Lua
Já tava bem tarde e eu decidir voltar pra casa, durante todo o caminho fiquei pensando se eu devia ter tentado ter algo com o Victor, ele tão próximo de mim, com aquele olhar que não tinha nada de carinhoso, me deu um leve medo do que poderia acontecer naquele momento.
Enfim, quando cheguei Fabi perguntou sobre tudo que tinha acontecido, até tentei contar mas logo que abri a boca minha mãe chegou em casa.
- Cheguei, tem janta?
Fala jogando sua bolsa no sofá- Eu fiz !
Fabi diz.-Ta bom! - faz pausa- Luane ? Eu recebi um e-mail hoje no meu serviço - revira os olhos - toma!
Fala me entregando um envelope.- O que é isso?
Pergunto-Aí menina! Abre pra ver.
Ignoro o jeito grosseiro da minha mãe e abro o envelope, assim que retiro o papel que tinha dentro do mesmo leio as primeiras palavras da folha, que diziam " universidade Saint Martins ".
Meu coração acelerou na mesma hora e eu queria pular de alegria, assim que continuei a ler vi que tinha sido aceita. Tentei por muito tempo e agora finalmente tinha conseguido.
-Satisfeita? Pois é! Não fica se achando tá?
-Como assim ?
Pergunto sem entender- Eu tive que dar um jeitinho para te encaixarem, já não tinha vagas disponíveis para esse ano! Mas como você se mostrou meio rebelde esses dias decidi que seria bom pra você passar um tempo em Londres!
Fala fingindo não dar importância.- Isso não é justo! Eu não entrei pelos meus méritos ! Eu não vou !
Falo indignada jogando os papéis no chão.-Ja não tens escolha luane ! Você vai, sua passagem já está comprada para semana que vem.
Fala indo em direção a cozinha.Por impulso seguro seu braço, a mesma se vira pra mim incrédula com o que tinha feito.
-Ta louca? Não faça com que eu mude o dia da passagem para hoje mesmo!
-Desculpa, foi impulso.
Falo tentando me explicar, não queria dar motivos para a mesma ficar ainda mais furiosa comigo.Saio dali e vou em direção ao meu quarto, abro a porta com um empurrão fazendo a mesma chocar com a parede.
Me jogo na cama e aperto meu travesseiro no meu rosto, deixo que minhas lágrimas caiam.-Lua?
Fabi fala se sentando ao meu lado na cama.-Me deixa
-Você sabe que eu não tenho culpa - suspira - eu vou convencer ela de te deixar aqui.
-Eu quero ir Fabi, mas eu ainda não entendo os motivos da minha mãe ser assim! - faço uma pausa - E é, tem o Victor- falo desanimada , a razão é simples : eu realmente gosto dele.
- Eu vou falar com ela Lua ! Sei lá, talvez ela deixe que eu vá com você.
-Pode ser- falo tentando me animar.
-E sobre o Victor, é bom que você conte-
-Sim, Eu sei !-
Fabi me lança um sorriso singelo e sai do quarto me deixando sozinha, pego meu celular e vejo algumas notificações do Victor
Victor 💫: Chegou??
Espero que esteja
tudo bem!Victor 💫:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀
FanfictionPosso ser seu herói Ficar sem te ver dói ... Sem problemas pra ligar, Vem correr sem direção Vamo ver no que isso dá. ... Um milhão de estrelas pra contar, Vou botar seu nome em uma delas. Mona Lisa não sai da cabeça, Te pintando em todas minhas tel...