35

428 52 10
                                    

Vk mac

Faltava poucos minutos e a Lua não tinha me mandado mensagem, minha vontade era de ir na casa dela saber o que tá rolando, mas se eu fizer isso é mancada com os meninos que estão me esperando no palco.

- Ei mano, você tem que ver a lua agora!- César diz pegando o microfone da minha mão.

- Acoteceu alguma coisa?- pergunto com o coração acelerado.

- Sim, mas não entrei em detalhes, não tô muito bem com a Fabiane não, ela só pediu pra te avisar.- diz batendo a mão no microfone.

- E o show? - pergunto tentando ter uma solução rápida.

- Sério? Você tá pensando em show? Vai ver sua mulher logo, eu resolvo aqui.- diz quase que me expulsando.

Olho pra ele novamente e o mesmo faz uma expressão de " Já foi Mano?", solto um sorriso fraco em agradecimento e saio dali o mais rápido possível.
Pego um uber e sigo até a casa da Lua, que não era muito longe.

Assim que chego pago o uber , bato na porta e esqueço novamente que a casa tem campainha.

-oi- Fabi fiz abrindo a porta.

- Rolou alguma coisa? Cadê ela?- digo entrando na sala procurando a Lua.
Olho pra ela esperando uma resposta, a mesma morde o lábio e faz uma expressão triste.

- A mãe dela morreu Victor, eu sei que ela não foi boa com você, mas pega leve!- diz vindo até mim e me abraçando.

- Cadê ela?- pergunto me afastando um pouco.

- Tá na área, só cuidado tá? A mãe dela deixou tudo que tinha pra lua.

Confirmo com a cabeça e sigo até a parte de trás da casa, olho a lua e vejo a mesma deitada em uma espreguiçadeira olhando pro céu.
Me aproximo devagar e me sento ao lado dela.

- oi- digo seco .

- Você não tinha um show?- pergunta concentrada nas estrelas.

- nesse momento você é prioridade!- digo observando os olhinhos da lua que estavam cheios de lágrimas.

- Será que ela se juntou com ele ?- pergunta limpando os olhos.

Na hora não consigo pensar em nada, nunca tive uma conversa seria com a lua sobre os pais, e tenho medo de acabar falando algo que só piore.

- Eu não sei, mas espero que sim!- digo por fim.

Vejo ela me olhar, se levanta rapidamente e me abraça, retribuo aapertando um pouco, sinto minha camiseta ficar úmida na parte do ombro.

Isso me deixa tão vulnerável, é tão ruim ver quem eu amo triste por um acontecimento que infelizmente eu não posso reverter.

- Fico feliz que tenha vindo.- diz olhando meu rosto.

- Eu vou sempre vir quando precisar.- digo e dou um selinho demorado nela.

Me deito no lugar da lua e puxo ela pro meu colo, faço carinhos leves no seu cabelo e me aproximo do seu ouvido.

- Roubei o anel dos planeta pra pôr no seu dedo! - falo fazendo referência a uma música minha olhando pro céu e rindo.

-Jura ? - diz entrando na brincadeira.

- Claro pow, tá aqui no meu bolso.- digo sério.

- engraçadinho.- fala soltando um sorriso sem graça e eu retribuo.

Continuo ali com a lua por alguns minutos, teve momentos que ela até cochilava no meu colo, a Fabi aparecia do nada pra confirmar se tava tudo certo.

- Vai dormir na sua cama meu bem- digo tentando arranjar uma desculpa pelo fato do meu braço ja está totalmente dormente.

- vem comigo? - diz com a voz falhada.

- Sim.- digo rápido.

Ajudo ela se levantar e acompanho a mesma de mãos dadas até o quarto.
Ela tava mole, é completamente abalada, isso me deixava nervoso, já que eu na sabia o que fazer.

- Dorme aqui hoje?- pergunta.

- Pode ser, mas tô com roupa de sair,vou colar em casa rapidão pegar uma roupa.- digo ajudando pra a se deitar.

- Seja rápido.- deita e sorri.

Me viro pra ir embora e esbarro na escrivaninha da lua, vejo um quadro pintado e fico impressionado, e muito surpreso.

- Não era pra você ver ainda.- diz se levantando, vejo a Lua pegando o quadro e escondendo atrás de seu corpo.

- Tá lindo Lua!- digo tentando amenizar a situação, já que eu estraguei a supresa.

- Eu ia melhorar ele, mas rolou tanta coisa de uma vez que esqueci.- diz toda atrapalhada.- É seu, fiz até o cabelinho meio vermelho.- diz esticando o quadro pra mim.

Olho pra ela e solto um sorriso leve, pego o quadro de sua mão olho por um tempo e abraço ela em forma de agradecimento.

- Esse dia foi importante pra mim, eu senti que tinha alguém em que podia confiar, e que estaria comigo sempre que eu precisasse.- diz me abraçando ainda mais forte.- Você me salvou, e eu decidi que você pode ser meu herói disfarçado.- diz rindo.

- Lua, você me assustou, quando te vi no mar, pensei que nunca mais ia conseguir te abraçar, te beijar, te senti denovo.- digo e aperto ela contra meu peito.

- Eu sei, considere o quadro como um pedido de desculpas, e uma promessa que vou me esforçar pra nunca mais tentar algo parecido.

- promete ?

- prometo.

Olho em seus olhos e vejo os mesmos brilharem, deposito um beijo sutil em sua testa e me sento na beira da cama, olho o quadro mais uma vez e por algum motivo me senti cheio de paixão..

Vkmac_
EspíritoSanto

Certos momentos marcam até o nosso fim, e certas pessoas marcam eternamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Certos momentos marcam até o nosso fim, e certas pessoas marcam eternamente.🥺

Curtido por @afeto_vkmac, @dudumc e outras 4 mil pessoas

Coment
Desativado

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora