11

622 63 27
                                    

LUA

Ontem não sei oque deu em mim, tive uma crise que não tinha a muito tempo, as únicas pessoas que conseguiam me acalmar era meu pai e a Fabi, mas estar nos braços do Victor me acalmou de um jeito que não sei explicar.

Pensei em vários jeitos de agradecer, particularmente ele tinha sido muito atencioso em me colocar pra dormir e ainda ir pro sofá pra não me constranger. A Fabi disse que eu podia chamar ele pra passar o dia aqui, que poderia servir como um pedido de agradecimento.

Confesso que fiquei meio apreensiva sobre isso,mas ela insistiu tanto que eu acabei concordando e o chamei, e afinal não era uma má ideia.

Assim que escuto alguém na porta vou até a mesma e abro, vejo o Victor e logo fico com vergonha, sua irmã tem aproximadamente uns 10 anos.

-Oi.
Falo tentando esconder a vergonha.

-Ah oi lua.

-Oi Lua prazer sua cunhada ... sorri ... Você é muito bonita pro meu irmão.
Logo em seguida entra.

- Desculpa por isso.
Falo passando a mão na cabeça.

- ... dou uma  risada... Tudo bem, entra.
Falo dando passagem.

O mesmo entra e tenta pedir a irmã que se comporte, mas ela estava fingindo não prestar atenção nele.

-Qual é seu nome ?
Pergunto pra ela.

-Carol!

Dou um sorriso de entendimento e volto minha atenção ao Victor que estava meio desconfortável com aquilo tudo,assim como eu também. Pra nossa salvação a Fabi aparece na sala cumprimentando o Victor.

-Eai vk.

-Eai.
fala apertando a mão dela.

O clima estava meio estranho, até por que eu não tinha costume de levar ninguém pra casa, então eu não sabia como começar um assunto.

-Ei você curte maquiagem pequena?
Fabi pergunta pra Carol

- Sim bastante !

- Vem comigo aqui em cima comigo,vamos fazer uma maquiagem foda em você!

-Fabi cuidado com os palavras que você usa!
Repreendo ela.

A fabi subiu com a Carol pro nosso quarto e me deixou lá com o Victor, e pra ser sincera tenho certeza que ela fez isso de propósito.

-Você tá melhor?
Fala se sentando no sofá e logo me sento ao seu lado.

- Sim, e você ?... Não pera você tava bem,digo não sei,você ta bem ?

Acabo me atrapalhando toda, e eu já imaginava que isso aconteceria.

-Calma Lua ...sorri... Eu tô bem.

- Que bom.

Eu estava totalmente perdida e não fazia a mínima ideia de como puxar um assunto com ele, era como se eu tivesse esquecido tudo que existe no mundo que dê pra formar um assunto interessante.

-Quando você começou a cantar?

- Vixi ... faz pausa ... A história é longa ,quer mesmo saber ?

-Porfavor.

-Então, vou tentar resumir.  Eu comecei a escrever em 2013, quando eu tava com 13 anos, porém era só por diversão tá ligado?... faz pausa... teve um dia que teve um passeio da escola pra Bahia,e eu estudava com o noventa, sabe quem é o noventa?

- Sim, a Fabi é super fã dele.

-Pois é, aí nesse passeio eu pedi pra ele me ensinar a rimar, mas óbvio que eu não consegui ... da risada...  Só que o noventa é muito persistente, trancou a porta da quarto que estávamos e disse que eu só ia sair de lá quando eu conseguisse fazer pelo menos duas rimas.

-Meu Deus ... sorriu ... Ele daria super certo com a Fabi então.

- Sim!, bom é isso, o Noventa me apresentou o freestyle e a partir daí entrei em um grupo de música, depois continuei sozinho e tô aí nesse mundo ate hoje.

-Você canta muito bem, sério !Eu nunca tive a chance de agradecer pessoalmente o vídeo, então muito obrigada,eu realmente gostei.

- Que bom que gostou.
Diz meio envergonhado.

- Por nada, ficou incrível.

- E você, por que que seguir a carreira na área da arte ?

- Sempre foi muito difícil me expressar, eu não sou boa com sentimentos, e por meio dos meus quadros e desenhos consigo transmitir oque estou pensando ou sentindo, então peguei gosto em fazer isso.

-Jurei que você ia citar um pintor famoso e dizer que é muito fã dele ...da risada ...

- Eu sou fã de vários artistas.

-Você é minha fã?

-Digamos que sim.

-Me diz aí, qual a coisa que você mais gosta de admirar ?

- O céu.

-Sim, o céu também é uma coisa boa de admirar ... me olha fixadamente...

-também ? Qual seria a outra coisa?
Pergunto o olhando

-Você.

Sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo, sinto como se tivesse algo me jogando pra cima dele, o mesmo começa a se aproximar de mim devagar, sinto uma de suas mãos em meu rosto, quando ele vai me puxar pro beijo eu me viro .

-Desculpa,eu não queria.. Eu ... Desculpa Victor.

- Tá tudo bem, tudo no seu tempo.

Sinto uma imensa necessidade de abraço-lo,mas eu já tinha negado o beijo,e eu tava com medo de que ele não aceitasse me abraçar.
Como se ele pudesse ler meus pensamentos ele se aproxima e me abraça, aquele lugar era incrível, o seu toque era perfeito, me sentia nas nuvens quando o abraçava.

Me sinto culpada por não ter o beijando, mas fiquei nervosa e apreensiva, estava com medo,eu não sei o que aconteceu comigo, mas isso já é rotineiro... Sempre estrago algo bom que está prestes a acontecer comigo.

O aperto ainda mais contra mim e sinto seus batimentos, eram calmos diferente dos meus que estavam descontroladamente acelerados.

...
Gostaram?
Deixa o votinhoo!
Bjos da autora ❤💨
...

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora