Lua
—O que dizer desse tempo aqui? — solto uma risada sem graça e tento esconder minha vergonha diante o público.— Eu amei, foram 4 meses de muitas surpresas, muito aprendizado no mundo artístico que eu amo! Quero agradecer a todos os professores que fizeram isso acontecer, e também agradecer a uma pessoa em específica, infelizmente ele não está presente, nem aqui, nem no mundo. Meu astro está no céu orgulhoso de mim agora, obrigada pai.— falo e logo saio dali voltando para minha cadeira escutando os aplausos dos outros estudantes.
Me sento e respiro fundo me segurando para não chorar, isso tudo foi graças ao meu pai, não me importo se minha mãe foi responsável por ter pago as despesas, meu pai sempre foi quem me inspirou a continuar nesse caminho.
Olho pra trás por alguns segundos na intenção de ver a Fabi, a mesma está se acabando em lágrimas, sei que isso é tão importante para ela quanto pra mim. Solto um sorriso fraco e a mesma me acena toda desengonçada.
Era uma formatura simples, somente com a minha turma, já que são poucas as pessoas que tem a oportunidade de fazer esse curso.
Olho pro telão e vejo uma respectiva de todos os alunos, eu não fiz muitas amizades aqui, aliás todos sabem da minha dificuldade com pessoas, mas não deixei de ajudar alguém sempre que podia. Passaram fotos de algumas telas minha e isso só foi mais um motivo para me transbordar de lágrimas.
...
Voltei para o apartamento realizada, me jogo na cama e respiro fundo, a Fabi tirou uma foto minha na pracinha assim que saímos do salão da faculdade, e ficou linda, eu conseguia sentir tudo que passei aqui, era perfeito.
Lua_cartyn
Nova YorkSim,formada! Isso é tão magnífico, inexplicável tudo que estou sentindo... Es jaja estou de volta..🥺📸
Curtido por @dudumc, @vkmac_ e outras 200 pessoas.
Coment
vkmac_: Parabéns!! Tô feliz por você🥰
↪afeto_vkmac : Victor, não precisa pagar de bonzinho 🤮🤮😟
↪vkmac_: meu Deus? Você não tem uma pia de louça pra lavar não??
↪dudumc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCesarmc: te aguardando aqui no ES👏
lilflorencie777 : PARABÉNS AMIGA! ❤❤❤
....
Olho os comentários na foto e fico supresa com o comentário do Victor, a gente já não se falava a muito tempo, o Dudu sempre me manteve informada depois das mensagens,disse que ele estava bem focado no serviço e que quase não ia nas festas com os amigos.
Confesso que achei bom, sei que não tenho direito de sentir ciúmes, mas é impossível não sentir.A minha volta para o Espírito Santo é amanhã e confesso que a única pessoa em minha mente éo Victor, eu preciso vê-lo, mesmo que não seja como antes, eu preciso disso. Preciso pedir desculpas pelos vacilos que dei,e principalmente reconsiderar que podemos sim ter um recomeço.
— Ei minha filha ? As malas não vão ficar prontas sozinhas !— Fabi diz e eu acabo rindo
Me levanto ainda meio preguiçosa e começo a retirar as roupas do armário, fico ali olhando tudo e vejo uma blusa da anti social clube, parece até ironia mas eu comprei essa blusa um dia antes de vim para nova York, por que eu queria me sentir próxima do Victor, e ele tem uma blusa igual a essa.
Tudo bem !sei que é bobeira, mas me senti muito bem dormindo com ela todos os dias, fazendo a mesma de pijama.Termino de guardar tudo e me jogo na cama, solto um sorriso e me deixo relaxar, preciso está bem para o voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀
FanfictionPosso ser seu herói Ficar sem te ver dói ... Sem problemas pra ligar, Vem correr sem direção Vamo ver no que isso dá. ... Um milhão de estrelas pra contar, Vou botar seu nome em uma delas. Mona Lisa não sai da cabeça, Te pintando em todas minhas tel...