Era Alichia transtornada, Santonari segurava ela pela cintura e com as pernas e braços ela se debatia ,ela queria mata o Garret que estava horrível o rosto arranhado de unhas ..o escritório que tinha um espaço bom agora ficou pequeno todos foram para lá e ninguém sabia o porquê da atitude dela._.. Você,é um imbecil um canalha isso é o que você é..me solta Luca !!..
_...Amore mio ,me escuta..
Garret meu primo pedia a ela .
_...Amore é a sua ..
Luca Santonari tampou a boca dela ,nessa hora uma moça pequena de olhos castanhos claros, apareceu e deu um tapa em Garret e foi embora ,eu acho que já vi aquela moça antes .. Valentina entra no escritório e dá uma joelhada em Garret que no mesmo instante se abaixa de dor ,e pelo jeito ela acertou os outros também porque na mesma hora todos eles grunhiu de dor ,ao que parece os homens sofrem juntos que lindo.
_..Isso foi por seduzir minha amiga e engravidar outra seu maledeto..
Valentina disse isso para todos ouvirem,nessa hora Maike voou para cima de Garret, mas os homens da família ficaram de frente para não deixar nada acontecer com o miserável.
_...Eu é que vou arranca a sua pele seu miserável,você estava brincando com a minha irmã ...
_...Chegaa ninguém vai bater em ninguém aqui ..
Fiquei na frente do Maike imaginando que o meu tamanho todo ,poderia defende lo .
_..Amanha é o meu casamento ..escuta aqui e ele é o meu futuro marido se alguém fizer alguma coisa com ele, todos, e quando digo todos vão embora capisce..
Era a primeira vez que eu havia gritado com a família , eu nem me casei e já iria fica viúva mas nem pensar , e pra minha surpresa os homens me olharam com respeito..
_...Luca cuida da Alichia pra mim..
Eu peço ao Luca.
E ele foi ,ela ainda estava brava e muito ,foi com a boca tampada e pernas se batendo mas foi graças a Deus.
_..E você Garret fez um filho e vai assumir ..vai cuidar ,meu papa sempre diz que homem que é homem de verdade assumi suas responsabilidades, e eu estou cansada.
Eu peguei Maike e o arrastei longe deles ,eles pareciam uma matilha pronta pra atacar ,mesmo sabendo que Garret estava errado,eles não deixariam ninguém bater no Garret .
Eu ouço meu pai chamando Garret para conversar no escritório,e pelo tom de voz do meu pai a coisa não era boa .
_..Ei amor calma você foi incrivelmente maravilhosa ..mas agora vamos com calma heim,eu acho que estou mais que protegido com você.
Eu caminhei com mais calma ao lado dele as mãos tremendo.
_..Eu sinto muito pelo que ele fez , Alichia não merecia isso..
Eu estava tão triste, e envergonhada.
_..Talvez foi o melhor ,não quero admitir isso pra você amor ,mas eu ainda quero soca a cara dele .
Eu dou risada .
_.. Você acha que eu não sei..
Eu mordi meu lábio inferior e tive medo de olhar para ele .
_...Hei ..me olha o que foi??..
Ele me pergunta preocupado.
_..Ainda dá tempo de você correr ..
_..Amor faço o que você me pedir ,mas não me peça pra ir embora, porque eu não vou a lugar nenhum.
Maike me colocou no colo dele , e eu o beijei com paixão,quando o Beijo foi chegando ao fim ele deu um beijo pequeno na ponta do meu nariz e nos meus olhos
_..Nunca mais me mande embora ,entendeu ?..
_..entendi ..
Deitei minha cabeça no seu peito .
_...Mas agora eu tenho que ir doçura mais eu volto ..
_..você vai matar o Garret?..
_..eu queria ,mas se faço vou ser preso e não me caso ..
_..O que vai fazer então a onde vai? ..
Pergunto curiosa.
_...a mulher, seguir as tradições que seu pai me fez..
_..Mas quando você for dormir , deixa a janela aberta .
Maike me olhou com um sorriso travesso e deu uma piscada ,eu disse a ele que eu iria ver Alichia assim ele poderia ir mais sossegado.
Eu encontrei valentina cuidando da porta que leva a lavanderia da casa .
_...O que você está fazendo?? .
Eu falo quando me aproximo dela
_...Vigiando ..
Ela me diz .
_..Vigiando o que Valentina??..
Valentina me deu espaço pra olhar para dentro ,e eu quase achei que estivesse em um daqueles sonhos loucos sem pé e sem cabeça,eu voltei a olhar para ela sem poder acreditar , valentina sorria de orelha a orelha . Alichia estava praticamente engolindo a boca do Santonari ou era ele que estava engolindo a dela ..sei lá, ela estava somente com o sutiã e ele parecia uma bagunça .
_...Porque você não está olhando? ..
_..a Olívia mas eu olhei ..e já estou excitada o bastante .
Ficamos lá de vigia na porta ,eu nem sei porque ficamos de vigia mais ficamos ,eles estavam quase fazendo sexo na lavanderia da minha mãe puxa vida ..deve ser muito bom.
Luca Santonari saiu da lavanderia como um relâmpago soltando fogo ..eu e valentina ficamos perdidas , Alichia saiu da porta sorrindo toda alegre arrumando a roupa .
_...Esse homem ainda vai ser meu.
Ela diz nenhum pouco tímida .
_..Eu não entendo Ali.. você estava surtando por ter sido traída ..mas agora estava ao beijos com outro ,e nem era o cara que te enganou.
_..Eu nunca o trai nenhuma vez ,mais ele sim foi infiel comigo e você sabe Olívia como ninguém ,eu não aceito traição ...
Começamos a andar pela casa indo até o jardim .
_...Garret é quente , sedutor ..mas quando o Luca meu beijou Olívia ..eu senti que eu era dele ,você entende?..
Cheguei a conclusão que minhas amigas são loucas ,mas eu entendia
_...O que vai fazer então ,porque ele saiu daqui possuído.
_..a ,eu sei , isso me deixa triste mas não perdi as esperanças ainda...
Valentina estava tão quieta , que comecei a achar estranho ,mas assim que ela falou mudei de ideia rapidinho.
Valentina começou a falar com Alichia apontando o dedo pra ela e conforme valentina andava Alichia dava passo para trás,até encostar na parede.
_..a Chica agora você tem que jogar pesado com ele,eu vi como ele te beijou..e isso diz tudo agora é sua vez de usar o plano B...
Divas bom dia Amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sob Medida
RomanceOlivia Montanari é uma mulher incrível que já fez coisas impossíveis para uma mulher da altura dela. Ela já venceu a corrida são silvestre. Já caiu de paraquedas. Enfrentou sozinha um bandido armado ... Matou a prima dela tantas vezes e depois jogo...