capitulo 40

3.4K 503 60
                                    

Tudo estava.. realmente lindo,sem palavras para que eu podesse descrever os meus sentimentos ,meu pai segurava forte meu braço enquanto caminhamos em direção ao Maike o meu futuro marido .

Havia inúmeras cadeiras brancas naquela extensão de gramado verde ,amigos da família primos tios e tias.. nas árvores haviam também velas aromatizadas dentro de pequenos vidros  e cortinas de luzes que iluminavam a noite,e algumas árvores com plaquinhas "Olivia e Maike" escrito em letras brancas..em um cantinho um carrinho feito de madeira com flores silvestres ..já no caminho que me levava ao Maike flores aquelas branquinhas ...o tapete em que coloquei meus pés eram de flores

Uma mulher tocava o violino a canção do John legend ALL of me.

Eu estava muito atrasada ,desesperadamente nervosa "Pânico Puro"..e literalmente muito, mais muito literalmente babando ,Maike usava um terno preto e camisa branca com uma gravata , lindo mil vezes lindo .

A cada passo que eu dava eu olhava as pessoas que aqui estavam..e quando cheguei Maike deu um passo para frente examinando o meu rosto ,eu por vez sorri trêmula ,meu pai beijou a minha cabeça ,e Maike segurou forte a minha mão  ..ele beijou de leve meus lábios e carinhosamente me perguntou se eu estava bem,eu acenei com a minha cabeça e forcei o meu melhor sorriso.

Os nossos padrinhos foram poucos ,depois do sermão da Valentina optamos escolher pessoas que fazem parte da nossa vida da nossa história ..no lado do Maike ficaram somente os homens Marcos Luca Santonari.. Garret .. Fabrício e Rafael Barone já  que os dois eram amigos de escola ,no meu lado Valentina linda com um vestido vermelho longo com um decote profundo .. Alichia usava um vestido plissado vinho ..Eliza a mais baixinha de todas usava um vestido de renda azul claro.. Giovanna não passava despercebido usava um vestido manga longa bordado verde claro ..e Pandora já com sua gestação adiantada usava um vestido  tule em tons de lilás.

Nós ficamos em frente ao magistrado..um amigo de longa data do Ramon e atrás dele havia uma estrutura em madeira com flores e alguns cachos de uvas ,mas assim que o magistrado começou a cerimônia ...

_...Maike,eu tenho que ..eu tenho que antes te falar uma coisa ..

Maike apertou com tanta força minha mão que não sei como ainda estava inteira ,ele me olhava com tanta intensidade que tive medo.

_..Agora olivia??? ..

_...Sim.. tem que ser agora..

_...você não vai desistir ,agora vai se casar comigo!!!...

_..eu não vou desistir seu bobo !!!

Eu pude ouvir o murmúrio de pessoas falando que eu deveria estar doente por que eu estava verde, ou que eu iria desmaiar, provavelmente eu iria desmaiar.

Eu torci minha mãos nervosamente e olhei para os meus pés.

_...Amor eu tenho a certeza que você está com o sapato certo ..

Eu sorrio da suas palavras.

_Obrigada ..mas o que eu queria falar é que ...
Eu  o puxei para baixo e coloquei minhas mãos no pescoço dele ,por que ele é alto ,e eu mesmo de salto não dá né..e falei as palavras no ouvido dele ..Maike ficou segundos me olhando, mas parecia horas .

_...Esse era o motivo , você..eu...Olívia graças a Deus ,amor eu te amo eu te amo..

Então ele se virou para Marcos e praticamente gritou.

Ele gritou para o Marco

_...Eu vou ser pai porraaa..
Os dóis irmãos se abraçaram, eles me abraçaram, e depois todos vinham para nos abraçar  .

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora