capitulo 22

3.9K 537 49
                                    


Uma menina ..

Grande mulher

Olivia Montanari.

Me encostei na porta do meu apartamento, e coloquei minhas mãos na boca para não solta o grito..sim eu queria gritar, pular fazer coisas de menina ,me sentia uma menina ,uma menina nas nuvens .

Eu ainda não acreditava ,eu tive dois orgasmos ,mais que maravilhosos, e fiz sexo com o Maike ,com o Maikee ,meu amigo de infância,peturbador  da minha adolescência.

Eu  pressionei mais as minhas mãos sobre minha boca ,eu não podia acorda as meninas ,Alichia dorme igual a uma pedra mas, Valentina não.

Com passos calmos eu fui até meu quarto, tomar um banho, me arrumar e ir para o hotel,abri a porta quase não abrindo de medo de ser pega chegando uma hora dessas em casa .

Eu passei a noite fora ..aí meu Deus ..e como uma boa religiosa porque italianos são pessoas religiosas eu fiz uma oração a Deus ali mesmo "obrigada senhor Senhor, Deus ",pelo ..pela.. como é que eu falo para Deus.. pelo orgasmos incrível que eu tive não.. não..pelo sexo selvagem .. não.."obrigada senhor pela noite incrivelmente maravilhosa..e..amém".

Entrando no meu quarto eu tive uma surpresa a minha cama foi invadida , Alichia dormia na minha cama toda esticada ,e no chão Valentina dormia envolvida com meu burro,o que essas duas fazem aqui ?

Eu não sabia se eu seguia adiante, ou saia ,e agora?

Mas o destino tomou conta por mim,meu celular começou a receber mensagens e aquele barulhinho não tinha fim.Pegando o celular na mão com tanto desespero pra ver se ele parava,ele acabou caindo

_...Buen dia!!.

Valentina me diz e eu dou um sorrisinho para ela ,alichia abre um olho e fala .

_...Bom dia para você também..

Alichia diz mas voltando a dormir ,Valentina se levanta do chão ,ela parece estar dolorida .

_...Buen sua safadinha eu quero saber tudo..

Mas ela fica  a mil por hora rapidinho  .

_...O que você está fazendo no meu quarto ,e Alichia também..e porque você dormiu no chão??..

Eu já sou interrogada logo de manhã,também  mereço explicações.

_..Estavamos te esperando queremos detalhes ,deitamos na cama e acabamos dormindo ,mas essa louca me jogou no chão sem contar as vezes que virei o saco de pancada dela.. Dios  Santo.. coitado do hombre que casa com ela..

_...Vamos Olívia  me conta vocês fizeram sem vergonhice..

Ela me fala toda animada querendo detalhes ,mas eu não sou assim, e não consegui ,ela me diz quê vai se arruma primeiro ,e depois vamos conversar, e que não adianta protesta ou fugi .

Depois de um banho me enrolei na toalha ,e fui ver as mensagens a primeira era da Mamma me avisando que a Itália chegou ,e que papa me buscava se eu precisava.

Depois era Santonari me avisando que haveria hóspedes de portugual,e a família Torrezan também estaria aqui para o aniversário de casamento deles..e no final ele anuncia que o gerente do hotel seu Franklin teve o apendicite rompido e foi para mesa de cirurgia.

Preciso ir depois visita lo pobrezinho, mais preciso ver um gerente.. na verdade já tenho uma gerente ,ela está aqui na minha cama dormindo , não é nepotismo, mais sempre que eu preciso ela me ajuda .

Eu vou saindo de mansinho para a sala ,depois mando uma mensagem para Alichia para ela ir ao hotel, mas a bendita da porta não abre,começo a uma procura pela minha chave na minha bolsa  quando vejo Valentina encostada na parede.

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora