Alguns meses se passaram ...
Faltava muito pouco para o meu casamento, seria no jardim da casa dos meus pais somente com amigos íntimos ,e familiares .
É está parte que me assusta os familiares,,tia Grace teve a falta de vergonha na cara e veio pedir ajuda para Mamma, mas meu pai nem deixou ela passar pelos portões da casa ,meu pai não aceitava ,era um bom homem ,mas como ele dizia seu sangue ruim muitas vezes falava mais alto, e ninguém mexia na família dele.
Mas agora estamos aqui Alichia e valentina na janela de vidro olhando para fora e vendo meus familiares chegarem .. primeiro foram as mulheres lindas elegantes e a maioria delas de quadris largos cabelos pretos como a noite ..ou magras altas e baixas não importa nenhuma delas carregava as malas ,somente a bolsa .
Tia Gisela quando passou pelo caminho da entrada com os olhos apertados olhou de um lado ao outro ela era estranha eu sei ,mas foram os homens que fizeram as meninas quase terem um colapso eu acredito que seja essa a palavra, Valentina tomava vinho quando Gregório passou levando as malas de alguma das mulheres .
_...O que é aquele espetáculo Olívia??..
Valentina me passa o vinho.
Gregório era o mais alto de todos ,ele tem um olhar afiado ,olhos azuis ,os cabelos escuros .
_..Chica.. você nunca nos apresentou a eles olha isso ,Alichia me devolve meu vinho, minha boca ficou seca derrepente.
Alichia e valentina faltavam transpassa o vidro .
_...Aquele é o primo Frederico..
Frederico não é tão alto ,mas tem porte de atleta .
_...Esses homens vão ficar a onde meu bem?? ..
_Valentina a maioria no hotel..alguns aqui ,e outros na casa que papa tem não muito longe daqui .
Valentina e Alichia trocavam o copo de vinho até valentina beber pela garrafa mesmo.
_...Aqui ..e no hotel vou ter que trabalhar perto desses italianos gostosos ,eles são pura delícia Chica e nem me vem dona Alichia...
Valentina olha para ela .
_..eu ainda amo aquele miserable ..e nem o mister M resolve mais minha situação ..
Valentina ainda continuava sem sexo ,e pra ela isso era a morte, ela queria Marcos e somente ele poderia apagar o fogo dela ,foi ela mesma quem me disse .
_..Veja Maria o que você acha ,teremos um pouco de paz ?..
Valentina perguntava a Maria que veio se juntar a nós ,Maria era umas das funcionárias da casa, é a mais querida da minha mãe.
_...Minha filha já passei da idade dessas coisas..agora vocês , tirando você...
Ela apontou o dedo para mim.
_...Podem e devem aproveitar bastante .
Maria nos diz ._...A patroa tá chamando vocês ..e vocês aqui tudo olhando para os homens, muito bonito heim ..
Dessa vez foi a Andreia que trabalha na casa ,com as mãos na cintura nos dando um olhar sério ,mas seu sorriso logo aparece ,Alichia a puxa e a põe na janela também para olhar.
_...Veja,Andreia e seja sincera não é de cair o queixo .
Andreia olha todos eles .
_...De cair o queixo ,e a calcinha também.. por favor ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sob Medida
RomanceOlivia Montanari é uma mulher incrível que já fez coisas impossíveis para uma mulher da altura dela. Ela já venceu a corrida são silvestre. Já caiu de paraquedas. Enfrentou sozinha um bandido armado ... Matou a prima dela tantas vezes e depois jogo...