36🔞

484 52 25
                                    

Bônus César

Hoje completava exatamente 2 semanas depois da morte da mãe da Lua, e com isso todos nós começamos a passar mais tempo na casa dela, e no ateliê de artes que ela tava abrindo, carregamos muito coisa pra lá, e tava ficando lindo.

E no dia da inauguração minha música chamada canção infantil vai ser usada na abertura, além de que a Lua decidiu que o que for arrecadado no primeiro dia vai ser doado para todas crianças da favela.

Eu juntamente da pinepple, e a Lua vamos fazer essa doação anônima juntos, e confesso que por muito tempo na pinepple me senti sozinho e sem esperança de algo bom assim, e finalmente convenci eles a se juntarem na causa.

Meu contato com a Fabi tem sido bem frequente, tento me manter o mais amigável possível, mesmo vendo ela com o noventa, eles tão ficando sério já tem um tempo, só espero que não estejam transando com a Mariana e o xamã.

Eu precisa resolver alguns detalhes sobre as fotos, que é a Fabi que tira. Precisamos estabelecer alguns limites, eu odeio tirar foto, então quero tirar a menor quantidade possível. Pego meu celular e mando uma mensagem pra ela..

Eu:Chernobyl?

Fabi 😟🔞:
Pra quem diz ser totalmente
compromissado com Deus, tá
cheio das graças em!

Eu: Graças a Deus
tô cheio de graça mesmo!

Fabi😟🔞: O que
você quer? Tenho
que ajudar no ateliê.

Eu: Só pra resolver
a questão das fotos.

Não quero muita
foto minha não blz?

Fabi😟🔞: Essa é a desculpa ??
Se queria conversar
comigo era só falar😏

Eu: É sério mano!

Mas,ideia vou lá pro
ateliê agora ajudar também!

Fabi😟🔞: Para, você é lindo
Não fica de graça não!
Vou tirar bastante foto.

Eu:

Eu:  onde isso aqui é lindo???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:  onde isso aqui é lindo???

Fabi😟🔞:  Cortado no
meio fica ainda mais
gostoso... digo ...
ainda mais lindo...

Fabi😟🔞:

Fabi 😟🔞: Tô quase saindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fabi 😟🔞: Tô quase saindo..

Cola aí pra gente descer juntos.

Eu: Tá pode ser.

...

Olho o relógio e vejo que ainda é cedo, entro no banheiro e tomo um banho demorado, vou demorar mesmo, a Fabiane que aguente.

Quando termino visto uma roupa qualquer e peço um uber, assim que chega me certifico de fechar a porta.

Durante o caminho vou olhando o céu que estava lindo, e meu pensando se perdia hora ou outra na Fabiane, eu senti afalta dela no período que ela ficou em Nova York, quando ela voltou não tivemos muitas chances de conversar.
O dia que estava disposto a tentar algo com ela, foi até a festa que ela estaria, quando chego lá vejo ela quase dando pro xamã, isso me deixou fervendo de raiva, e pior é que falei coisas pra ela que não consigo me perdoar.

Assim que o carro para em frente à casa desço e pago o motorista.

Toco a campainha e espero a Fabi abrir, assim que a mesma aparece na porta solto um sorriso, e caralho como assim? Eu quase não faço isso perto de ninguém.

— Sorrindo pro vento senhor César? — diz rindo.

— Foi automotivo tá? Agora vamos logo!— falo estressado.

— Vou passar um perfume entra aí.— diz me dando passagem.

Entro sem questionar e olho pro vestido da Fabiane, essa menina não tem calça?

— Vou te dar uma calça de aniversário.— digo seco.

— Tá muito ruim?— diz me olhando.

— sei lá, só meio curto.—Vejo a mesma dar de ombros e começar a tirar o vestido na minha frente.— Que isso Fabiane? Não tira a roupa não pelo amor de Deus.— digo colocando a mão nos olhos.

— Não coloca Deus no meio não, é estranho.— fala rindo.

— Meu Deus menina! — abro os olhos e vejo a Fabi só de calcinha e sutiã— você não presta !.

— E mesmo nao admitindo isso você gosta!— fala se aproximando de mim e me dando um beijo no rosto.

A mesma se afasta na intenção de subir as escadas para ir até o quarto trocar de roupa, tento me conter mas acabo puxando ela e dando um selinho demorado.

Olho em seus olhos por segundos e quando penso em beija-la me lembro do novamente, que mancada César !

— Foi mal, não posso fazer isso com o Noventa.

— Eu não namoro com ele César, nossa relação é diferente da tradicional.— diz

— tem certeza?— pergunto esperançoso.

— sim!— diz sorrindo, e minha nossa que sorriso.

A pego no colo e subo as escadas, eu não sou de fazer esse tipo de coisa assim, mas como vou me segurar com uma mina safada dessas? Não tem nem como pensar em fazer isso só depois do casamento.

Jogo a mesma na cama e subo em cima dela dando beijos em seu pescoço.

— Pensei que você era virgem!— diz rindo.

Ignoro a piada sem graça da Fabiane e continuo dando beijos no seu pescoço,pra ser sincero fiz isso poucas vezes comparado ela , e consequentemente tenho medo de não ser tudo que ela espera.

Olho nos olhos dela e a mesma morde os lábios, tiro minha camisa e ajudo ela a tirar as peças que faltavam.
A Fabi troca nossas posições ficando por cima de mim,me encosto na cabeceira da cama e vejo a mesma puxar minha calça, deixando meu membro amostra.
Vejo a branquinha linda sorrir, se aproxima de mim com cuidado e senta devagar em mim, sinto meu coração acelerar e solto um gemido rouco por instinto. Ela começa movimentos leves, aos poucos aumentava a velocidade, rebolava tão bem que eu sentia que meu mundo ia parar.

— Cesar me xinga.— diz  ofegante no meu ouvido.

— Não mesmo!— falo soltando um sorriso de canto.


...

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora