04

1K 81 52
                                    

LUA

Eu não tenho muito oque falar sobre mim, não sou interessante o suficiente pra dizer ou detalhar minha vida.
Mas vou dizer o necessário, eu tenho 17 anos, em breve farei 18, já terminei a escola e atualmente não tenho uma profissão, meu nome é Luane, esse nome foi escolhido pelo meu pai pois ele era um grande astrônomo, hoje em dia ele não está mais aqui, eu até contaria como ele nos deixou,porém não me sinto preparada pra isso.
Eu me tornei  fã do espaço,das estrelas ... enfim sou apaixonada por esse mundo graças a meu pai que faleceu.

Minha mãe tem 45 anos é uma grande médica,mas vive fazendo plantões, ela não gosta de conviver comigo, já que ela é uma mulher extremanete aberta, já eu não consigo dizer oque sinto ou oque estou pensando tão simplesmente assim. Essa é minha maior dificuldade,demostrar sentimentos... Muita gente pode chamar de frescura, mas quando passamos por algo que nos machuca na vida,nos trancamos para nós mesmos a sete chaves.
Tento conversar ou fazer amizades novas,mas eu realmente não consigo,  isso me deixa chateada comigo mesmo, e faz com que me sinta mais insuficiente do que o normal.

Graças a minha amiga Fabi, que é uma pessoa extremamente animada eu ainda tenho uma vida social, já que ela vive indo em shows e me arrastando junto com ela,eu até que gosto,mas na maioria das vezes só consigo observa as coisas, eu tenho a sensação de que as pessoas conseguem me entender só pelo olhar.

Pra piorar um pouco sofro de ansiedade,e apesar de já te tentado vários médicos nenhum conseguiu me ajudar, quando meu pai morreu eu tinha várias crises, felizmente hoje em dia não tenho com tanta frequência, somente quando tô passando por algo que me deixa em constante medo.
Disso tudo eu consigo achar uma coisa boa na minha vida, desenhos! Sim eu amo desenhar, e na maioria das vezes me expresso por eles, já que tenho essa dificuldade de demostrar meus sentimentos.

No momento estou pintando uma tela que provavelmente se tornará a minha favorita.
Esqueci de mencionar que a Fabi veio morar comigo, já que minha mãe quase não fica em casa.

-Ei  Lua, que lindo...olha pra tela admirada... É você ?

-Sim!
Falo orgulhosa.

- Tá perfeito...suspira... Precisamos conversa.

Quando a Fabi que conversar certamente é por algo muito sério ou importante,já que ela nunca me chama pra uma conversa séria.
Paro oque estou fazendo e me viro pra ela, que estava sentada na minha cama que fica de frente pra minha mesa onde faço meus quadros e desenhos .

-Diz.
Falo

-Lua, eu vi que o Vk te mandou dm.

-Sério Fabi? Te passei minha senha pra você ficar olhando minhas conversar?

- Eu só me importo com você Lua, porque não dás uma chance para novas amizades?

-Pelo motivo de que eu já tenho uma amizade, com você é eu não preciso de outra...

-Não precisa ou não consegue?

-Você sabes que quando fala assim me magoa ...suspiro... Ele é famoso Fabi, ele não teria olhos pra mim... Ainda teve a cara de pau de dizer que eu me destaco no meio de todos ...dou um sorriso irônico... Eu não gosto de ser destaca Fabi!

-Lua,eu não te peço quase nada amiga, mas estou te pedindo pra pelo menos tentar.

-Fabi, eu não sei, você sabes que não consigo manter uma conversa com alguém por muito tempo, e se eu conseguir logo sei que está pessoa não vai ficar comigo por muito tempo...suspirro...

Era chato dizer aquilo,mas minha única amizade verdadeira foi com a Fabi, já que ela era a única que entendia meus motivos por ser tão fechada.

-Olha, você merece alguém que te entenda, mas se não fizerdes algo não encontrará este alguém.

Balanço a cabeça como forma de afirmação, me viro novamente pro meu quadro e termino de fazer alguns detalhes.
Eu não gosto de expor meus quadros e desenhos,mas sempre que me da coragem posto no Instagram.
Hoje estou bem comigo mesma então posto uma foto do quadro no Instagram.
Deixo meu celular de lado e vou pro banheiro tomar um banho quente.
Quando termino o banho visto uma roupa confortável e passo um perfume, vou em direção a cozinha e pego uma maçã.
Quando volto pro meu quarto vejo que tinham várias notificações no meu celular.

@Lua_cartyn
Espírito Santo

A lua não se acha bela,mas é luminosa como também é cheia de misteriosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A lua não se acha bela,mas é luminosa como também é cheia de misteriosos... abrace-a fechando os olhos e sinta a energia que é sempre tão maravilhosa...Sou a lua que ilumina as suas noites sombrias bê.🌑❤

Curtido por @vkmac_ , @Fabizz e outras 68 pessoas .

Coment:

@Vkmac_: A lua pode não se achar bela, mas quem à admira sabe o quanto ela é mais q bela🖤

@Fabizz: Lua eu te amo mais do que amo o sol !

..

Dou um sorriso pelo comentário do vk na minha foto,entro na dm e tem uma nova mensagem do mesmo.
Me sinto chateada por não ter o respondido, ele parece uma pessoa boa e eu sempre consigo estragar as chance de fazer amizades com pessoas boas.

Direct @Vkmac_

VK:  Eu amei
seu quadro, você
é muito talentosa lua!

Desculpas por tá te
enchendo de mensagens,

Você provavelmente
tá irrita por isso!

Eu: Tá tudo bem
Eu que peço desculpas
por deixares esperando!

Eu não tenho costume
de conversa com ninguém pelo direct !

Vk: Me passa seu wpp entt
Kkkk

Desculpas acho que fui
muito rápido!

Eu: Não tudo bem,
talvez eu te passe
mas não agora..

Vk: Tudo bem.

Não tenho pressa !

..













...
Digam oque estão achando mores??
Deixe o voto p me ajudar ❤
Bjoos da autora q ama vcs 😘
...

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora