18

476 46 12
                                    

LUA

Acordo com uma dor quase insuportável nas costas, olho pra cama da Fabi e vejo a mesma rindo pro telefone.

—Que foi palhaça?— falo me levantando

—Tô conversando com o noventa !— fala me mostrando a tela do celular.

— Como você conseguiu o número dele ?— falo rindo

— Com o vk óbvio!— sorri—

— E o César? Pensei que ia rolar —

— Que nada — da de ombros— ele é certinho até demais, não sei se ficaria com alguém como eu — fala

— Irônica, debochada, sem vergonha, safada...— coloco meu dedo indicador no queixo fazendo uma expressão pensativa.

— Tá me acabando desse jeito! — fala rindo ao mesmo tempo que joga uma almofada em mim.

—Minha mãe já saiu?— pergunto desanimada

— Graças a Deus sim!— suspira — também mandou avisar que só volta daqui uma semana, pra poder levar nós duas no aeroporto— fala revirando os olhos.

— Isso é bom! — digo tentando me convencer de que não era triste o fato de ter que sair da minha cidade assim.

— Não sei ! Amiga porque não aproveitamos esses  dias e chamamos os meninos pra cá?— fala animada.

—Não sei se é uma boa, minha mãe pode acabar voltando mais cedo—

— Vai Luaa! — fala se levantando e começa a me abraçar— ela não vai voltar— diz

— Tá Fabi! — reviro os olhos — mas você chama eles!

— OBAAA— fala em tom super agudo que me dá até dor de cabeça.

Acabei cedendo, sei que ela desistiria fácil, então o melhor é deixar que a mesma faça o que quer.

Saio do quarto e vou até o banheiro, tranco a porta e tiro minha roupa, tomo um banho e logo que termino escovo os dentes.

...

Já são 20:00, estamos dentro do uber, Fabi decidiu comprar algumas coisas no mercado
O César , noventa e Victor estão a caminho também, mas com o carro do César, depois do mercado vamos direto pra minha casa.

Confesso que meu nervosismo é muito! O que deu na Fabi pra querer fazer isso assim?. Já estamos prestes a sair do Espírito Santo e ela ainda arisca fazendo uma festa.

Assim que chegamos na frente do mercado desço do carro e a Fabi faz o mesmo,  espero com que a mesma pague o uber.

Seguimos em direção a entrada, logo avisto os meninos, não perco tempo e observo Victor, ele tava lindo, vestia uma calça preta e um moletom também preto.

— Para de babar !— Fabi fala de aproximando do meu ouvido enquanto andávamos em direção aos meninos.
Assim que os mesmos percebem nossa presença vem ao nosso encontro.

— Oi Lua—Victor fala me abraçando,o mesmo me dá um leve beijo na bochecha— Você tá linda com essa roupa — sorri.

Sinto que estou ficando vermelha, tinha esquecido que a Fabi me fez usar um daqueles tope dela.

Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora