16

513 57 13
                                    

VK

Depois de exatamente meia hora descido chamar o uber, o tempo tinha sido suficiente para conseguir tomar um banho e me arrumar.
Na real fui meio impulsivo em relação a convida-la pra passar o dia comigo, já que eu realmente não tinha nada em mente.

Saiu dos meus pensamentos quando escuto o uber lá fora, pego minha carteira e meu celular, sigo até a porta e minha me para.

-Você anda saindo muito-suspira- Tá gostando dessa menina ?- fala pegando algo na bolsa.

-Ela é daora, mas é só uma amiga- falo não dando muito importância.

Tento sair, mas logo que coloco a mão na maçaneta da porta ela me para novamente.

-Qual é mãe?- falo revirando os olhos.

-Toma! Leva pra ela- fala me entregando uma caixa de beijinho, daquela marca chamada raffaello.

- Valeu !- falo pegando e saindo logo dali antes que ela continuasse falando.

Quando saiu vejo o cara do uber com uma cara de quem ia me matar por conta da demora.

- Desculpa aí mano!- falo entrando no carro.

-tranquilo !- fala seco logo dando partida no carro.

...

Assim que chego em frente a casa da Lua desço do carro e pago a corrida pro motorista,que ainda tava com uma cara de quem queria me matar.

Sigo até a porta e bato, logo me lembro que a casa tem campainha e toda vez eu bato na porta ao invés de simplesmente apertar a porra do botão.
Escuto alguém gritar um "Já vou" atrás da porta, pego meu celular e entro no Instagram pra disfarçar meu nervosismo.

Lua_cartyn
Espírito Santo

Curtido por @Fabizz , @cesarmc e outras 60 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @Fabizz , @cesarmc e outras 60 pessoas

Coment
desativado

...

- Pu...ta.. que... pariu!- solto ao ver a foto da Lua.

- Oi- fala meio tímida ao mesmo tempo que abre a porta.

Olho pra mesma ainda sem reação por conta da foto, pessoalmente era melhor ainda.

- Tô exagerada? - suspira - Eu avisei a Fabi! Ela que me vestiu assim -

- Você.. é ..- passo a mão na cabeça desconcertado- Linda! Você tá linda-

- Oi vk!! - Fabi fala vindo até nós.

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora