22

450 47 23
                                    

Vk mac

Me perco em meus pensamentos e me jogo na cama,meu mundo desabou... Eu não queria mesmo ter que ficar longe da pessoa que mais me fez bem esses últimos dias..

Penso em tudo que passamos juntos, os beijos, os abraços, as trocas de olhares, isso tudo tá me deixando louco.

Fico agoniado com tudo que está passando pela minha cabeça, sinto que eu realmente tô amando a Lua, porra vk ! Você só descobre que ama a mina quando não tem ela aqui pra dizer...

Queria que fosse a hora, poder contar pra ela que eu à amo... Nunca sei dizer bem o que eu sinto.

Pego um caderno na gaveta ao lado da minha cama e uma caneta azul que estava jogada.

Começo a escrever, sempre me sinto bem colocando meus sentimentos no papel.

Talvez não seja a hora, sua voz me desmonta.
Tô querendo te ver, não aguento mais
Podia ser agora, mas a vida às vezes dá uns tropeços.

A gente desencaixa, isso eu vejo.
Destino nos aproximou, não temos fim..
Nós vamos superar um recomeço

Assim que escrevo
" nós vamos superar um recomeço"
me deixo levar e solto algumas lágrimas que caem no papel.

Lembro de nós na praia, À noite, à sós, um paraíso particular.

Os seus olhos me prendem de um jeito tão real
não consigo parar de olhar.

Você me fez te amar de um jeito que eu nem sabia que era possível.
Você é minha ametista, minha energia
Eleva o meu espírito em outro nível
Não consigo parar de pensar em você.
Sei que o tempo nos ensina a ser só, baby

Eu amo e protejo você
Faz parte do meu instinto
E mesmo que tudo vá ficar bem eu choro
Pois nunca sei dizer bem o que eu sinto...

Jogo o caderno com a caneta na porta do meu quarto fazendo um barulho da porra.


...

4 dias depois 🕚

Esse tempo todo foi bem complicado, não conseguia sair com os pivete nem pra show, não conseguia trabalhar em casa de forma alguma,meu foco não era o mesmo.
Falei com a Lua umas duas vezes esses dias, já que ela estava super ocupada com as coisas da faculdade, a Fabi tentou me acalmar dizendo que logo ela teria tempo.

Pra não dizer que não fiz nada esses dias, eu fiz uma música! Sim só uma, com a letra que escrevi no dia que cheguei em casa depois de me despedir da Lua no aeroporto.
Decidi postar em algum momento que ela estivesse livre, assim ela poderia me dizer o que achou da música,e eu poderia dizer algo que eu já devia ter dito a um tempo.

...

Quando deu 18:00 em ponto a Lua me ligou,dizendo que estava livre por 40 minutos, seria o prazo de publicar a música e mandar ela olhar.

Agora estou ajeitando os últimos detalhes antes de soltar , quando vejo que tudo está no seu devido lugar posto a música envio uma mensagem pra Lua.

Eu: Você tá aí?

Lua🌙: Sim

Eu: 🤏😎
🤏🕶😏
Eai gatinha

Lua🌙: Kkkkkkk

jaja tenho
que sair

Queria me dizer
alguma coisa ?

Eu: Só queria te mostrar
uma música minha!

Depois que você
escutar me diz oq achou ok?

Eu:

📍(Escutem a música para entender a letra )📍

Eu: desculpa se a voz falhar
em alguns momentos

Cantei quase
toda estrofe chorando
🤣😭

Lua 🌙: você me
surpreende tanto ...

Cara eu tô no chão

Estou chorando na frente
de todo mundo
aqui da faculdade...

Victor, sério isso tá lindo!

Eu: Mb é só uma de muitas!!

A gente ainda vai namorar anota aí

Eu:

Eu:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lua🌙: É sério???

Eu: Não lua KKK
Só uma figurinha.

Lua 🌙: ata Kk

Eu: me liga aí dois minutos

...

A Lua me liga no mesmo momento e eu atendo um pouco nervoso.

- Oi- digo sem jeito.

- Oi, tem que ser rápido!- falou

- Eu,só queria dizer que a música fiz pensando nos momentos bons que tivemos, e principalmente por estar em dúvida, Eu não sabia se era a hora certa de te dizer, mas enfim ... Sei que não temos nada e que vamos passar por essa fase longe um do outro, mas eu só queria deixar bem especificado aqui uma coisa que não deixei lá no aeroporto... Eu também te amo Lua ..



...
Bjoos 🌬❤
Deixa o voto
...

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora