05

885 82 56
                                    

VK

Depois de várias tentativas a lua decidiu me responder, não adiantou muito já que tivemos uma conversa nada legal, toda vez que eu puxava assunto ela respondia com coisas básicas e não me dava espaço pra manter a conversa. E depois de alguns minutos ela disse que precisava sair, me deixando sem respostas novamente.

Eu passei a tarde tentando entender e colocar algumas peças no lugar, eu queria entender o por que do nome Lua, o motivo por ela ser tão na dela e não me dar um pingo de esperança nem mesmo de uma amizade.

Tento tirar esses pensamentos da cabeça e me mantenho focado em terminar algumas músicas, como dizem desinteresse gera desinteresse,mas no meu caso não! Sou um iludido que gosta de correr atrás de quem não da a mínima.

Pego meu celular e resolvo chamar o Dudu e o César pra dar uma volta, já que estou sem criatividade alguma pra terminar minhas músicas.

Bonde do ES💨

Eu: Mano,
oq estão fazendo ?

Dudu: Fala mano!
Estou com a Florência.

Cesar: Me arrumando pra
um show que vou fazer jaja.
Que colar ?

Eu: Pow Cesar, sério?

Cesar: Sério mano!
Dai cantamos juntos se
você topar.

Eu: Me manda a localização

Cesar: Certo!
Vou avisar aos
envolvidos que você vai
participar 🙏

Dudu: Cesar não
vai me chama não é?

Eu:Chama não Cesar!
Ele não vai.

Dudu: Av 😕

Cesar: Se quiser também
Dudu, está convidado!

Dudu : Vlw mano, mas
não vai dar.

Eu: Eu avisei!

Cesar: Kkkk

...

Fiquei feliz com o convite do Cesar, ele é foda, e simplesmente o único mc que alguém pode confiar de olhos fechados, não é atoa que ele conquistou tudo que tem hoje.

Olho o horário e vejo que está quase na hora, me levanto rápido e entro no banheiro pra tomar um banho, assim que termino visto uma camiseta preta da pinepple e uma calça preta, pego meu perfume e passo um pouco no pescoço e nos pulsos. Pego o meu celular com a localização do Cesar e peço um uber.

Assim que entro no carro fico tentando imaginar como vou cantar nesse desespero, estou indo pra um show sem nenhum tipo de preparo.
Olho meu celular e vejo que o César me enviou algumas letras do repertório, eu fico chocado como esse cara salva na hora certa, parece até que consegue ler os pensamentos de outra pessoa.
Fico por alguns minutos lendo e vejo que a maioria das músicas eu sabia ,isso já facilita muito! Pelo menos vergonha eu não vou passar, tento me concentrar na estrada mas logo recebo uma notificação que chama minha atenção.

@Lua_cartyn fez uma nova publicação

Fico feliz e deixo que um sorriso escape, logo
lembro que ela não dá a mínima pras nossas conversar e caiu na real.

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora