MaikeO
GostosãoA minha noite de ruim ,estava indo para pior,e tudo culpa daquela miserável,e A maldita calcinha de renda .
Olivia tem me evitado a dias , depois da minha conversa com ela,o que me deixa mais puto da vida, pelo desprezo dela , e por ela ter feito brioche ..
E nem se importou de levar um pouco pra mim, como ela fazia antes,mas eu terei meu gosto pela vingança,a terei.
Esses dias tem sido assim eu durmo duro e ..acordo duro porra ,pronto pra explodir a cada momento,em meus sonhos eu tenho ela de quatro , e depois ,sentada em uma cadeira com as pernas levemente abertas, e pra piorar a situação eu passando chantilly pelos seios grandes dela,e já sei que tem que ser ela, porque não Consigo olhar pra nenhuma outra mulher .
Estamos nesta noite em um restaurante que faz as melhores carnes . Quando o assunto é carne Ignácio é o melhor sem dúvidas.
Alichia minha irmãzinha ,está linda com um vestido de veludo com os cabelos preso pra cima em um penteado que não sei o nome ..porra eu sou .. homem ,tem coisa que fica difícil,mas ela sempre é linda de todo o jeito .
Sentada a minha frente ,com elegância e uma falsa ..falsa paciência, ao meu lado Marcos , querendo torcer a língua afiada da Alichia, e de frente com ele Alice ,uma mulher linda de olhos azuis ,cabelos pretos ,um pouco mais abaixo do ombro ,vestida com um terninho branco e calça no mesmo tom realmente uma jóia .
As apresentações foram feitas e nos acomodamos nos nossos lugares a mesa,Alice então percebe que temos as letras dos nomes parecidas e talvez desejando fazer amizades com Alichia ela diz brincando ,enquanto passa álcool em gel nas mãos,mas Alichia não achou nada engraçado.
_..Nos duas começamos com a letra A e eles M até parece um encontro a cegas ..
_...Seria , repugnante ,não acha ?já que os dois são meus irmãos..
Marcos solta os cães.
_...Alichia modos por favor ,ela quis ser gentil.
_... Não ,se preocupe querido ,foi de mal gosto realmente da minha parte ,mas acredito que.. seremos grandes amigas.
Eu tenho minhas dúvidas .
Um silêncio enorme se passa ,se houvesse grilos por perto daria pra ouvir cantando.Pegamos o menu pra olharmos ,mas optamos pelo mesmo de sempre,nesse instante Ignácio aparece em nossa frente com boas vindas, e um abraço caloroso ,e nos pergunta a onde estão as suas duas estrelas, Marcos desvia o olhar , enquanto eu respondo .
_...Valentina tem uma inauguração de uma boate,e Olívia bem eu espero que ela não tenha ido com Valentina a boate nenhuma ..
Eu tenho eles me dando olhares curiosos .
Merda Maike que porra é essa?.
Eu respondo as perguntas de Ignácio que logo se retira para a cozinha .Alice faz o pedido dela ,para Jerry que ficará nos servindo essa noite .
_...Salada com hortelã e manga,e por favor os legumes tem que ser ao vapor,e abacaxi grelhado.
_...Filé mignon,com molho clássico e vinho madeira e Champignons..o que acham ?...
Marcos e Alichia concordaram eu nem sei porque olhamos o menu ,o pedido é sempre o mesmo.
Alichia,faz suas exigências ao Jerry, que é todo sorriso pra ela.
_...A carne ,eu gosto mal passada ..heim..e batata douradas na Mantega.. obrigada . Jerry..
Ela sorriu para ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sob Medida
RomanceOlivia Montanari é uma mulher incrível que já fez coisas impossíveis para uma mulher da altura dela. Ela já venceu a corrida são silvestre. Já caiu de paraquedas. Enfrentou sozinha um bandido armado ... Matou a prima dela tantas vezes e depois jogo...