Fabi
Já tem uns dois dias que a Lua está na casa do Victor, inventei pra mãe dela que ela estaria comigo na casa da Flor, mas óbvio que ela não Vai acreditar nisso, mas até agora ela não tentou nada, posso até imaginar que ela está aliviada em não ter a Lua por perto.
Hoje marquei de sair com o noventa, apesar de estar interessada no César já tem tempo que ele não da a mínima pra mim.
Estou me arrumando e vejo uma mensagem do noventa dizendo " bê, tô te esperando aqui em baixo com uns amigos." Quando leio isso fico na puta vontade de cancelar, quem ele acha que é pra chamar mais gente pra andar com nós ?.
Olho no espelho novamente e vejo que estou perfeita como sempre! Aiai, mando um beijo pro mesmo e desço as escadas, a megera tava na sala, finjo que não vi e saio de lá o mais rápido possível.
Abro a porta e vejo o noventa,com o xamã do lado e uma menina que eu não fazia ideia de quem fosse.
— Oi bê— falo me beijando de canto— Esse é o xamã, Tu já deve saber né? E essa aí é só uma ficante dele mesmo.— diz rindo.
— Me respeita noventa! Meu nome é Mariana prazer.— diz me abraçando.
Se não fosse ficante do Xamã eu pegava com gosto viu,sempre tive um gosto meio peculiar pra menina mesmo, e essa aí parecia das boas. Aí que foi? Sou hetero Flex...
— O prazer é todo nosso.— falo rindo, a mesma me olha envergonhada e se afasta.
— Sou o xamã,firmeza ?— fala aperando minha mão.
— Vamos, chamei o Dudu também mas não sei se ele vai colocar.— diz entrando no carro.
Acompanho os meninos e logo entro no carro, me sento atrás junto da Mariana, acho que ela taba meio descartável com minha proximidade, ela que lute!.
...
Quando chegamos em frente à tal boate saio do carro e vou em direção a entrada, não precisei mostrar a identidade nem nada do tipo já que o noventa era conhecido e o cara liberou a passagem.
Assim que entro escuto um funk super pesado de fundo, olho pro noventa que começa a rir.— vem, bora arranjar alguma coisa pra beber.— diz segurando minha cintura.
Acompanho o noventa até o balcão de bebidas, olho pra ele e o mesmo chama o atendente, pede duas doses de vodka.
Nos dois viramos o copo, olho pra ele ainda com o gosto na boca e me aproximo do mesmo, coloco minhas mãos em volta do seu pescoço e beijo levemente seu pescoço.— Sabia que beijar com gosto de vodka na boca é ótimo? — susurro em seu ouvido.
Não demorou muito pro noventa entender o recado, o mesmo aperta minha cintura e gruda nossas bocas, o beijo era lento e o gosto era perfeito.
Me solto dele fazendo o mesmo ficar com um biquinho e com os olhos fechados, solto uma risada alta daquela semana e escuto o mesmo murmurar algum palavrão.Vou em direção ao bar novamente e peço uma Fanta laranja, óbvio que não vou beber pura ! Coloco a codeina que tinha na minha bolsa e misturo com o canudo.
Bebo um gole e vejo o xamã se aproximar de mim, o mesmo pega o copo da minha mão, tira o cigarro da boca e toma um pouco do líquido, era tão sexy que se eu não fosse treinada na putaria já tava toda molhada.—Tu é mo gostosa né — diz rindo e me entregando o copo.
— Você ainda não viu nada ! — digo me aproximando , dou um selinho nele e me afasto novamente, quando me viro vejo a Mariana na minha frente. Puta merda, tudo que precisava agora é de uma ficante emocionada com ciúmes.
— Que isso? — diz sem entender.
— Um beijo, quer participar? — digo rindo.
A mesma balança a cabeça negativamente mas acaba rindo comigo, vou até o noventa e vejo ele com um pacote de bala , ele filho da puta nem ia dividir.
— Descola aí carai !— digo
— toma ! Agora vai se divertir que vou ficar com uma dona que eu vi ali!— sai rindo.
Minha relação com ele era na passe do eu fico com você e com quem eu quiser também,e essa era a melhor parte.
Engulo a bala e começo a torce que o efeito venha logo.
Caminho até o xamã e a Mariana, os mesmos estavam entrando em uma espécie de quarto, bando de pervertido !Tento dar meia volta pra não atrapalhar os dois, acabo sendo surpreendida quando a Mariana puxa meu braço.
— Não quer participar? — diz tentando me imitar.Dessa vez ela não me escapa, sigo ela e vejo o xamã rir, entramos no quarto e a Mariana trancou a porta, empurro o xamã na espécie de sofá que tinha ali, sento em seu colo e o beijo, o mesmo não demora muito e levanta meu vestido preto, olha pros meus seios e sorri , a Mariana senta do nosso lado e me beija, o xamã se junta e ali dei um beijo triplo, o melhor que eu já tinha dado, puta merda!
Escutamos alguém bater na porta mas ignoramos, continuamos o beijo e as mãos bobas, quando escuto a porta se abrir tomo um susto , e saio do colo do Xamã de uma vez arrumando meu vestido.
— Que putaria é essa ? — César fala.
Meu coração acelerou como nunca antes, mesmo não tendo nada com ele fiquei com a consciência meio pesada.
— Que foi doido, você não quer entrar né? Não faz teu estilo.— xamã diz rindo.
Vou até ele e tento segurar seu braço, o mesmo faz com que eu o soltasse.
— César..
— relaxa, Você não me deve explicação não.— diz trincando o maxilar.
— Eu sei.—
— Olha, namoral— passa a mão no rosto — O povo tinha razão sobre sua fama!— fala e me dá as costas.
— Que fama César? Vai me chamar de puta mesmo?— pergunto ainda sem acreditar.
Ele se vira novamente pra mim e solta um sorriso irônico.
— quer mesmo que eu me rebaixe a esse nível? — fala e logo sai.Puta merda só o que me faltava ! Saio dali com ódio de tudo, chamo um uber e volto pra casa.
Fabizz
Ela é bandida, na cama pede pra pôr algema.
Shawty, bunda grande, acho que ganhei na Mega-Sena.
Eu gosto quando ela dança,vem por cima e nunca cansa.Bandida safada, nunca fala que me ama.-uclã
Curtido por vkmac_, dudumc e outras 300 pessoas .
Coment
Dudumc: KKKKKKK SAFADA DO KARALHO
Vkmac_: Mano fofoca corre rápido demais slc...
Lua_cartyn: Linda,te amo !!
Noventamc: gostosa demais.
Xamã: Vou ficar com a Mari aqui no ES mais um tempo viu ...KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀
FanfictionPosso ser seu herói Ficar sem te ver dói ... Sem problemas pra ligar, Vem correr sem direção Vamo ver no que isso dá. ... Um milhão de estrelas pra contar, Vou botar seu nome em uma delas. Mona Lisa não sai da cabeça, Te pintando em todas minhas tel...