Lua
Estávamos assistindo o filme quando o Victor falou que precisava ir ao banheiro, não demorou muito o mesmo voltou com um envelope na mão, o mesmo estava com uma cara fechada e pronto pra matar alguém se possível.
— Qual foi Victor ? — Dudu pergunta.
— Quando ia me contar ?— fala com os olhos grudados em mim sem ao menos da atenção pro que o Dudu tinha falado.
— Vixii, sujou bebê, vamo lá pra fora!— noventa fala e os meninos vão atrás do mesmo.
— Ontem ,eu ia te falar ontem — passo a mão no cabelo — Você não quis estragar o momento então não falei.
— Porra mano! Isso aqui é sério, você podia ter falado, sei lá véi, falava que era importante demais pra esperar!— suspira — Você vai ?
—Você sabe que sim, é meu sonho Victor.— falo segurando as lágrimas.
Apesar de saber que vou passar um período tecnicamente "curto" fora do país , não é algo saudável pra uma relação que esta começando.
— Tudo bem, com sonho não se brinca !— sorri — Boa sorte Lua— fala sem graça.
—É egoísmo se eu perguntar o que vai ser de nós?— falo chateada.
— Na moral, eu tava amarrado em você, de verdade mesmo, mas é melhor que a gente se afaste por esse tempo aí.—
— Mas ...— digo somente isso e travo.
Eu queria me jogar no chão e fazer um escândalo igual uma criança de 3 anos quando deixa o pirulito cair.
Eu entendo ele de certa forma, não seria uma coisa fácil, aliás não sei quanto tempo vou precisar ficar longe, não teremos mais o contato de antes.— Desculpa Victor— faço pausa — Eu só queria poder ficar aqui, e continuar com você...
— Tá suave !— fala seco.
— Não, não tá! Você tá sendo um puta de um babaca também sabia ? Podíamos da um jeito nisso juntos — falo tentando amenizar as coisas mas só acabo piorando.
O mesmo sorri irônico e sobe as escadas indo em direção ao quarto que a Fabi estava com o César.
— Tô vazando César! Depois a gente se fala!— Victor diz entrando no quarto.
— O que rolou? — César pergunta disfarçando.
— Victor espera..— falo com a voz falhando.
O mesmo ignora e sai do quarto descendo as escadas.
—VICTOR!! — César tenta chama-lo novamente mas ele ignora. — O que foi isso Lua ?—
— Já era César — falo ao meio das lágrimas — Já era...
— Que porra de já era Luane ? — Fabi fala vindo até mim.
— ele já sabe— digo.
— Sabe do que ?— César pergunta perdido..
— Nós vamos pra Nova York por um tempo, até ela completar a faculdade de artes..— diz resumindo tudo .
— Pera, "nós"?
— Sim César! Eu também vou!— Fabi diz
— Poxa, isso é ótimo ! É uma grande oportunidade. — diz tentando conter sua insatisfação.
— Eu não vou!— digo — É a primeira vez que me sinto bem com alguém, não vou deixar isso acabar por nada.
— Não é por nada ! É seu sonho idiota!— Fabi diz brava.
— Por mais que eu queira que vocês fiquem, a Fabi tá certa ! Vou falar com o Victor por você.
Fala e logo sai do quarto me deixando sozinha com a Fabi.Me jogo na cama que tinha ali e fico sem reação de nada..
Queria poder fazer tudo diferente...Vejo Fabi descer as escadas, provavelmente pra esclarecer tudo que rolou pros meninos e pedirem pra que eu possa ficar sozinha.
...
Já é bem tarde, o dia tinha sido péssimo! Já estava deitada quando recebo uma ligação..
— Alô ?— falo
— Oi meu bem— escuto uma voz falando do outro lado.
— Victor? , você tá bem?— falo desanimada
— Sim, um pouco chapado mas tô bem... — Suspira — olha não precisa falar nada tá? Vou te dizer algumas coisas que estão presas e depois você pode desligar .
— tudo bem .
— Você é incrível lua, mas já passei por tantas fases ... não sei se vou aguentar ficar longe de você! E pode ser que eu esteja agindo como um covarde, ou até mesmo como um babaca que você falou — sorri — mas enfim, eu não quero ficar longe de você, parece que só com voce eu me sinto bem, já faz tempo que não me sinto assim— suspira— lembro quando te beijei a primeira vez, caralho lua ... você me causa arrepio ! Eu não consigo esquecer do seu cheiro, do seu sorriso, de tudo em você... quando as coisas não são como eu quero — Suspira — esquece Lua, Eu preciso aprender a lidar com tudo isso que passa aqui dentro.
Ele não fala mais nada e ficamos ali alguns segundos em silêncio, Eu estava em choque com tudo que ele tinha falado,e sem reação também...
— Victor..— falo mas logo dou interrompida
— tchau Lua..— chamada encerrada!
...
Bjos 🌬❤
Deixa o voto
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenho Pressa - Vk Mac 🥀
FanfictionPosso ser seu herói Ficar sem te ver dói ... Sem problemas pra ligar, Vem correr sem direção Vamo ver no que isso dá. ... Um milhão de estrelas pra contar, Vou botar seu nome em uma delas. Mona Lisa não sai da cabeça, Te pintando em todas minhas tel...