LUA
Fiquei um bom tempo conversando com o Victor, ele ficou com um papo de que não era uma pessoa boa como eu julgava ele. Mas nem dei muita importância, sei que conheço pouco da vida de Victor mas sei que ele não é uma pessoa má.
Assim que desligo o celular vou até meu quarto e me deito, tento dormir mas falho.
Me levanto e vou até meu cantinho preferido, o meu universo, costumo chamar assim o lugar onde desenho.Acho que nunca falei de onde veio essa paixão por artes, bom...
Sempre amei desenhar, e meu pai sempre me incentivou muito ja que eu não podia sair de casa.
Meu pai sempre comprava telas e tintas novas pra mim no meu aniversário, sim! Somente no meu aniversário, já que minha mãe odiava a ideia, pois as tintas fazem um pouco de sujeira!
Hoje em dia ela já se acostumou e sabe que é o único jeito de me manter ocupada em casa.Na real nunca entendi bem o motivo da minha mãe ser assim, meu pai antes de morrer me disse que ela não queria ter tido filho, mas engravidou e ele não deixou que ela realiza-se o aborto.
Enfim, meu maior sonho é conseguir uma vaga no Saint Martins,uma escola de artes na Inglaterra. Sempre mandei meus portfólios cheios de desenhos pra eles mas nunca fui correspondida, isso me desanima muito em relação a arte, já que pra conseguir uma carreira nesse cenário você precisa ter um estudo avançado, e eu queria muito conseguir fazer o curso na Saint, mas sei que tá fora do meu alcance.
Claro que tem outras faculdades até mesmo aqui no Brasil, mas a maioria é particular, e apesar da minha mãe ser extremamente "rica" ela só me dá o bastante para sobreviver.
Pego algumas tintas e alguns pincéis que estão sobre a mesa e volto pra minha cama, acendo uma pequena lâmpada a pilha que tenho.
Fico pensando que esqueci a tela, olho pra minha perna e penso "Por que não?".Eu não sabia bem o que desenhar então comecei fazendo um círculo aleatório, logo fiz a lua, que sou obcecada pela lua todos nós já sabemos.
Story by Lua_cartyn
...
Ficou até que bom, coloquei nos storys por diversão mesmo, guardo tudo e vou até o banheiro tomar um banho.
Enquanto estou no banho vejo aquela água com tinta escura escorrer pelo meu corpo, acabo me lembrando de como meu pai faleceu.
*Flashback on*
Estávamos no hospital esperando por uma resposta, meu pai tinha sofrido um acidente de carro e pelo que parece o carro pegou fogo com ele dentro.
— Doutor como meu marido está? Deixa eu olha-lo talvez eu possa ajudar. — minha mãe pergunta eufórica ainda com o jaleco do serviço.
— Ele não resistiu as queimaduras, sinto muito— faz pausa ao ver que minha mãe começou a chorar desesperadamente — descobrimos um tumor maligno no pulmão do seu marido, e apesar de não ter sido o caso da morte, ele só teria apenas alguns meses de vida.—
Não sabia o que pensar ou muito menos sentir, assim que o doutor se afasta meu mundo ficafica em câmera lenta, no fundo do corredor vejo uma
leito ser empurrado por alguns homens, a pessoa que estava em cima estava coberta por um plástico preto, mas sua mão era visível, e apesar de está literalmente preta por conta das queimaduras , reconheci a mão do meu pai.*Flashback off*
Sem que eu percebesse minhas lágrimas já tinham tomado meu rosto,eu odiava relembrar de tudo isso, fico pensando como um hospital particular não tem um preparo psicológico para lidar com os familiares dos hospitalizados, eles simplesmente passaram meu pai morto na minha frente.
Tento me controlar mas era totalmente inútil,pego minha toalha e vou até meu quarto, vejo Fabi se levantar da cama e vim até mim desesperada.
— Por que está chorando?— fala me abraçando.
—Outra vez, aconteceu denovo— falo tentando segurar o choro que insistia em cair.
— Eu estou aqui com você— me abraça ainda mais.
...
Acordo com a cabeça explodindo de dor, viro pro lado e vejo Fabi me abraçando, e aí que me lembro do que aconteceu, acabei tendo outra crise enquanto a Fabi me abraçava, então a mesma me deitou na cama e fez com que eu dormisse.
Me levanto devagar na esperança de não acordar Fabi, vou até meu guarda roupas e pego um vestido soltinho, visto e vou até meu celular, assim que olho a barra de notificações vejo que a foto dos meus storys tinha viralizado no Instagram, tento entender o motivo e logo vejo que o victor tinha compartilhado nos storys dele também, assim como também me enviou uma mensagem no Whatsapp.Victor 💫: CARALHO!!
VOCÊ É O PRÓPRIO PICASSO!!!
PORRA MANOO PERFEITA !
EU AMEI O DESENHO QUE POSTOU!!AAAAF GAROTAAAAA!!! CASA CMG?
Eu: ficou doido Victor?
Kkklkkjk
Meu Deus!Victor💫:Acho que tô ficando viu!!
Dormiu bem princesa ?
Eu: Não muito..
E vc??Victor 💫:Dormi igual bobo
depois da nossa conversa🥰Mas... pera ?você não dormiu
bem??Oq rolou?
Eu: Já te contei das minhas
crises né?Psee...
Duas ao mesmo tempo
praticamente.Victor 💫: Caralho mb,
nem sei o que te dizer...Queria poder fazer algo
de verdade...Você quer passar o dia
comigo? Sei lá
esquecer os problemas.Eu: Pode ser,mas minha mãe
volta do plantão hoje...
então antes das 20:00
preciso estar em casa.Victor 💫: Esquece ela !!
Daqui 30 minutos passo aí.Eu: tudo bem!
Victor💫 : Bjos
Eu: bj
..
Desligo o celular e vou até a cozinha, prefiro tomar um café antes de me arrumar, se não posso acabar desmaiando na frente do Victor, passar vergonha é meu forte, então por esse motivo é melhor ir prevenida.
...
Demorei, mas agr é cap todo dia ...😇
Bjoo da autora❤
Deixa o votinhoo
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀
Hayran KurguPosso ser seu herói Ficar sem te ver dói ... Sem problemas pra ligar, Vem correr sem direção Vamo ver no que isso dá. ... Um milhão de estrelas pra contar, Vou botar seu nome em uma delas. Mona Lisa não sai da cabeça, Te pintando em todas minhas tel...