Eu passei minha tarde dormindo , acordei pela tarde com uma imensa vontade de tomar ..
Café!!..
Nunca na vida gostei daquilo mas agora o desejo era tão forte que minha boca se enchia de água só de pensar ,mas fiz o que pude pra não cair em tentação, quando tia Emiliana fazia .
As pessoas começaram a chegar antes do almoço e passaram a tarde e a noite em casa , eu Alichia e Valentina sentamos no pé da escada .
_...Abre ,ouvi dizer que você tem que ganhar um objeto novo ...
Era uma das tradições ,eu peguei a caixa ansiosa, estava bem embrulhada ,aí meu coração ..era um par de sapatos brancos com saltos finos um par havia uma pombinha mandando beijo ,no outro par era um pombinho com uma cartola segurando no peito .
_...indo mil vezes lindo ,obrigada é perfeita Val ...
Eu a abracei chorando .
_... Então uma de nós vai finalmente se casar ..
Alichia me diz deitando sua cabeça em meu ombro .
_...Nem eu acredito ainda Alichia ..
Naquela hora Marcos chegou.
_...Boa noite Olívia .. Alichia ..e boa noite valentina .
Deus por favor eles são meus padrinhos, por favor não deixa eles brigarem amém.
_...Marcos ,eu estou tão feliz em te ver ..
Dei uma olhada na valentina pedindo permissão para abraça lo,amanhã eu vou me casar, não posso aparecer com a cara deformada .
_...O sentimento é o mesmo Olívia me perdoe por não comparecer nesses esses dias ,mas Maike está sempre me informando sobre as festas com a sua família...
Quando ele disse isso olhou direto para Alichia , que bom pelo menos ele não está soltando granadas agora ,mas depois quem sabe ..
_...Imagina ,eu entendo ..
Marcos tirou do bolso uma caixinha preta .
_...Eu soube por alguém que casamento italiano é cheio de tradições ,então eu decide eu mesmo te trazer um presente .. espero que você aceite .
Ele colocou a caixinha na minha mão ,eu olhei para os lados a onde estavam as minhas amigas que estavam de pé ao meu lado ,era um par de brincos de ouro cravejados com pérolas realmente não haveria lenços suficientes para tantas emoções .
_..Eu ..eu .. não posso aceitar, eles realmente são lindos ,mas não posso.
_...Era da minha mãe ,ela ficaria honrada Olívia se você usar no dia do casamento.
Meu Deus como é difícil.
_...Aceito mas com uma condição que esses brincos eu possa passa Los ,para Alichia quando chegar a vez dela ...
Eu sabia de quem era os brincos, e não seria justo com Alichia .
_...Esta bem ,mas terei que esperar Valentina casar primeiro .. não é mesmo Marcos ..
Marcos olha para valentina com uma sombrancelha levantada depois que Alichia falou assim.
_... Não sei dizer ..
Eu sei que Marcos queria falar mais ,mas ele se conteve ,depois de conversarmos ele decide ir embora.
_...Eu preciso de uma carona ,estou cansada , preciso tomar um banho..
Valentina estava fazendo um convite ao Marcos descaradamente olhando pra ele com um sorriso safado.
_...Esta bem eu te levo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sob Medida
RomanceOlivia Montanari é uma mulher incrível que já fez coisas impossíveis para uma mulher da altura dela. Ela já venceu a corrida são silvestre. Já caiu de paraquedas. Enfrentou sozinha um bandido armado ... Matou a prima dela tantas vezes e depois jogo...