08

675 71 5
                                    

VK

1 semana depois ..

Hoje é o aniversário da Lua, esses dias tentei me aproximar mais dela, e deu até que certo, ficávamos horas conversando, mas somente sobre coisas aleatórias, como séries, livros enfim. Ela não me dava liberdade pra perguntar nada sobre a vida pessoal dela, e quando eu tocava no assunto ela não respondia ou fingia não ver.

Ontem esbarrei com ela no shopping e a mesma estava com uma mulher alta tinha aproximadamente seus 40 anos, provavelmente a mãe dela. Quando cheguei perto das duas na intenção de cumprimenta-las a velha nem olhou na minha cara, a Lua ficou super envergonhada e me pediu desculpas por mensagem quando chegou em casa.

Bom mas hoje é um dia especial, estou feliz por esta mais próximo da Lua, e mais feliz ainda por ter conseguido gravar o vídeo. Na verdade já tem uns dias que já estava pronto, e confesso que tive que me segurar pra não contar pra Lua antes da hora.

Me levanto escovo os dentes e tomo um banho,vou até a cozinha e tomo um café forte, eu estava feliz mas ao mesmo tempo nervoso com qual poderia ser a reação da Lua.
Volto pro meu quarto e entro no Instagram, onde já tinha mensagem de felicidades da Fabi para Lua, curto a foto e vou até meu computador conferi se o vídeo está certinho pela milésima vez, mesmo sendo algo super simples eu quero que esteja perfeito.

Ligo o meu celular e vejo que tinha mensagem da Lua,fico surpreso já que todas as vezes eu sou o que toma iniciativa pra chamar.

Lua🌙:

Eu: Ficou LINDOO!!Você curte astronomia ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Ficou LINDOO!!
Você curte astronomia ?

Lua🌙: Eh, meio que sim.

Na verdade já tem um
tempo que a gente
conversa, então acho
que posso confiar em você.

Meu pai era astrônomo.
Ele faleceu, não gosto de
falar sobre isso, espero
que entenda.

Eu: Tudo bem, desculpa
eu não sabia...

Lua🌙: Você
não tinha como saber.

Mas eu te mandei pq achei
que ia gostar de ver.

Também queria saber
se topa comer uma pizza,

A Fabi vai todo ano comigo..

Eu: Posso levar um amigo?

Lua 🌙: Sim!

Eu: Fechou então!

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora