Amores recebi tantos pedidos que eu não resisti , espero que vcs gostem, e no próximo fim de semana, sai mais capítulo deles .Obrigada pelos votos comentário pelo carinho 😍.
Que vcs tenham uma boa semana 😘♥️
Olivia
Nesses últimos dias Maike tem invadido minha mente e parando meu sistema ,é o seus olhos ,e seu jeito de me olhar que me deixa sem ar ,como agora quando ele esta parado na porta do carro dele, me olhando .
Não ,me devorando de cima em baixo,eu até mesmo olhei para trás só pra ter certeza ,que não havia uma modelo de mulher atrás de mim,e pra minha surpresa , só havia o porteiro mesmo
Com aquele sorriso bobo no rosto ,a minha sanidade mental foi embora, porque eu quero beija lo ,me agarrar nele, e nunca mais solta lo , ele tem uma altura de pura delícia.
Eu chego mais perto mais, não tão perto ,eu não posso confiar em mim mesma nesse momento ,e como sou um desastre perigoso eu cair ..ou talvez tudo tenha sido um sonho,um sonho muito bom.
_..Oi!!..
Minha voz some ele tem um sorriso lindo perfeito meu Deus ,e tudo que sai ,é um absoluto susurro.
_..Oi!!!..
Eu respondi e comecei a procurar o meu táxi ,o porteiro disse que ele já havia chegado ._... Você , você..viu meu ..t..táxi?..
Com a mesma tranquilidade ,ele me responde ,como um homem desse pode ser assim meu Deus .
_..Sim eu vi, eu o mandei embora!!!.
_...Vo..vo ,você ..o quê??..
Coloquei minhas mãos na cintura ,e o encarei enraivecida .
_...Eu o paguei, disse a ele que você não precisava..bom agora doçura eu serei o seu leal motorista vamos!.
_... Não ,você ficou louco ?mas obrigada, eu..eu..pego outro..
_..Tem ,medo Oli?
Ele diz para mim .
_..Quem eu, medo de você??.
imagina,dessa sua altura intimidante,de jeito nenhum , desse seu olhar predador, que me faz arrepiar por inteira ,nunca.
Das sua palavras que me assombram, de dia e de noite ,que me faz acorda excitada toda manhã nenhum pouco.
_...N.. não!...
Eu me dei uns dez tapas mentalmente , isso Olívia Montanari é um chiado de gato em vez
de um Não._..Entao coloca essa sua bundinha sex aqui, e vamos..
Bundinha , bundinha sex ?? .
Pela maneira que a sombrancelha dele levantou, é melhor eu não discutir, fiz uma oração silenciosa com Deus , para que ele me ajudasse ,a não morrer pelo caminho, porque minha respiração já se foi ,e olhando para aquele espetáculo de homem que agora me encarava mais de perto com duas sombrancelha levantada,um sorriso bobo no rosto ..
"Deus o Senhor devia estar muito inspirado,no dia que fez esse homem..agora comigo é injusto né, amém".
_...Oli ,cadê seu carro, porque está andando de táxi??..
Eu gelei,devo ter virado um grande Iceberg.
_...O carro..o meu carro?..
_..Sim o carro, seu carro,meu que não é!..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sob Medida
RomanceOlivia Montanari é uma mulher incrível que já fez coisas impossíveis para uma mulher da altura dela. Ela já venceu a corrida são silvestre. Já caiu de paraquedas. Enfrentou sozinha um bandido armado ... Matou a prima dela tantas vezes e depois jogo...