impulso pego o celular na mesma hora, quase o deixo cair mas consigo pegar.
Pra minha surpresa era ela, ela tinha me respondido, agora estou começando a achar que eu surtei por nada.
Minhas mãos começam a soar e tento me controlar pra não sorrir de felicidade por aquilo.Direct @Lua_cartyn
Eu: Oii
Lua: Oi, desculpa
agora que vi,já que você
respondeu meu comentário
na sua publicação!Eu: Sem problemas
Desculpa ser meio
invasivo, nem sei
se estou te incomodandoLua :Não tudo bem!
Tem algum motivo pelo
qual me mandou dm?Eu:Na verdade se eu te
contar você provavelmente
vai me achar estranhoLua: Todos nós
temos nossa parte estranha.
Pode falarEu:nossa falou bonito
Bem.. eu te reconheci,
por conta do meu show
que você foi , e o seu olhar foi o
motivo pelo qual eu errei minhas
letras,e pelo qual te mandei dmLua: Aí me desculpa,
eu não queria ter
causado isso a você,
perdão!Eu: Não se preocupe com isso,
eu jamais falaria isso
por esta chateado,
estou falando pois eu amei
te observar , você nem
imagina o quanto
se destaca mesmo que
no meio de tanta gente.Visualizado.
...
Será que falei algo de errado? Mas era um elogio, não acredito que ela vai realmente me deixar no vacu. Meu Deus como mesmo sem me conhecer ela tem esse poder sobre mim? Não tenho controle sobre minhas emoções, pequenas coisas estão me deixando totalmente estranho.
-todos nos temos uma parte estranha"
Falo rindo pra mim mesmo.Ela é diferente,com certeza! Porém deve ser além do que eu consiga entender, esperei pelo momento que ela me responderia , até que ele chega mas logo ela me deixa falando sozinho.
...
Digam oq estão achando?
Lembre de deixar seu voto p ajudar a tia aq kkk
Bjooo da autora ❤
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀
FanfictionPosso ser seu herói Ficar sem te ver dói ... Sem problemas pra ligar, Vem correr sem direção Vamo ver no que isso dá. ... Um milhão de estrelas pra contar, Vou botar seu nome em uma delas. Mona Lisa não sai da cabeça, Te pintando em todas minhas tel...