Lua
Já tinha uns dois dias que eu estava na casa do Victor,e mesmo amando estar aqui eu tinha que dar um jeito na minha vida.
—Vou voltar pra casa.— digo olhando o Victor resolvendo algumas coisas no computador.
Ele se vira pra mim e faz uma cara de preocupado, e aquilo não me agradou muito, algo me dizia que ele ia jogar uma bomba em mim agora mesmo.
—Lua, eu não te falei nada, mas teve um motivo pelo qual eu terminei com você, e eu não quero te falar pra você não tentar concertar, porque não vai ter jeito.— suspira — Não podemos ficar juntos.— diz se levantado da cadeira.
—Você tá de sacanagem?— levanto eufórica.
—Lua, calma — pede se levantando.
— Você, você... Você dormiu comigo esses dias Victor, eu me doei pra você! De corpo e alma.— digo envergonhada por tudo que fiz por alguém que agora não quer nada comigo.
— Cuidado com o que você tá insinuando Luane!— diz vindo em minha direção.
— Não tô insinuando nada ! Mas você quer que eu pense o que de alguém que transa com alguém e depois mete o pé com uma desculpa de merda dessa?— falo cuspindo as palavras de tanto ódio.
—Cala a boca, você não sabe de nada.— diz dando as costas pra mim e voltando sua atenção ao computador.
— Sei sim, você conseguiu o que queria, agora tá me deixando! Como qualquer outro moleque.
Vejo o mesmo se levantar bruscamente da cadeira e vindo até mim,o mesmo segura meus pulsos um pouco mais forte do que eu gostaria.
— Lava sua boca pra falar isso caralho! — aperta ainda mais meus pulsos que estavam ficando doloridos pela pressão.— eu tô fazendo isso por você! Sua mãe veio me ameaçar, e disse que ia me processar se eu não ficasse longe de você!.— diz com um semblante tão diferente, nunca tinha visto o Victor tão enfurecido assim.
— Mas, não tem base! Por que ela faria isso?— digo me livrando das mãos do Victor.
— Ela tem uma foto sua, do dia que a gente foi no bar, você ainda era de menor, e tinha bebida na mesa.— diz se sentando na cama.— E também que dizer que fiquei com você forçadamente aquela época, o que resulta em abuso de menor.
— Não,isso não vai ficar assim! Nao dessa vez.— falo pegando meu celular, que por um milagre ainda funcionava,mesmo depois de um banho de mar.
Chamo um uber e vejo o Victor vim atrás de mim.
— Não Victor!— falo impedimento o mesmo de me acompanhar.— vou resolver isso sozinha !
Saiu pelo portão e espero o uber. Assim que chega entro e digo o endereço da minha casa.
...
Entro naquela casa o mais rápido possível, vejo que ainda era cedo, a minha mãe com certeza estaria se arrumando pro serviço.
Passo pela sala e olho a mesma descendo as escadas com uma bolsa preta de couro,e a roupa branca do serviço.— Sabia que ia voltar, não consegue viver sem o luxo dessa casa.— fala descendo as escadas e fazendo um barulho insuportável com o salto entrando em contato com o mármore.
—Eu voltei sim, vou ficar, mas não é por esse motivo! Voltei pois essa casa também é do meu pai, por direito é minha também!— digo me aproximando das escadas.
— Veio até aqui falar que o dinheiro do seu pai falecido é seu? Não preciso amor, sei bem disso— sorri irônica.— agora me da licença que eu preciso trabalhar.— diz tentando passar por mim mas logo a impedi colocando minha mão em seu braço.
— antes disso você vai me escutar!— digo autoritária.— você vai parar de implicar com o Victor, eu amo ele ! E eu estava ciente de tudo que fiz naquela noite!.— digo
— Não adianta Luane! Você era de menor,e eu vou te falar a mesma coisa que falei pra seu namoradinho. Vou usar o que for necessário no tribunal !.— diz e sai andando em direção a porta.
— Sério?— digo me virando pra ela.— o que será que seus supervisores do hospital vão achar qiando souberem que você trabalha mais horas que o permitido pelo estatuto da saúde? Só pra ganhar mais extras ? E o que vão achar quando souberem que você deixou sua filha "menor de idade " sozinha várias vezes ?.— coloco um ênfase no menor de idade.
Vejo a mesma se vira pra mim novamente furiosa.
— Você não seria capaz de falar nada disso !— diz trincado o maxilar.
—Sou capaz de muita coisa! Inclusive de fazer isso! Estou mudada, só você não percebeu.— fala tentando me manter firme.— olha, a Fabi tava comigo o tempo todo! Se tentar algo, tenho ela de testemunha, e ela é maior de idade.— digo por fim.
— o que você quer ?
— sua promessa de que não vai implicar com o Victor, nem comigo, e de que eu posso continuar aqui até arranjar minha própria casa.
— Tá bem Luane, feito! Agora se me dar licença, tenho um emprego a selar.— diz se retirando da sala.
Naquele momento o gostinho de Vitória estava presente, eu me senti poderosa e capaz de tudo que eu sempre quis, mesmo me privando de tanto durante anos.
Pego o celular e mando uma mensagem de texto pro Victor "Deu tudo certo! Não precisa se preocupar com minha mãe, nosso caminho tá limpo, meu anjinho."
Subo as escadas correndo e vejo a Fabi dormindo na minha cama, parecia acabada, sei o que aconteceu com ela, já que fofoca corre rápido,assim que ela acorda converso com ela.
Vou até o banheiro e tomo um banho quentinho, assim que termino coloco uma roupa qualquar e me deito ao lado da Fabi que nem percebe minha chegada.
Começo a olhar o insta e vejo uma publicação do Victor.Vkmac_
Espírito SantoLua : você é meu anjinho.
Eu :Curtido por @dudumc, @afeto_vkmac é outras 2 mil pessoas.
Coment :
Dudumc: Gente é gado! Me falou isso ontem😠😭
↪ vkmac_: não explana assim amor, poxa.Lilflorencie777: Aí lua, esse anjinho tá todo besta !
↪vkmac_: 😭😠Lua_cartyn: Oi, esse anjinho aí tá perdido ?
↪vkmac_ : Sim, acho que tô na sua rua sabia ? Mas assim, perdido, nem sabia que você morava aqui.afeto_vkmac: perdi a chance que eu tinha 😭
↪vkmac_: já teve chance ?😟...
15 votos posto outro hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀
Hayran KurguPosso ser seu herói Ficar sem te ver dói ... Sem problemas pra ligar, Vem correr sem direção Vamo ver no que isso dá. ... Um milhão de estrelas pra contar, Vou botar seu nome em uma delas. Mona Lisa não sai da cabeça, Te pintando em todas minhas tel...