VK
Depois de toda confusão com a mãe da Lua, voltei pra casa com a Carol, eu confesso que minha vontade era de estoura ali mesmo, mandar aquela velha pra casa do caralho! Mas pelo pouco que eu conheço a Lua isso só a magoaria ainda mais.
Não faço a mínima ideia de como é a relação de mãe e filha dela, mas não parece nada boa! Assim que cheguei em casa vi uma mensagem que ela havia mandando pedindo desculpas por aquilo, eu disse que não tinha problema mas a mensagem não tinha chegado.
Isso já tem uns dois dias, mando mensagem dizendo que tá tudo bem mas ela se quer chega até a Lua, já tentei falar com a Fabi também, mas a mesma não olha meus direct, tá me deixando totalmente nervoso, já pensei várias vezes em ir até a casa dela, mas sei que se eu esbarrar com aquela velha denovo a coisa vai ficar feia.
Já pedi ajuda ao César, mas o mesmo disse que não conseguiu contato com nenhuma das duas! Já pedi pro Eduardo que ocorreu do mesmo jeito que o César, a única que conseguiu falar com a Lua foi a Florência, porém foi coisa rápida e a Lua nem sequer deixou a Flor pergunta alguma coisa ao meu respeito.
Eu tô desesperado, isso não é do meu feitio,mas sinceramente estou preocupado, se ela resolveu fazer algo com a Lua ? Eu não me perdoaria se algo de ruim acontecesse com ela por minha culpa,estou me sentindo péssimo!
Mano que se foda, vou atrás dela, ser paciente sempre foi meu foco quando o assunto era a Lua, mas não tá dando certo ! E ainda mas nessas circunstâncias, eu não consigo nem imaginar que algo de ruim possa acontecer com a Lua.
Pego minha carteira e visto um casaco, já são 2 horas da madrugada e eu estou realmente saindo de casa pra ir até a Lua, eu estou fazendo isso mais por preocupação com ela, tem tão pouco tempo que a conheço, mas já sinto que ela é uma pessoa extremamente incrível, talvez eu me arrisque a dizer que é mais do que eu mereço.
Chamo o uber e fico esperando do lado de fora de casa, a madrugada estava fria, mais precisamente triste... Des de quando eu fiquei assim? Des de quando meus sentimentos estão tão a flor da pele ao ponto de me colocar em uma posição de sair por aí as duas horas da manhã?... Eu não sei, são perguntas difíceis para ser respondidas assim.
Assim que o uber chegar sou tirado dos meus devaneios pelo barulho da buzina. Entro no carro e encosto minha cabeça no vidro da janela, aquele famoso momento em que você pensa que esta vivendo um clipe de música triste.
Depois de alguns poucos minutos chego em frente à casa da Lua,desço e pago o uber.
Respiro fundo e encaro a porta branca a minha frente.-Respira Victor.
Falo ao mesmo tempo que me dirigia até a porta.Assim que consigo acalmar meu coração bato na porta,esqueço completamente da campainha,só de imaginar que eu poderia correr o risco de ficar cara a cara com aquela mulher de novo me dava arrepio, mas não era medo, era nojo.
Tento controlar minha ansiedade assim que aquela porta é aberta à minha frente.
- Oi.
- Você tá bem ? Caralho eu tava muito preocupado!
Falo quase atropelando as palavras.- Eu estou bem.
-Mas você não me respondeu ...suspiro... Eu fiquei desesperado.
-Victor olha, eu não posso te envolver nos meus problemas, eu não quero que você seja tratado daquela forma pelo minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀
FanfictionPosso ser seu herói Ficar sem te ver dói ... Sem problemas pra ligar, Vem correr sem direção Vamo ver no que isso dá. ... Um milhão de estrelas pra contar, Vou botar seu nome em uma delas. Mona Lisa não sai da cabeça, Te pintando em todas minhas tel...