10

669 65 14
                                    

VK

Fiquei surpreso com a ligação da Lua, quando vi que ela estava chorando fiquei desesperado achando que poderia ter sido por minha culpa, vai saber né? Ela liga chorando, só poderia pensar o pior.

Ficamos um bom tempo na calçada da minha casa conversando, a Lua acabou dormindo no meu ombro, juro que eu queria acorda-lá  mas ela estava tão chateada, e agora está quetinha dormindo.

Dei um jeito de levá-la pra dentro de casa, minha mãe achou estranho mas não falou nada, já está acostumada com minhas doiduras, não que eu trague meninas aqui, ao contrário disso, nunca trouxe. Mas amigos bêbados não posso garantir nada.

Levo ela até minha cama e a deito, fico ali parado pensando se devo avisar alguém sobre isso, do jeito que a mãe dela aparenta ser, vai vim aqui quebrar minha casa atrás dela, decido mandar uma mensagem pra Fabi. Ligo o ar condicionado, pego uma coberta nova  a cubro, vou até a sala e me jogo no sofá,sim !Eu não iria dormir na mesma cama que ela, pelo menos não sem o consentimento dela.

Tento dormir mas falho, só consigo pensar nela deitada na minha cama, eu só queria poder abraça-la sentir o seu corpo quente no meu, sem nenhum outro tipo de intenção.

-Victor?
Escuto uma voz feminina.

-Acordou? Eu me deitei aqui por..

- Fica aqui comigo?
Sou interrompido pela lua.

-Sério?
Pergunto surpreso.

- Sim
fala tímida.

Me levanto e vou em direção ao quarto com ela,sinto um frio na barriga e penso que estou ficando meio sem jeito ao lado dela, me causa coisas que não sei explicar.
Ela se deita do lado da parede, logo em seguida me deito, quando vou me virar de costas ela me segura e me abraça, fico sem reação e a única coisa que faço é retribuir o abraço.

-Boa noite Victor
Fala se ajeitando no meu peito.

-Boa noite Lua.

Pensei por várias vezes em beijar ela ali mesmo, mas não sei qual seria a reação dela, e eu mesmo prometi não ter pressa , então não vou ter.

...

Acordei por conta da claridade na minha cama, assim que me virei me lembrei que a Lua tinha dormindo aqui, mas ela já não estava mais na cama.
Me levanto ainda meio lento e vou até a cozinha.

-Bom dia Victor, está procurando a menina que você trouxe ontem?

-É, cê viu ela?
Pergunto passando a mão no rosto.

- Ela disse que precisava ir embora, e saiu correndo com vergonha...da risada... Sua peguete?
Fala bebendo seu café.

-Ah? peguete ? Que coisa antiga.

-Aiai, estou saindo! Cuida da sua irmã.

Esqueci de mencionar que tenho uma irmã pequena, e ela é simplesmente apaixonada por maquiagem,  vive fazendo aqueles vídeos pro Instagram, acabo dando umas risadas, mas até que ela tem futuro.
Como todos irmãos que tem uma diferença de idade grande, eu e ela não nos damos bem, na verdade a gente se irrita muito fácil um com o outro,mas eu amo ela e sei que ela também.
Passo no quarto dela e vejo que a mesma está fazendo maquiagem, quero uma novidade!

- Ei,tô no meu quarto, se precisar.

- Não vou, mas obrigada!

Reviro os olhos e vou até o banheiro escovar os dentes e tomar um banho, assim que termino pego meu celular e vejo que tem algumas mensagens da Lua.

Lua💫: Desculpa
por te saído sem avisar.

Minha mãe chegaria
logo cedo e se eu tivesse
fora de casa ela ia surtar.

Ela já foi embora denovo
KKK

Acredita que ela esqueceu do
meu aniversário?

Eu: Sinto muito Lua.

Você chegou bem?

Lua🌙:  SIM, cheguei

Lua🌙: Você quer
passar a tarde aqui em
casa?

Eu: Acho que não vai da
estou cuidando da minha irmã.

Se eu deixar ela sozinha
minha mãe surta .

Lua🌙:Traz ela também!

Eu: Sério?

Lua 🌙:  Já tá vindo
Victor?

Localização

...

Desligo o celular e vou até o quarto da Carol de novo, espero que ela aceite.

-Carol ? Quer ir comigo na casa de uma amiga ?

-Aquela que dormiu aqui ?

- É Carol! ... falo sério...

- Tá pode ser.
Fala dando de ombros.

Volto pro meu quarto e coloco uma roupa melhorzinha, passo um perfume e chamo o uber,assim que vou sair do quarto sou barrado por Carol.

-Estou bonita?
Fala dando uma voltinha toda atrapalhada.

-Tá Carol, agora vamos.

Sigo com ela até a porta de casa onde avisto o uber, esses últimos dias estou gastando tanto dinheiro com uber que não vai sobrar dinheiro nem pra una balinha no final do mês.
Entro no carro e logo em seguida a Carol entra.

Me certifico se não esqueci nada e peço a Carol que se comporte, e que tente ser educada.

- Tá Victor, ela vai amor a cunhada maravilhosa que ela tem!

-Somos amigos Carol, porfavor não chama ela de cunhada.
Peço quase implorando.

Depois de alguns longos minutos,chegamos em frente à casa da Lua, pago o uber e desço com a Carol,novamente peço a ela que seja educada, a mesma revira os olhos e fingi não ter me escutado.

Bato na porta e espero até que alguém venha me atender, assim que a porta se abre vejo a Lua, ela estava linda e com o rosto mais vermelho de vergonha do que nunca.

-Oi.

-Ah oi lua.

-Oi Lua prazer sua cunhada ... sorrir ... Você é muito bonita pro meu irmão.
Logo em seguida entra na casa sem ao menos ser convidada.

- Desculpa por isso.
Falo passando a mão na cabeça.

- ... da risada... Tudo bem, entra.
Fala me dando passagem.








...
amo a Carol..

Deixa o votinhoo

Bjos da autora ❤💨
...

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora