40 - capítulo final

465 54 11
                                    

Vk mac

Acordei cedo e deixei a Lua deitada, voltei pra casa e comecei a gravar umas músicas, inclusive a música que vou lançar hoje no meu show.

Tava com a ansiedade a mil,a música seria lançada assim que eu começasse a cantar ela no palco.

Começo a sorrir olhando pra tela do computador, era impossível não achar isso aqui bom, sério, por muito tempo fiquei pensando em como fazer o que vou fazer, e não tem nada melhor do que fazer isso cantando, já que é o que eu amo fazer.

Vou até o quarto da minha mãe e vejo ela sentada na cama com uma caixinha.

- Que isso? - falo fingindo não saber.

- Sua bunda! Menino besta!- diz me entregando a caixinha.

- Grossa veia !- digo rindo.

- Boa sorte !- diz rindo.

Confirmo com a cabeça e saio dali, volto pro meu quarto e me jogo no computador, tudo tinha que sair como eu queria.

...

Faltava apenas uns 40 minutos pra hora do show, eu já tinha me arrumado, e troquei de roupa 49 vezes, nada ficava bom, cansei de tentar e coloquei qualquer coisa.

Olho meu celular e vejo que o Dudu ja tinha saido de casa com a flor, mando mensagem pro César que ficou responsável por buscar a lua e a Fabi, o mesmo também confirma que já tava a caminho.

Peço um uber e me sento na calçada, olho pro portão e vejo minha irmã com os braços cruzados.

- Você nem vai me levar ! SEU HIPÓCRITA!

- Calma, você sabe que se pudesse de menor eu levava.- digo tentando amenizar a situação.

- Mentiroso! Eu te ajudei nessa !- fala olhando pro chão.

- Eu sei, pega cem reais na minha gaveta, compra tudo de maquiagem! - falo rindo.

- TE AMOO!- diz eufórica, logo entra dentro de casa correndo.

Vejo o uber parar na minha frente, entro e aperto a mão do motorista.

...

Começo a fazer um exercício vocal antes de entrar no palco, o medo toma conta de mim ,e se eu esquecer a letra? E se a música for uma bosta? Respiro fundo e espero que chamem meu nome.

- Relaxa! Vai da certo!- Dudu diz colocando a mão no meu ombro.- Só vim avisar que a gente tá do lado esquerdo do palco!- diz e sai do camarim.

Solto um sorriso leve e respiro fundo novamente, que nervoso do caralho!

- Com vocês vk mac! - anunciam meu nome.

Fico em choque e travo, eita caralho não vou conseguir sair daqui não!
Tiro forças do além e caminho em direção ao palco !!
Normalmente já entro cantando, mas hoje preciso falar algo antes de começar a cantar.

- Boa noite!- digo ajeitando o microfone.

- Boa noite !- o público retribui.

Me certifico de achar a Lua e os meninos, assim que os avisto volto a atenção a todos.

-Hoje é um dia muito especial, vou cantar uma música que não foi lançada ainda, e bom, Ela é pra uma pessoa especial, e espero que ela sinta tudo que eu quis passar na letra.- solto um sorriso. - O nome da música é Lua! - falo olhando nos olhos da minha baixinha, a mesma sorri envergonhada.

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora