09

654 66 11
                                    

LUA

Já estava me preparando para deitar quando escuto meu celular apitar, eu iria ignorar e olhar só amanhã, porém a Fabi quase me mata dizendo que eu tinha que olhar pois podia ser importante.

Victor 💫 : Lua ??
Espero que não
tenha ido dormir

Preparei um " presente "
espero que goste,fiz de coração.

Vídeo


Victor 💫: Espero que não
fiquei triste por ter
estragado sua música Kkkk

Eu queria dizer que,
tempos que passar
por momentos
difíceis para encontramos
um caminho para
momentos bons.

Temos que passar
por pessoas ruins
para encontrar
pessoas boas.
Eu sei que machuca,
mas é necessário.

E eu mesmo te conheço pouco,
mas sei que és uma
menina iluminada,
não é atoa que
se chama lua haha.

Quero te pedir desculpas
pelas vezes que fui
inconveniente com você,
e quero reforçar que
eu não tenho pressa.

Sim eu não tenho pressa
e vou esperar até que
um dia finalmente você
possa confiar em mim,
saiba que você tem um amigo.

Parabéns Lua,
continue sendo linda,
e o mais importante
continue iluminando
minhas noites

...

No momento que vi o vídeo meu coração apertou, eu realmente amava aquela música, e a voz dele era incrível, eu estava feliz por demais em saber que ele tirou um tempo pra produzir aquele pequeno vídeo em minha homenagem.

Mostro pra Fabi que vibra de felicidade, eu sei que ela o ajudou mas não importava, só o esforço para fazer tudo isso e um grande presente.

Eu :Eu não estou acreditando...
Você conseguiu me fazer chorar...

Victor Kaizen, me perdoe
por te sido fria com você.
Infelizmente tenho dificuldades
com essas coisas.

Espero que compreenda,
quero que saiba que eu
confio em você.
E espero que você espere
por mim ..

Eu estou vendo seu vídeo
infinitas vezes,cara você é
incrível!

Eu nem sei como te agradecer.

Muito obrigada, com certeza
foi o melhor presente que
alguém poderia ter me dado..

Victor 💫: Fico mais que
feliz por isso.

Tenha uma boa noite.

Eu: Boa noite

...


Me jogo na cama com um sorriso bobo no rosto, confesso que não esperava nada disso dele, tento me concentrar em dormir e acabo capotando.

...

-Papai o que é aquilo?
Pergunto.

- É uma constelação amor ...sorri ... Você quer saber o que é uma constelação ?

-SIM!
Digo empolgada o abraçando.

- São grupos de estrelas importantes, elas se juntam e formam vários tipos de constelações.

-Uau ... admiro o céu... Papai, eu não posso fazer parte de uma constelação... falo triste ...

- Porque não?
Fala me pegando no colo.

- Porquê minha mãe disse que eu não posso ter amigos, então nao posso me juntar com ninguém ...o abraço forte ... É por isso que eu sou a Lua?

- Bem, Lua é apenas seu nome, e quando você crescer vai poder fazer amigos e quebrar essa regra de que a Lua é solitária ... sorri ... Eu te amo pequena.

- Eu também te amo papai.

...

Acordo assustada e vejo que tudo aquilo tinha sido apenas um sonho de uma lembrança com meu pai, tento recuperar o fôlego e percebo que já estou chorando, olho pro lado e vejo que a Fabi está dormindo, e eu particularmente já cansei de preocupar a coitada com minhas crises.

Pego o celular desesperada e disco o primeiro número que vejo, eu sei que é o do Victor, tento me acalmar pois precisava explicar oque estava acontecendo.

-oi
Fala com a voz rouca, provavelmente estava dormindo.

-Victor? Desculpa eu não queria te incomodar ... faço pausa... Eu.. Desculpa eu vou desligar.

- Lua ? Espera, você tava chorando? Não me diz que foi culpa minha porfavor ... fala meio chateado...

- NÃO, não ... falo desesperada ... Será que podíamos se ver agora ? Preciso conversar.

-Certo, onde ?

-Me manda seu endereço.

...

Desligo e logo olho a localização que ele me mandou,coloco no uber e o chamo.
Pego um dinheiro,minhas chaves e um casaco e saiu de casa na espera do uber.

Assim que entro no carro olho pro céu que estava
totalmente preto, não tinham estrelas era somente o preto.

Quando chego desço do carro e pago o motorista, me viro e vejo o Victor, corro até ele e o abraço, pelo visto ele ficou surpreso com aquilo, e com certeza eu também.

- O que aconteceu ?
Ele fala me afastando um pouco e colocando as mãos em meu rosto.

O puxo até a calçada e sento, logo ele se senta ao meu lado, encosto minha cabeça em seu ombro e crio coragem para dizer tudo que eu precisava.

- Eu sonhei com meu pai... faço uma pausa e enxugo uma lágrima... Ele me falava o que eram constelações, e eu dizia que nunca iriam fazer parte de uma constelação ... sorriu sem graça...  pois a Lua é sempre solitária.
No fundo não era mentira, eu nunca tive um grupo, eu nunca tive minha constelação, sempre fui a Lua solitária.

-Não diz isso,você teve seu pai,  a Fabi ... suspira ...  E agora tem a mim.

Me viro pra ele e olho fixadamente em seus olhos, eram lindos e brilhavam como nem um outro.

-Você tem um universo no olhar.
Falo Por impulso e acabo ficando com vergonha.

- Você quem me deu esse universo.
Sorri

desvio o contato visual e me deito novamente em seu ombro, a presença dele era incrível, só de está ali com ele eu me sentia acolhida, era um sensação perfeita, eu não queria sair dali nunca mais .

Eu sabia que lá no fundo meu pai estava certo, e afinal eu tinha minha constelação, meu pai e a Fabi, e agora uma nova estrela tinha chegado para nosso grupo.. Victor Kaizen

...
Deixa o votinhoo
Bjos da autora 💨❤
...



Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora