06

780 82 26
                                    

LUA

Eu não acredito que a Fabi me arrastou até o local de fotos,e depois aceitou um convite pra beber com pessoas desconhecidas. Nem tanto por isso,mas ela sabe como eu sou tímida, vou travar a cada pergunta que eles me fizerem.

Eu tenho essa dificuldade de me comunicar com as pessoas, não é algo que eu faço de propósito,na verdade eu fico muito mal por não conseguir falar algumas coisas que eu queria em determinados momentos.
Isso tudo começou graças a minha mãe, ela sempre disse que eu não podia me meter onde não era chamada, e quando tentava fazer amizades com as crianças da minha idade ela falava que não podiamos brincar por que eu tinha que ficar em casa estudando, eu só tinha 6 anos!

A única amiga que eu tive foi a Fabi, graças ao meu grande astro, meu pai ! Por um lado eu super agradeço, pois ele brigou várias vezes com minha mãe por conta da Fabi, ela sempre brincava comigo e deixava todas minhas tintas bagunçadas pela casa, e minha mãe odiava. Mesmo assim meu pai ficava do nosso lado, já que ele sabia que ela era minha única amiga e a única que minha dolerava, eu sinto tanta falta dele.

No momento estamos sentadas em uma mesa de um bar próximo ao local do show, eu já tinha enviado a localização pelo meu direct por a Fabi fez o favor de descarregar o celular dela, ela estava toda ansiosa, eu até pensei que seria por conta do Cesar,mas não! É por minha causa, já que ela tá insistindo nessa história de que eu posso começar uma amizade com o Victor, eu acabei pesquisando sobre ele na internet, e descubri que o nome Vk é só um nome artístico,como eu já imaginava!

-Amiga melhora essa cara.
Fabi diz tentando me animar.

-Fabi minha mãe vai odiar saber que eu saí de casa por esse tempo todo.

-Ta tudo bem Lua, você já tem quase 18! E sua mãe quase não aparece em casa ...suspira... Fica tranquila.

- Eu só pedi pra você não inventar essas coisas, você não perde tempo quando o assunto é me contrariar.

- Lua?
Escuto uma voz masculina, logo me viro e vejo o Victor e o Cesar.

-Oi
Falo meio sem jeito.

-Pode ficar tranquila a gente não morde.
Cesar fala rindo.

Por impulso acabo rindo do comentário.
Eles logo se sentam conosco chamando o garçom, o Victor pediu uma cerveja  junto com a fabi, o Cesar um suco eu acho melhor acompanhar o Cesar já que eu nunca bebi nada alcoólico na vida.

-Eai, oque vocês fazem da vida ?
Cesar pergunta tentando cortar o silêncio.

- Eu terminei a escola, e estou pensando em começar uma faculdade.
Fabi diz.

-E Você Lua.
Vk pergunta se virando pra mim.

- Eu.. respiro .. Bom,E, a área que eu quero seguir tem um grau de dificuldade muito grande,então ainda não faço nada.

- Ela quer ser pintora!Ela tem desenhos e quadros incríveis.
Fabi fala e eu me viro para ela a repreendendo com os olhos.

- Eu vi um desenho seu no Instagram, você é muito talentosa.
Vk diz sorrindo enquanto a Fabi fibra de felicidade por dentro e o Cesar da um sorriso de canto entendendo tudo.

Depois de algum tempo conversando coisas simples o garçom traz mais uma rodada de cerveja pro Vk e pra Fabi, o Cesar dessa vez pede uma coca, a Fabi quase me implora pra que eu tome uma cerveja,acabo aceitando já que ela não desistiria facilmente.

-Lua, você ainda é de menor né? Melhor não bebê.
Cesar me aconselha.

-Você tem razão.
Digo largando o copo em cima da mesa.

- Você é de menor ?
Victor pergunta assustado.

-Sim.

-Duvido, deixa eu ver sua identidade.
Me pede esticando a mão.

Eu penso por alguns minutos e acabo pegando a identidade da minha bolsa e entregando pro Victor,eu não queria dizer não já que estamos em um clima tranquilo aqui.
Ele olho a identidade e a coloca em cima da mesa, eu resolvo deixar ali e pegar antes de ir embora.

...

Aquele tempo foi ótimo, era divertido socializar, mesmo que eu não esteja acostumada eu me divertir bastante, o Cesar é uma pessoa extremamente correta,até no modo de falar , mas tem um humor incrível, já o Victor.. Bom eu não sei bem ainda o que dizer sobre ele, ainda é meio confuso pra mim , tudo que ele me disse só me levava a pensar que ele estaria a fim de mim, de mim? Com tantas meninas ao redor dele ... Duvido muito.

-Infelizmente precisamos ir.
Digo me levanto.

-Mas já?
Victor pergunta.

-Sim!
Olho pra Fabi que pensa em dizer alguma coisa mas logo fecha a boca e confirma que precisamos realmente ir.

- Eu levo vocês, estou de carro.
Cesar diz.

- Não precisa já chamei um uber, mas muito obrigada
Digo dando um sorriso.

- Por nada Lua, foi um prazer...aperta minha mão... Espero te ver mais vezes.
Termina de falar e olha pro Victor.

-Foi um prazer Lua ... me abraça ...

- igualmente.
Digo sem jeito, aquele abraço tinha me deixado confusa, parece bobo mas eu nunca abracei alguém dessa forma, era quente... E ele era carinhoso.
Falo isso pois meu primeiro abraço com um menino foi quando eu tinha 15 anos, e foi com ele que eu perdi o bv, foi péssimo, ele era terrivelmente mal educado.

-Tchau lua ...fala no meu ouvido...

- Victor.
Falo em tom baixo.

O olho e ele sorri pra mim,era admirável o jeito que ele sorria, como ele falava , eu estava confusa e aquele maldito sorriso estava piorando as coisas.
Ele se afasta e eu tento disfarçar meu desconforto com aquilo.

-O uber chegou Lua, vamos.
Fabi diz.

Logo ela da um tchau coletivo pros meninos que retornam a sentar na mesa onde estávamos.

...

O caminho todo fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, o melhor é que eu estava totalmente constrangida e ao mesmo tempo feliz por ter tido um tempo com pessoas novas.
Eu confesso que gostei muito do Victor ele é diferente do que eu imaginava, já que ele é uma pessoa que vive com a fama, ele é bem tranquilo.

- Ei ? LUA ??? ACORDA.

-oi, desculpa.

-Chegamos já tem meia hora !! O uber precisa ir embora minha filha.
Fala rindo.

Eu sabia que não tinham se passado meia hora, a Fabi sempre aumenta as coisas.








...
Digam se estão gostando
Continua ??
Deixa o votinhoo
Bjooos da autora 💨❤
...

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora