capitulo 23

3.8K 500 48
                                    


O que adianta fugir ..

Olivia

Todos estão na sala ao redor do
Maike ..eles estendem a mão para comprimenta lo,já que todos o conhece desde de sempre ,mas nenhum se atreve a dar beijos no rosto dele, o que seria o normal, é um costume italiano homens darem beijo no rosto do outro .

Mas não nele, e muito menos no Marcos que quebrou o nariz do tio Coppola coitado.

Ele vem em minha direção ,eu olho para meus pés, só para ter a certeza que estou com os sapatos certos ..e graça a Deus está.

Aleluia Olivia .

Ficamos parado olhando um para o outro ,o tempo parou para mim quando ele se aproxima, e me dá um beijo leve bem no canto da minha boca ..

_...Agora não fujona mais tarde...

Ele me diz ao ouvido me fazendo pensar no verdadeiro significado dessas palavras .

Pelo canto do olho vejo meu pai sendo levado a força pela minha mãe,todos sumiram como mágica .Maike também percebeu ,e se aproxima novamente, mas tia Emiliana ressurge do inferno .

Sério tia

_... Café querido é da Itália...

Há café da Itália.

Maike gentilmente aceita ,ele sabe que seria um homem morto se ele recusar o café italiano da tia .

Sentamos em um dos sofás da casa ,ele coloca as pernas uma em cima da outra, pernas grossa com uma calça jeans e um blazer preto e uma camisa por baixo branca ..

Resumindo ele está gostoso demais para meus neurônios e minha bem ... eu tenho que fechar minhas pernas ao máximo ,se elas fossem feita de vidro elas quebraria ,a pulsação é forte no meio delas, eu me sinto quente ,

Está muito quente aqui..

Maike me olhava de cima em baixo de um jeito que não tinha como disfarçar ,quando tia Emiliana pergunta a ele se está bom o café o miserável me examina mais uma vez.

_...Delicioso simplesmente de.li.ci.o.so.

De li ci o so.

As mulheres da sala pegaram seus leques e abriram, sim o ar estava deliciosamente quente.

tia Verona ofereceu a ele brioches , que eu tive que ver ele comer com aquela boca carnuda ,ele colocou aquela boca em mim ,aí Santa mãe de Deus...tô me tornando uma tarada,eu olho para o teto ,mas não vejo nada .

_...Eu soube por fontes seguras que Olívia havia feito brioches e nem se lembrou de mim tia ,pode acreditar que maldade..

Pego pesado Maike .

Tia Emiliana se podesse agora abriria minha cabeça ,só para ter a certeza que eu tenho cérebro.

O miserável gostoso da minha frente ,fez até carinha de triste.

_...PobrezinhoOlívia ,não se faz isso querida...

Era tia Verona que falava em italiano.. traduzindo o que ela queria gritar ...

"Você é loucaaa um homem desse se conquista pelo estômago capisce".

Capisce tia !..eu olho para ela eu entendi .

Até mesmo tia Gisela que parecia que estava dormindo balança a cabeça quando ele disse mais..

_...Mas o pior de tudo foi o Panna Cotta..tia Emiliana eu quase não a perdoei,foi como uma faca no meu coração..

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora