capitulo 26

3.7K 527 61
                                    


Quase tropeço com meus pés ,na minha correria pelo elevador  ,mas uma mão põe na porta impedindo o fechamento .

_...Obrigada..

Eu agradeço ele ao homem ele é alto ,tem uma barba e cabelos preso em tons de um loiro acizentado ,com o canto do olho eu vejo que usa uma calça jeans e um casaco de couro,pelo que vejo é um homem bonito ,não vi a cor dos olhos só o vi de relance,mas ele não sabe disfarçar, eu sinto o olhar dele sobre mim.

E se ele for algum maníaco,um louco matador de gordas que ficam esperando suas vítimas pelo elevador,meu Deus que horror,meu coração dispara de medo e pânico,puro Pânico..me encosto mais no cantinho do elevador.

_...Oi , você também está hospedada aqui é um ótimo hotel não acha?..

Ele puxa conversa comigo.

Eu tenho que responder .. talvez ele seja só um homem educado , um homem educado querendo saber Olívia,qual é seu quarto porque na calada da noite ele pega uma faca e..

_..Tr..Trabalho..

Joguei os pensamentos fora quando eu o olhei ,bom ele não tem cara de assassino em série ,mas nenhum tem um letreiro na testa escrito "louco maníaco que mata mulheres inocente".

Ele tem olhos azuis claros ,ele me examina agora que estou de frente pra ele de cima em baixo, e me dá um sorriso,será que ele esta  me medindo para saber se caberei no tapete dele..oh menino Jesus.

_.. Então,sempre terei o prazer de ver você novamente,desculpa,eu nem me apresentei  sou Jhony..

Isso é um flerte .. porque sinceramente eu não sei o que fazer ,eu queria estender minha mão e mostra a enorme aliança no meu dedo ,mas não há nenhuma o que me deixa triste ,a porta se abriu no andar de baixo do hotel, hoje teria uma pequena recepção de um dos hóspedes é aniversário de casamento .

Coloquei um vestido tubinho de renda na cor roxa ,que vai até os joelhos ,e graças a Deus esse dá para andar, e um scarpin preto , e batom vermelho nos lábios ,Maike fica fascinado.

Peguei meu caminho mas o tal Jhony quer saber meu nome, ele pega de leve meu braço e segura .

_..Olivia, é um prazer em conhece ló.

Ele sorri amplamente mostrando seus dentes .

_..O prazer é todo meu.. você aceita toma um drinks comigo?..

Quando isso começou a acontecer, um homem me chamando pra um drink.

_...Eu..ham .. não posso mas obrigada mesmo assim..

_...Se for pelas regras do hotel posso te esperar fora daqui..

Ele tinha um jeito meigo de falar.

_.. Alguém me tem, Não quero dizer eu  tenho uma pessoa..estamos tendo uma coisa ..

Ai que vergonha saiu tão alto que lá na Tailândia se ouviu.

_...Pelo menos eu tentei, é que  quando eu  vi você no elevador te achei linda, eu acho que vou sonhar com teus olhos e essa boca  carnuda, eu te achei muito quente e não custa tenta não é ?boa noite então...

Wow alguém me belisca por favor.

Eu senti um formigamento na minha nuca ,que foi pegando caminho pela minhas costas ,Não , não foi pelo bonitão estilo motoqueiro,e sim pelo homem que está bem atrás de mim.

Oproblema é o maldito sorriso que não me sai dos lábios..oh Santa mãe de Deus.. é claro que eu vou ficar feliz por essas palavras ,que mulher não ficaria depois de ser comparada com uma potranca,eu me virei ainda sorrindo ,Maike estava com as pernas abertas ,punhos fechados e menino Jesus sombrancelha levantada e peito subindo e descendo.

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora