Confirme se fez a leitura do capítulo anterior...
Boa leitura!
Lua
Me levanto ainda tonta, olho pro lado e vejo Fabi capotada. Pego meu celular e vejo uma mensagem de áudio do Victor, que dizia :
"ei minha lua, meu eclipse todo, hoje tem show, vamos? É com o César e o Dudu, chama a Fabi, a Flor vai. Beijo " .
Solto um sorriso envergonhado e mando minha confirmação no show, enquanto espera a Fabi acordar vou direto pro banheiro fazer minhas necessidades matinais.
Saio do banheiro ainda de toalha e vejo a Fabi acordada ligada no 220, com a música estourando, e pelo que parece é uma musica do Victor.
- TU JA ESCUTOU? - Fala gritando por conta do som.
- NÃO! É MÚSICA NOVA LANÇOU HOJE!- digo empolgada.
- CERTEZA QUE FOI FEITA PRA VOCÊ! - diz rindo ao mesmo tempo que pula alegre dançando a música.
- Nunca !- digo pausando o som.
- qual foi estraga prazer? Eu sei que você deu pra ele! Tá toda animada, e eu sei quando alguém perde a virgindade.- diz piscando pra mim como se fosse algo normal.
- Você por acaso é inspecionadora de virgens agora ?- cruzo os braços segurando o riso.
- Não, mas é sério, a música é bem vibe de seco, você deixou ele falar né? Não quero ter que matar o Victor por expor você assim.- diz desesperada.
- Tá tudo bem, eu deixei ele falar, aliás nada aí diz que ele tá falando literalmente de mim.
- Não, mas certeza que a foda foi boa pra ele não saber se você é um anjo ou um demônio... - diz fazendo referência ao nome da música.
- Não foi só uma, fiquei lá dois dias, e pode apostar que aprendi muita coisa.- digo de uma vez e logo sinto minhas bochechas se avermelharem.
- Amiga do céu! Olha essa letra, foi coisa de doido em!- pego o celular dela e vejo a letra no aplicativo que ela tinha.
" Quando se desce
Prende minha mente
Me sinto um réu"...
"Baby essa pussy
Sempre tão juice
Parece mel"...
"Eu nunca sei se ela é um anjo ou demônio
Heaven or Hell, Heaven or Hell
Cê me prendeu
Lingerie Red"...
"Calcinha vermelha tipo meu cabelo
Domina minha mente sua voz no meu ouvido
Você quer brincar de quem cansa primeiro
Eu só te boto tudo falando duvido
O mundo inteiro ouve seu gemido, aham
Por isso prefere comigo"...
Leio poucos pedaços da música e vejo que ele realmente tava falando de mim, olha pra Fabi que estava totalmente incrédula com aquilo, começo a rir igual uma idiota e me jogo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀
FanfictionPosso ser seu herói Ficar sem te ver dói ... Sem problemas pra ligar, Vem correr sem direção Vamo ver no que isso dá. ... Um milhão de estrelas pra contar, Vou botar seu nome em uma delas. Mona Lisa não sai da cabeça, Te pintando em todas minhas tel...