25

418 50 40
                                    

Lua

Estava tudo a mil por hora, eu sempre largava tudo no apartamento, só não esquecia a cabeça por que realmente é grudada na cabeça.

Estava correndo com tudo já que hoje era o dia da exposição do meu quadro, eu realmente não tinha pensando em nada e eu nem sabia que quadro eu ia colocar.

Ainda na faculdade me pego pensando no Victor, eu realmente tô sendo idiota com ele esses dias, não consigo parar um minuto nem para responder ele, e isso me deixa totalmente chateada comigo mesma.

Assim que sou liberada corro até o local onde costumo fazer os trabalhos, olho tudo aquilo vendo se tinha algo que eu não tinha mostrado pro professor, já que não daria tempo em pensar em algo pra pintar.

Pego o quadro e volto até a sala, deixo na mesa do professor e corro até meu apartamento novamente, quando eu falo que é correria ninguém acredita!

Assim que chego vejo vibe na porta, estava com uma cara pálida e parecia que acabado de descubrir que alguém tinha morrido.

— Aconteceu alguma coisa ?— pergunto indo até ela.

— Aconteceu Lua !— me olha irritada — Lua, eu sei que tá difícil, mas você tinha que ter tirado um tempo pra falar com o Victor!.

— Que ? Eu sei Fabi, mas não tá perguntando isso agora, o que rolou ? Falo tentando entender.

— Eu vi as mensagens chegando no seu celular, e eu juro que não queria ter visto,mas não parava de fazer barulho,quando fui delisgar eu acabei vendo o que era— fala triste me entregando meu celular.

Assim que pego o celular vejo as várias mensagens do Victor, meu coração aperta de uma forma que não consigo explicar, de um jeito ou de outro eu já imaginava isso, eu fui péssima com ele, não dei o meu melhor por ele como ele deu o seu melhor por mim, e eu entendo todos seus motivos para não querer me esperar mais.

Acabo olhando pra Fabi que está com a cara mais dolorosa possível, me jogo em seus braços e deixo meu corpo relaxar,ela me abraça forte e passa sua mão em meus cabelos.

— Eu não merecia ele ne?— digo quase em que um sussurro já que o choro me impedia de falar.

—Você merece ele Lua, isso não é o fim— diz tentando me consolar.

— Não Fabi, eu perdi ele.— digo chateada.

Me afasto da Fabi e me sento na cama, olho pro celular novamente e penso em algo para responder, me sinto um mostro, não sei o que dizer , eu sempre fui ruim com as palavras e agora então parece que não consigo pensar em nada, começo a digitar ao mesmo tempo que sem querer deixo minhas lágrimas caírem na tela do celular.

" você é tudo que eu queria, mas eu te promenti algo e falhei, eu não queria que isso fosse um final... "

" Victor não quero tentar me defender, não tenho defesa, eu fui patética com você, e eu mereço isso, mas não foi por mal meu bem."

"Você não precisa acreditar em mim ? saiba que eu também te amei, e ainda te amo, e ainda vou amar."

"Sobre seu serviço, eu quero muito que você consiga focar agora, e eu quero te pedir desculpas por todas as merdas que eu fiz, não quero ver você chorar por isso."

"Você é um cantor excepcional, incrível e dedicado, fico grata por ter sido inspiração para a composição de alguma música sua, obrigada Victor ! Voa, eu sei que tu vai alto."

Guardo o celular em qualquer lugar,me jogo na cama e aperto meu travesseiro, abafando meu choro eu deixo meu corpo estremecer, eu queria poder voltar no tempo e concertar tudo...

...

Estou eu aqui na exposição, com a cara roxa de chorar, mas me fazendo de boa moça, estou me sentindo tão horrível, só queria poder sair daqui logo e voltar pro Brasil, chegar no Espírito Santo , correr até Santuba, mais especificamente na rua do Victor, bater na porta dele e assim que abrisse abraça-lo como se fosse a última vez.

—Lua pelo menos disfarça! — Fabi diz tentando me deixar mais animada.

Ela veio me prestigiar, eu amava essa menina, mesmo com todos meus erros ela estava aqui, me ajudando des de sempre , eu acho que não mereço uma amizade tão linda como essa.

...

Lua_cartyn
Nova York

Eu foquei na minha arte tão sem cor, esqueci do amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu foquei na minha arte tão sem cor, esqueci do amor.
E agora essa é a ferida, pintar não estancou
E pior de tudo, tu ainda não me ligou.
Voa, sei que tu voa alto
E eu nesse chão de vidro,
correndo descalço.

Curtido por @fabizz , @dudumc e outras 400 pessoas.

Coment

@dudumc:  Que legenda é essa ? Me explica agora !

@fabizzEstou orgulhosa!

@afeto_vkmac: Certeza que o Victor botou chifre a distância nela KKKKK, longe do cu mais perto do chifre.
@Fabizz: Você não sabe as coisas que se passam na vida das pessoas só por uma legenda, ou por alguma suposição ridícula que você faz na sua cabecinha perturbada! Muita luz pra você😇

@Cesarmc: parabéns Lua !

...

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora