14

579 56 35
                                    

LUA

Assim que o Victor entrou no uber voltei novamente para meu quarto, me sento na cama e fico tentando entender tudo que acabou de acontecer, o que foi aquele olhar que ele me deu? Qual o motivo de ter sido tão especial pra mim? Certeza que ele nem gostou do beijo e eu estou aqui criando expectativas.

-Lua?

Me viro rapidamente e levo a mão ao peito por conta do susto que aquilo tinha me causado.

-Ta maluca Fabi? Pensei que tinha dormido.

- Eu dormir, mas escutei você saindo se fininho do quarto ... faz pausa... da pra me dizer quem era na porta?

-Era o Victor.

-Eita, sinal de que ele realmente estava preocupado... suspira ... Sério? Você fez com que eu simplesmente deixasse ele falando sozinho todas as vezes que ele me mandava mensagem, e ele só queria saber se você estava bem.

-Ta bom Fabi, pode jogar na minha cara. Mas ele não precisa passar por esses coisas pra ficar perto de mim.

- Ele não precisa mas ele quer!

- Mas não tem motivos.

- Claro que tem! Você é a amiga mais incrível do mundo.

-Fala isso pois só eu te aguento !

-Isso me ofendeu tá? ... da risada ...

- Nós nos beijamos.

-QUE?

-Fala baixo! Os vizinhos vão reclamar.
Falo tampando sua boca.

- Desculpa ... sorri...  E como foi ?

- Olha foi ótimo pra mim, mas acho que ele não gostou.

- Ele falou que não gostou?

- Não.

-Então você não sabe ! Só da pra saber perguntando.

-Eu não vou perguntar isso pra ele Fabi!

- Que pena ... se deita na cama novamente ... Aí já é com você, boa noite Lua!

-Boa noite.

Me deito na cama e fico esperando que o sono venha ao meu encontro, mas parece que ele se perdeu no caminho.

Me levanto e vou até meu celular que eu tinha guardado em uma gaveta, depois de tudo que aconteceu com minha mãe eu precisava de um tempo só pra mim, longe de tudo inclusive das redes sociais, sei que isso parece coisa de gente idiota, mas eu realmente me senti bem sem o celular por esses dias.

Coloco  o celular no carregador e me sento no chão encostada na parede na espera de que o mesmo ligasse, assim que liga o som dispara indicando várias notificações, por conta do tempo que fiquei sem olhar tinham várias, mas a que mais me chamou atenção foi as do Victor, as primeiras só diziam que ele estava bem, e que queria me ver, logo depois várias mensagens dele surtando com meu sumiço, e as últimas são de 2 minutos atrás.

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora