LUA
Me sinto protegida nos braços do Victor, era incrível, eu não sabia que aquilo era possível, que sensação boa é essa ? Por que nunca senti isso antes?
Saiu do abraço do Victor e o olho, meus olhos se enchem de lágrimas mas consigo disfarçar antes que ele perceba.
-Vamos comer alguma coisa?
Pergunto tentando mudar aquele clima.-Pode ser.
Saiu da sala e vou até o quarto onde vejo as meninas se maquiando, é incrível o talento da Fabi pra isso, diferente de mim que não sei fazer nem um delineado torto.
-Fabi, Carol? Vem vamos almoçar.
-Já estamos indo.
-Lha lua, a Fabi me deu algumas maquiagens que ela tinha comprado.
Fala com um brilho nos olhos.- Que bom Carol! Fico feliz.
-Essa pequena vai ser tão boa quanto eu nas makes né ?
Fala passando a mão na cabeça de Carol.- Sim Fabi, mas não precisa fazer isso! Tá bagunçando meu cabelo.
Damos risada daquele momento e logo saímos do quarto em direção a cozinha, chamo o Victor que está sentado no sofá.
Arrumo a mesa e coloco a macarronada que a Fabi tinha feito já na intenção de que o Victor viria pra cá. Coloco suco nos copos e deixo que cada um sirva a quantidade favorável à você mesmo.
-Espero que esteje ao agrado de todos.
Fabi fala se sentando na mesa.-Esta com uma cara ótima.
Victor diz....
Depois de almoçarmos levei o Victor até meu quarto e mostrei alguns dos meus desenhos, alguns que não tinham muito significado pra mim, já que ainda me sentia desconfortável mostrando meus desenhos , mesmo que pra ele.
- Você é muito talentosa Lua.
-Obrigada.
Agradeço sem jeito.Enquanto ele olhava os quadros escuto passos vindo até a porta, assim que a pessoa do outro lado abra a porta meu coração gela.
- Lua quem é aquela menina lá em baixo com a Fa...faz pausa ... quem é esse garota? Já não falei que não quero estranhos aqui ?
Minha mãe diz com uma cara de quem iria me matar com as palavras, como sempre fazia quando eu desrespeitava as regras que ela impõe.
- Você não estava de plantão?
Indago-Infelizmente fui liberada mais cedo! Agora me explique, Luane eu já falei que não quero estranhos aqui !
-Ele é só um amigo.
Digo passando a mão nos cabelos.- dês de quando você tem amigos além da Fabi, em Luane ?
-Ta tudo bem, não precisa brigar com ela, eu que insistir em vir até aqui! Desculpas eu já estou de saída.
-É bom que já esteja mesmo garoto.
- Eu o chamei mãe, da pra ter mais compaixão? Por obséquio.
-Garota? Você tem 17 anos ! Não manda nem nas suas calcinhas!
-Estou tentando ser tolerante, mas você não tem um pingo de humanitarismo ? Você esqueceu do meu aniversário? Que tipo de mãe é você? Eu fiz 18 anos ontem pra sua informação.
- Eu não aguento mais suas rebeldias Luane!!
-Sinto muito por ter te causado isso Lua, estou saindo, acho que não sou bem vindo aqui.
Victor fala saindo do quarto.Nesse momento minha raiva já tinha vindo a tona, minha vontade era de explodir, mas isso não é do meu feitio, não foi isso que meu pai me ensinou!
-Deus eu só queria achar um emprego 24 horas!
- Eu também desejo isso.
Falo baixo.-LUANE! Você pode esquecer que existe mundo lá fora! Você tá proibida de sair com a Fabi.
Fala saindo do quarto.Naquela altura do campeonato só pensava em como isso foi vergonhoso, tinha que ser na frente do Victor? Eu já estou acostumada com os surtos diários, mas ele não merecia ser tratado daquele jeito.
Pego meu celular mais do que imediatamente e mando uma mensagem de desculpa, jogo o celular em qualquer lugar do quarto.
Me deixo cair na cama, tento relaxar o máximo que eu consigo.- Lua?
Fabi fala entrando no quarto.-Fabi, me deixa sozinha porfavor !
-Te certeza disso? Eu posso te fazer companhia aqui.
- Eu preciso ficar sozinha, de verdade Fabi! porfavor!
À peçoÀ Fabi sempre me entende, sabe que quando eu quero ficar sozinha eu realmente preciso ficar sozinha, a mesma sai do quarto e fecha a porta, fazendo como eu a pedi, nesse ponto ela não é insistente, e eu a agradeço por compreender o meu lado.
Tem vezes que eu me sinto tão triste, tão emotiva, tao sensível, e sabe qual é o pior? O pior é que muitas pessoas se sentem assim sem motivo algum e já é sufocante, já eu me sinto assim por ter uma mãe que não dá a mínima pros meus sentimentos, não da a mínima pra quem eu sou por dentro.
E agora eu entendo como as pessoas depressivas se sentem, eu sei como é, é como um soco na barriga , dói e te deixa sem ar, e por vezes parece que você está prestes a morrer.
E quantas vezes me deitei e chorei lembrando de momentos felizes ao lado do meu pai, quantas vezes eu chorei baixo pra não perturbar ninguém, quantas vezes eu pedi pra que minha mãe mudasse o jeito dela.
Fico pensando o quanto o modo de que minha mãe me criou foi errado , me isolando de outras pessoas, e sempre me dizia; "nunca esconda seus sentimentos" . Frase bonita e fácil de falar mãe, o difícil mesmo é por em prática...
O fato do meu sorriso está sempre presente não significa que eu esteja feliz, mas tá tudo bem né? A tristeza não é tão ruim, quando ela se torna sua única companhia.
Quando o amor de uma mãe se tornou tão triste? Quando ele começou a me machucar tanto? Mãe não é aquela pessoa que te defende independente de qualquer coisa? Não é a pessoa que está com você nos momentos difíceis e sempre está lá pra te ajudar? ...
Se isso for uma mãe, eu sinto muito ... Eu não sei o que é ter uma mãe.Por favor me salve! Antes que eu esqueça o real motivo pelo qual eu vivo...
...
Comentem
Deixa o votinhoo
Bjos da autora ❤💨
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀
FanficPosso ser seu herói Ficar sem te ver dói ... Sem problemas pra ligar, Vem correr sem direção Vamo ver no que isso dá. ... Um milhão de estrelas pra contar, Vou botar seu nome em uma delas. Mona Lisa não sai da cabeça, Te pintando em todas minhas tel...