capitulo 36

3.1K 467 56
                                    

Maike.

Com as mãos nas costas ,eu vou seguindo a Olívia , praticamente olhando sua bunda nessa calça jeans apertada que ela está usando,Olivia mudou muito seu jeito de se vestir ,antes ela vivia como se estivesse presa em um concha ,agora ela usa vestidos ,roupas que moldam seu corpo ,nada vulgar ,quando estamos a sós ela ainda usa aquelas blusas largas e calça de moletom ,e meias nos  pés  eu particularmente adoro , principalmente quando ela põe uma meia de cada cor  .

_..o que acha dessas ??.

Ela me mostra as toalhas felpudas,meus olhos piscam em confusão.

_..eu gosto ..

Eu dou um sorriso para  ela,que devolve a toalha para a pilha de toalhas   .

_..você está entediado ?..

Ela me pergunta .

_.. porque eu estaria ?..

Sim eu estava , não de estar com ela ,eu amava estar com ela simplesmente ,mas fazer compras não era algo que eu colocava no topo da minha lista de coisas que eu mais gostava .

_... porque estamos comprando toalhas ..

Ela me diz .

_..eu adoro toalhas ,sério de verdade são macias ..

Eu bato a minha mão na pilha de toalhas infelizmente elas desabam no chão ,Olivia da risada e se abaixa e eu faço o mesmo .

_..mentiroso ..

_.. é importante um homem saber as toalhas de sua casa, dona Olívia Montanari ..

Ela segura na minha mão e da mais risada .

_..então os homens deveriam saber isso, porque meu pai faz a mínima ideia ,por isso minha mãe manda bordar o nome dele ,se não ele pega até às dela ..

Colocamos as toalhas no lugar de volta, a vendedora da loja nos olha e corre em nosso auxílio.

_..eu gosto dessas toalhas escuras ..

Eu aponto para ela ,e colocamos no nosso carrinho .

_..oh meu Deus Maike...

Ela praticamente me arrasta ,meus olhos percorrem a loja procurando o que tem de tão impressionante.

_..estou apaixonada por essas cortinas Maike ...

Eu olho para ela .

_..está brincando ?..

A vendedora corre para o lado da Olívia e começa a falar das cortinas ,a várias delas em vários modelos diferentes e cores ,eu apenas suspiro e olho .

_.. o que você acha dessa ???..

Ela me mostra um pedaço de tecido florido ,eu me aproximo e cruzo meus braços ,me pergunte sobre o corpo de uma mulher , economia,como anda a Bolsa ,sobre negócios ,sobre sexo .

_..leve tudo o que você quiser amor ..

_..te amo Maike ..

Ela solta o pedaço de cortina ,e me abraça .

_..mas isso vai custar caro ...

Eu falo para ela ,que ergue o pescoço e me olha sorrindo ,Deus ..eu amava ela .

_..ahh eu sei ,vou fazer um macarrão de frango e presunto para você ...

_..leve todas as cortinas por Deus,vamos encher a casa de cortinas ,compre cortinas para dar de presentes ...

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora