37

425 51 16
                                    

Lua

Minha alegria era indescritível, hoje era abertura do meu ateliê , e meu coração faltava errar as batidas.

Olho pro relógio ansiosa, estava tudo lindo, a iluminação era baixa mas fazia com que os visitantes conseguissem ver as telas com clareza.

Olho pro Victor que está segurando minha mão nesse momento, o mesmo me lança um sorriso acolhedor, vejo Fabi com o César na porta do ateliê, esperando a hora de abrir. Fico feliz pela Fabi,ela tá toda boba com o César,e esse relacionamento vai fazer com que ela pare um pouco com as coisas perversas que ela apronta, ou fazer com que o César caia no mundão com ela...

Olho pro Dudu que estava sentado no sofá com a flor, não tinha casal mais lindo do que eles, sempre atenciosos um com o outro e viviam de grudinho.

— Tá na hora !.— César diz vindo em minha direção.

— Vamos lá então meu sócio!— falo brincando com ele.

Sigo em direção a porta junto com o César, a Fabi tinha deixado vários posts de aviso no Instagram para o dia da inauguração, os meninos como trabalham no mundo artístico tem um público bom , e nos ajudaram com a divulgação.

Ajudo o César abrir a porta e vejo várias pessoas na porta, isso me deixa ansiosa e nervosa, todas essas pessoas estavam aqui para conhecer meu trabalho,e isso me deixou fervendo de emoção.

—Mantenha a calma.— César fala se aproximando do meu ouvido.

Solto um sorriso leve e sigo o César, que fazia aquilo com tranquilidade, o mesmo cumprimentava as pessoas e tirava algumas fotos com os fãs que o reconhecia.

...

Estou a um tempo olhando pra um quadro que eu fiz, e é o principal do dia, eu devo isso a eles, e apesar de infelizmente os dois estarem bem longe de mim agora sei que estão me olhando, e espero que sintam orgulho de quem eu me tornei.

— Tá tudo tão lindo !— Fabi diz se aproximando.

Continuo com meu olhar fixado no quadro, cruzo os braços e olho pra Fabi.

— Obrigada por me ajudar, não só com o ateliê, mas com tudo mesmo!.— digo.

— Tenho que cuidar da minha neném né? — diz rindo, logo olha o quadro junto comigo.— Aposto que os dois estão em um bom lugar, conversando sobre como a filha deles é talentosa! E sortuda por ter uma amiga como a Fabi...

Olho pra ela e solto uma risada, abraço minha amiga forte e sinto vontade de chorar, ela era incrível demais pra ser verdade.

— Eu te amo Fabiane!— digo ainda apertando a morena.

— Eu também te Lua!— solta uma risada singela.— Agora vai cuidar dos seus clientes, nada de chorar ! Você tá linda.

Olho pra ela me afastando devagar, olho o quadro mais uma vez e volto ao meu trabalho.

...

Depois de todo o trabalho que tivemos, fechamos o ateliê por hoje.
Estamos todos sentados no meio do ateliê,com várias caixas de pizza espalhadas pelo chão.

— Acho que vou pedir a flor em casamento!— Dudu solta literalmente do nada.

— Que?— flor falae se engasgado com o pedaço de pizza.

Nos olhamos ntre si e logo começamos uma risada coletiva.

— Vou pedir a Lua também!— Victor diz rindo.

— Não pediu nem em namoro ainda, tsc tsc— Fabi diz e logo morde um pedaço de pizza.

— Tu é estraga prazer né Fabiane!— César diz

— Não estrago, dou prazer, você sabe melhor do que ninguém!.

O César arregala os olhos com a fala da Fabiane, e  nós começamos a rir novamente, fazendo com que o assunto passado ficasse totalmente esquecido.

...

Lua_cartyn
Ateliê Lua, Espírito Santo

Realizei nosso sonho, e não poderia tá mais feliz nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Realizei nosso sonho, e não poderia tá mais feliz nesse momento.
Sentir a falta é algo inexplicável. Mas, tentarei expressar esta saudades, através do que eu faço de melhor.
Saudades é tudo o que fica, de quem não pôde ficar..💔

Curtido por @dudumc, @vkmac_ e outras 558 pessoas

Coment
Desativado.

...

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora