30

455 52 20
                                    

Vk mac

Fiquem desesperado quando a Fabi me mandou mensagem perguntando se a Lua estava comigo, disse que ela tinha saído de casa e ameaçou não voltar mais. Sinceramente os problemas da Lua com a mãe são bem mais complicados do que eu imaginei.

Tive que ligar pra todo mundo, pedindo ajuda pra achar ela, pelo pouco que eu conheço ela sei que uma discussão assim comigo seguida de uma briga com a mãe não fara nada bem pro psicológico .

Estava agora na praia, era um dos poucos lugares que eu conseguia pensar, o foda é imaginar que tem quilômetros de areia nessa porra.

Meu coração aperta e sinto uma necessidade do karalho de correr, parecia que o tempo estava acabado, olho todos os centímetros possíveis.

Quando estou prestes a desistir e me deixar ser vencido pelo cansaço olho pro mar, logo vejo uma branquela descabelada dentro da água.
Meu corpo ficou em estado de choque e eu não conseguia me mover, eu tinha certeza de que era a Lua.

Assim que consigo raciocinar corro até ela, não penso em nada e entro de roupa e tudo, quando tento acha lá naquele mundo de água a perco totalmente de vista.

Continuo ali me tremendo de frio, era impossível não sentir, o medo de perde-la ajudava ainda mais o meu tremor.

Vejo a Lua levantar os braços e gritar por socorro,vou até ela é a agarro, a aperto ela o máximo pra ter a garantia de que jamais deixaria ela escapar denovo.

Saiu daquela água e levo a Lua até a areia, coloco a mesma deitada e me ajoelho perto dela, pego em seu pulso e vejo que ela ainda esta viva.

Sem pensar muito faço respiração boca a boca nela, eu sou péssimo com primeiros socorros,mas não dava tempo de chamar alguém, comecei a massagem cardíaca, e a cada vez que apertava minhas mãos contra seu peito uma lágrima escorria.

Vejo a pequena ter um leve impulso, assim soltando um pouco de agua pela boca, a olho desesperado com vontade de xingar ela de todos os nomes possíveis.

— Porra mulher, quer me matar? — falo me jogando em cima dela a abraçando.

Me sinto relaxado agora, aliviado e acima de tudo feliz por não ter perdido a pessoa que eu mais amo.

— Desculpa— sussura em meu ouvido.

Encosto meu dedo em sua boca fazendo com que ela ficasse calada, me levanto e chamo um uber,ajudo a Lua a se levantar e a carrego meio sem jeito até a rua onde o uber estaria.

— Ela se afogou, não tem problema as roupas molhadas né? — Falo ainda do lado de fora com o motorista.

— Não pode entrar.— me olha com uma cada de dó e me ajuda abrindo a porta.

Coloco ela dentro do carro e entro em seguida , ela me olha com os olhinhos vermelhos por conta da água e se deita em meu ombro.
Sinto meu peito aperta denovo, eu me sinto mal,por ter contribuído pra isso de alguma forma.

Pego meu celular e aviso a todos que achei ela e que ela passaria a noite comigo.

Assim que chegamos na frente da minha casa peço para que o motorista espere um pouco, a nota de 50 reais que eu tinha no bolso estava totalmente encharcada.

Ajudo a Lua a entrar, coloco ela sentada em uma cadeira ,pego o dinheiro e volto pra pagar o uber,agradeço pela gentileza de não ter se importando com as roupas molhadas, e deixo o troco pra ele.

Volto correndo e vejo a Lua caída.

— Porra, se aguenta firme um minuto aí!— falo tentando levantar ela denovo.

A levo pro banheiro e ligo uma água quentinha, olho pra ela que esta jogada em meus braços e sussuro em seu ouvido.

— Meu bem, preciso que me ajude agora, não posso te dar banho, você vai ter que fazer isso sozinha.

Ela não me responde, somente me aperta ainda mais, eu não quero ter que tirar a roupa dela , não nessa situação.

— Por favor.— digo.

A mesma me olha se afastando, entrego a toalha e uma camiseta minha da anti social clube pra ela e fico esperando do lado de fora.
Assim que ela abre a porta vai direto me abraçar.

— Eu ainda estou molhado Lua!— digo afastando ela.

— Eu sempre dormia com uma camiseta igual a essa pra me lembrar de você sabia? Nunca imaginei dormir com a sua.— fala tímida.

A olho e solto um sorriso leve, eu ainda estava chateado com o que ela fez, não precisa ter apelado ao nível de querer tirar a própria vida.

Entro no banheiro e tomo um banho quente, quando saio vejo a Lua jogada de qualquer jeito na minha cama, e o pior que ela estava sem calcinha só de camiseta, isso é o demônio me provocando só pode !
Pego uma coberta e coloco nela , dou um beijo em sua testa.

— Eu te amo Lua!— sussurro ao mesmo tempo que saio dali indo dormir no sofá.

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora