Lua
Hoje tá completando 3 semanas que estou fora do Brasil com a Fabi, é bem complicado,felizmente meu curso é de um período curto e tem duração de 4 meses.
Fico na faculdade por dois períodos e quase não tenho tempo de olhar o celular, o que dificulta meu contato com o Victor que a cada dia que passa só diminui.
Isso me deixa frustrada, já que eu amo conversa com ele, me deixa mais tranquila em relação a tudo e eu me sinto bem comigo mesma.
— that's it for today! are released (Por hoje é isso! Estão liberados.) — Meu professor diz guardando seus livros na mochila.
Me levanto da carteira e guardo minhas coisas, olho meu relógio e vejo que ainda estava cedo, por sorte teria um tempo pra falar com o Victor.
—all but you Miss Luane! (todos menos você senhorita Luane!) — diz me olhando.
— Eh, sorry something happened ?(desculpa, aconteceu algo ?)— pergunto sem paciência por querer ir embora.
—not, only do I want to say that I will be happy to exhibit your first screen in my gallery! (não, só quero dizer que ficarei feliz em expor sua primeira tela na minha galeria ).— diz rindo enquanto vem em minha direção esticando sua mão — congratulations(parabéns)—
Fico em choque por alguns segundos, já que meu professor era um dos mais renomados, e tinha uma incrível galeria, meu coração acelera de felicidade e nem sei o que responder.
Todo ano ele sorteia um aluno pra isso, e logo na minha vez tive a sorte de ser a escolhida.— Muito obrigada professor!— digo empolgada e acabo esquecendo que ele não fala português.— thanks!— digo sem enrolar.
O mesmo me olha com um sorriso no rosto e me dá espaço para sair da sala, pego meu celular animada pra contar tudo pra Fabi que estava me aguardando no nosso apartamento.
Quando penso em ligar pra Fabi vejo várias mensagens do Victor, umas de dois dias atrás que dizia :
" tenha uma boa noite, se cuida meu bem".e várias outras coisas fofas.
Hoje ele mandou várias mas difente das de antes, nessas ele estava preocupado pelo fato de que eu não estava respondendo, terminei de ler todas e quando cheguei na último senti meu coração aperta:
"Lua, estou saindo com o Dudu, talvez você nem olhe essa mensagem como já vem fazendo a dias!, mas estou sem cabeça até pra trabalhar, tá muito difícil pra mim, vou passar um tempo na casa dele, bj e se cuida. "
Respondo com um texto simples dizendo que eu estava ocupada e que não consegui pegar o celular, o mesmo me responde dizendo " ocupada todos os minutos por dois dias seguidos ?", Fico sem resposta e acabo mandando um emoji triste, o mesmo só visualiza e não responde.
Fico chateada com tudo isso, acabo decidindo ligar pra Fabi, pedindo pra que a mesma me encontrasse aqui na faculdade.
Estava sem cabeça pra voltar pro apartamento, e quando fico assim o melhor que faço é descontar na arte, desço pra um espaço aberto onde os alunos podiam usar tinta....
— cheguei piranha !— fala jogando um pacote de batata em mim — tirei uma foto massa ali em cima tu nem viu! — fala rindo.
— deixa eu ver !— falo pegando o celular dela.
Acabo gostando da foto,ficou bem espontânea.
@Lua_cartyn
Nova York, Universidade Sant Martin📸= @fabizz
Curtido por vkmac_ , @fabizz e outras 89 pessoas.
Coment
@dudumc: aí, tô com saudade! Faz um quadro meu aí tá?
↪ @Lua_cartyn: eu também tô cm sdd, faço sim!@cesarmc: você merece princesa!
@vkmac_: 👏
@lilflorencie777: FODA! PERFEITA! LINDAA.
↪@dudumc: Vou ficar com ciúmes poxa!
↪@Lua_cartyn : linda e perfeita só você!@fabizz: melhor fotógrafa e é isso
↪@Lua_cartyn: Se acha você!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀
FanfictionPosso ser seu herói Ficar sem te ver dói ... Sem problemas pra ligar, Vem correr sem direção Vamo ver no que isso dá. ... Um milhão de estrelas pra contar, Vou botar seu nome em uma delas. Mona Lisa não sai da cabeça, Te pintando em todas minhas tel...