capitulo 10

3.9K 522 59
                                    

É um dilema ser gostoso ..

Maike ..

_..Jeremy ,você vai ao funeral.. tenho certeza que sua noiva depois do ..vel... casamento gostaria de ir viajar,conhecer um país diferente?..

Ele sorriu  com a ideia .

_..Sim, sim...nós gostaríamos de ir a Paris ..

_..Paris ótima ideia..

Eu incentivo .

_..é a cidade do amor, e queremos celar o nosso amor , colocando nossos nomes em cadeados, e depois vamos  jogar a chave fora como diz a . ...

Ele dizia com tanta empolgação,e Marco estava prestando atenção nessa baboseira toda que ele contava .

_..Espera ,aí ... você quer leva sua noiva a Paris pra coloca um maldito cadeado pelas ruas? ... enquanto você podia estar  fodendo ela até as paredes de Roma ouvir ela gemendo,
Eu não posso acreditar ,se eu levar uma mulher a Paris ,pode ter certeza que não vai ser pra coloca cadeado em merda nenhuma ..

Falei em um tom de voz mais alto deixando ele mais assustado .

_..Termina a história que está ficando interessante..

Eu olhei para o marco .

_..Bem.. senhor depois que você coloca o cadeado com o nome da pessoa que você ama..joga se a chave fora...pode por o cadeado em cercas, portão não importa a onde. .

_..E porque joga se a chave fora ..

Foi a vez de Marcos perguntar  curioso .

_..Bom,dizem que simboliza amor eterno ,quanto mais longe melhor ,um amor inquebrável..

Ele suspira feliz ,e quem sou eu pra julga um amor como o dele pela noiva, olhos brilham revelando total adoração na sua amada ,é claro que depois de uns cinco anos ,e três filhos você vai querer jogar a sua mulher fora .

Meus  pais biológicos  eram assim,se amavam, minha mãe Laura vivia brava com nossas bagunça ,era professora de balé ,meu pai Fernando tinha uma mente brilhante amava de paixão matemática um dos melhores professores da faculdade ,se os números eram difíceis ele conseguia fazer milagres ...foi isso o que um dos seus alunos disse ,dois dias depois deles terem sido enterrados.

Era um mês de outono ,minha mãe dava aulas de balé a crianças carentes em um bairro pobre ,dois dias por semana ..meu pai tinha ido busca lá ,os dois voltavam juntos quando um carro esporte invade o sinal ,o infeliz estava bêbado ..ficou um mês preso e saiu ,e depois de um ano deixou outra sequela em uma jovem de 15 anos deixando ela paraplégica.

Fugiu como rato ,sem deixar vestígio, deixando uma ferida que se tornou cicatrizes,talvez seja por isso que Marcos se tornou delegado ,em questão de justiça ele é implacavel.

Meus pais adotivos eram os amigos de meus pais biológicos ,minha mãe Laura ,Anabela a mãe da Olívia  e Estela eram amigas inseparáveis .

Alichia era pequena, Marco e eu bom  ,dois adolescente  ,Estela e Ramon já  um tempo antes tinham perdido sua filha para o câncer, e nem pensaram duas vezes para nos adotarem ,o que foi um alívio para uns tios da parte do meu pai ,já que minha mãe era filha única e meus avós já tinham falecido.

Ramom meu pai adotivo ama Estela mesmo depois de anos de casados, eles estão em viajem em um cruzeiro voltam em alguns dias ,meu irmão fala em se casar ,mas não vejo brilho no olhar dele,ou qualquer sinal de amor por Alice .

_..pago sua viagem ..hum ..o que acha , você vai pode colocar quantos cadiado você quiser?..

Ele concorda ,passo a ele o endereço ,mas antes temos algumas pedras que preciso tirar do caminho , enquanto isso Marcos se serve de whisky,falo com toda calma possível enquanto meu irmão fica com o copo próximo a boca, mas sem beber nada.

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora