Lua
Depois de tudo que aconteceu nunca mais falei com o Victor, o César disse que ele precisava de um tempo pra ele,bom eu dei o tempo, mas infelizmente o meu tempo acabou! Hoje é o dia da minha viagem, estou ansiosa e ao mesmo tempo nervosa com o que pode acontecer.
Passei o dia todo nervosa na esperança de ver o Victor, óbvio que ele não apareceu, fico chateada claro,mas não mando mensagem e nem ligo, isso tem que ser iniciado por ele.
Abro o insta e vejo umas foto do Victor
Vkmac_
Espírito SantoEu sei que o tempo nos ensina a ser só baby, mas eu só sei te querer ...
Em breve música nova !! Fiquem atentos 🥶🤘Curtido por @fabizz , @dudumc e outras 4 mil pessoas.
Coment:
@dudumc: Certeza que é lovesong!!
↪vkmac_: SIM meu mano !! Fiz pra você🥺
↪dudumc: Fez pra mim né meu gatinho 🌙🌙🌓🌓🌔🌔🌔🌒🌒🌒🌒🌒🌑@lilflorencie777: OBAAA!! música pra playlist romântica 🥰
↪ vkmac_: seis tão tirando ??@cesarmc: Meu pivete!
@leozin: eai doido, cadê sua parte no nosso som?????
↪vkmac_: Sai nunca bb💔@Fãdovkprasempreee: Vidaaaa, pra quem é essa música???
↪vkmac_: pra vocês escutarem ue !
↪dudumc: FDP!! KKKKKK...
— Sai desse celular Luane !! — fala alto — vai ver se não está esquecendo nada menina !— minha mãe fala apressada.
— Tá tudo certo mãe! — falo revirando os olhos .
— também tô pronta!— Fabi fala animada mostrando sua mala.
— Irritante até indo embora — minha mãe fala.
Levamos tudo pro carro, assim que conferi umas noventa vezes que não tinha esquecido nada entrei no carro.
Minha mãe deu partida no mesmo, eu fiquei na esperança de receber pelo menos uma mensagem do Victor, olhava o celular de segundo em segundo,mas nada.Assim que chegamos no aeroporto fizemos tudo que era preciso, despacho das malas e pegamos o cartão de embarque.
Me despedi da minha mãe e a mesma foi embora dizendo que no dia de me buscar ela viria, tenho certeza que ela tá a pura felicidade de se livrar de mim por um tempo...
— Ele não vem mesmo — falo abaixando a cabeça.
— Não lua, Não vem! Desculpa amiga, eu fiz você de envolver com ele achando que ele era diferente..— suspira — Eu tô com você tá?.
Confirmo com a cabeça e arrumo minha jaqueta.
— vamos pro portão de embarque?— pergunto.
— Não antes de me dar um abraço— escuto uma voz atras de mim, logo me viro e vejo Victor.
O noventa que estava com ele correu até a Fabi e abraçou ela.
Victor estava lindo,calça preta, camiseta branca e uma corrente no pescoço, e uma rosa vermelha na mão.— Eai ? Vai ficar parada ?— fala debochando.— eu pisei na bola Lua, mas foi muito repentino pra mim, eu me apeguei demais em você.
Não me dou o trabalho de falar nada e simplesmente me agarro nele , o mesmo se assusta mas logo retribui o abraço.
— pra você meu bem — fala entregando a rosa.
Pego a mesma e solto um leve sorriso.
— obrigada.
— precisamos ir Lua!— Fabi diz limpando uma lágrima no canto do olho, olho pro Cesar que está com uma cara fechada mas não parecia muito triste.
—Vai, você não pode perder isso !— Victor sussura no meu ouvido.
— Eu vou voltar! E nos vamos superar um recomeço.— digo abraçando ele mais forte possível novamente.
— Tchau lua — diz
— Eu te amo — digo baixinho perto de seu ouvido.
Vejo que o mesmo ficou surpreso com isso, até eu fiquei, foi totalmente por impulso, Eu nunca consigo dizer pra alguém que eu a amo, isso foi bem repetindo até pra mim.
Sinto ele colocar suas duas mãos em meu rosto e colar nossos lábios, logo iniciamos um beijo rápido, cheio de paixão e com uma leve tristeza já que seria o último por um bom tempo..Me desgrudo dele e sigo em direção ao portão com a Fabi.
Penso em olhar pra trás mas acho melhor não, pois se eu me conheço bem vou chorar..— Você e o César estão bem ?— pergunto.
— até que sim! Mas somos só amigos, então não tem nada demais em se separar por um tempo — sorri.
— Vamos lá então!— sigo segurando a mão da minha amiga.
...
Bjoos 🌬❤
Deixa o voto !!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀
FanfictionPosso ser seu herói Ficar sem te ver dói ... Sem problemas pra ligar, Vem correr sem direção Vamo ver no que isso dá. ... Um milhão de estrelas pra contar, Vou botar seu nome em uma delas. Mona Lisa não sai da cabeça, Te pintando em todas minhas tel...