Existe amizade
Colorida?? ...
Maike
Não existe, uma parte no corpo de uma mulher que não seja tão lindo e perfeito ..
E o que mais me deixa cheio de tesão, é quando eu passo a minha língua suavemente no bico e espero uma uma resposta ,e sigo adiante chupando duro ,depois me inclino no outro que precisa da minha atenção ,puxo o outro mamilo, enquanto minha mão desce entre as pernas dela ..ali é o meu paraíso, é perfeição .. ela tá molhada coloco mais dois dedos ,enquanto escuto ela gemer de prazer ,com a língua exploro cada parte do corpo dessa mulher .
Ela veio hoje em minha casa como uma menina levada, e vai leva o que precisa .
Eu não acreditei quando vi Lorena Sanchez ,na minha porta vestindo um sobretudo sex pra porra , é claro que eu deixei ela entrar,eu não sou louco de dizer não a essa deusa quente
Meu irmão Marcos criou um inferno de regras,somos gêmeos idênticos, e uma delas não fazer sexo com uma companheira de trabalho dele ..e tenho que ser sincero eu morro ..mais ao menos eu vou foder essa morena.
E morrer feliz ..Quando eu a deixei entrar em meu apartes ,ela não faz
cerimônia ,e muito menos eu ,Eu sei o que ela quer, e ela sabe o que eu quero SEXO.A polícial ,séria que eu conheci na delegacia hoje tá diferente ..com um olhar sex que faz até um velho levanta , olhos verdes esmeralda ,com o cabelo preto amarrado pra cima, ela me dá um daqueles sorriso com aquela boca carnuda, e então ela abre o sobretudo deixando ele desliza pelo corpo dela..
"Puta que... ela tá de uniforme de estudante aquela mini saia e uma blusinha branca, e uma gravata ,ela da um giro na sala "garota má",ela deve sabe que tá mexendo com fogo "calma garotão",o papai vai cuida de você.
Enquanto Lorena abre mais as pernas eu pego um brinquedinho que peguei emprestado do meu irmão. .. é claro que ele não sabe ..algemo as mãos dela e os pés na minha cama dando uma melhor visão ,ela gosta de brincar eu gosto de dá prazer a uma linda mulher .
Aprendi desde cedo quanto mais você excita uma mulher mais enlouquecida na cama ela fica, eu não ligo dela crava as unhas na minhas costas ..ou morder, só não pode bate nas bolas, aí nem pensa ..tive uma experiência dolorosa uma vez que não vale nem a pena lembra .
Enquanto Lorena está implorando pelo meu pau dentro dela, eu escuto um barulho na porta, mas nem fudendo eu saio daqui agora, meu "garotão precisa se afunda nessa mulher
_..lorena você tem algum marido louco pra me mata lá fora?? ..
Eu pergunto a ela ,porque o demônio que tá batendo na minha porta não pára,e isso me deixa louco da vida
_...não ..mas você deve ir ver ..pode ser importante ..
_.. Não sai daqui eu volto já ..
Eu digo a ela ..
Ela me dá um sorriso malicioso e passa a língua pelos lábios carnudos , ela não pode sair da cama, está algemada ainda ,pego meu lençol coloco na minha cintura saio sem camiseta ..
É como aviso para a peste que está atrás da minha porta , saber que atrapalhou uma transa ,vou sem camisa mesmo que se dane porque vou arranca membro por membro dessa besta.
Enquanto saio do quarto enfurecido indo em direção a porta ,começo a fazer uma lista mental de quem poderia ser .
Alichia minha irmãzinha mais nova isso faz com que meu coração bata mais rápido ,e saio quase correndo porque pode ser Marcos ..meu Deus Marcos é delegado já levou tiro ,facada se for ele.. antes vou ver se ele tem algum osso exposto e depois eu mesmo faço questão de expor todos os ossos dele .
Marcos meus pensamentos vão nele, quando abro a porta e vejo ela .
_...Olivia o que aconteceu.??..
Maike ...Safado
Gostoso ..
Amigo de todas as horas ..
Cara trabalhador 😉
Olívia e Maike o meu primeiro livro aqui ,e com muito carinho estou trazendo de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sob Medida
RomanceOlivia Montanari é uma mulher incrível que já fez coisas impossíveis para uma mulher da altura dela. Ela já venceu a corrida são silvestre. Já caiu de paraquedas. Enfrentou sozinha um bandido armado ... Matou a prima dela tantas vezes e depois jogo...